terça-feira, 21 de junho de 2016

EM 2018 TEREMOS UMA MOEDA GLOBAL, ATÉ LÁ UMA GRANDE CRISE ECONÔMICA

Revista “The Economist” de 1988 Aponta para Moeda Única Mundial em 2018
Apenas para trazer à lembrança certos assuntos escritos há tempos e que apontam para o que vem ocorrendo atualmente. Essa é a capa da revista The Economist de 09/01/1988 (Vol. 306, pp 9-10) cujo tema de capa era: “Esteja pronto para uma moeda mundial”.



O artigo de 1988 enfatiza que, por volta de 2018 (perceba o ano na moeda da capa da revista), o mundo estaria usando uma única moeda. 
(...)
Ou seja, há quase 30 anos a revista previa o surgimento de uma moeda única mundial, a qual chamou de “Phoenix” na época. Bem, o que vemos ocorrendo atualmente parece favorecer para que isso venha mesmo a ocorrer em alguns anos como “estimado” pela revista em 1988. Se os mercados continuarem no rumo em que vem seguindo, tudo indica que o ambiente necessário para que tal coisa aconteça irá florescer como necessário. Os primeiros sinais já podem ser percebidos …


 

Observemos o cenário atual:
Hung Tan, o diretor executivo do Institute of International Finance em Washington, DC., disse em entrevista recente à Bloomberg que o movimento BREXIT pode ter um impacto pior do que o do Lehman na crise de 2008, aqui um trecho: "… isso é mais significativo do que Lehman em seu impacto a longo prazo sobre o crescimento global. Através de canais de comércio e investimento, haverá um impacto descendente sobre o crescimento … "
O simbolo Fênix e seu significado: a referência da revista ao nome da moeda como “Phoenix” nos diz muito. Particularmente, eu acredito ser uma dica e tanto, ainda mais quando a mitologia reitera que a “Fênix” simplesmente “renasce das cinzas” … pode não ser essa a interpretação, mas parece que a economia deverá ser abalada a tal ponto para que um novo “poder político-enonômico" renasça dessas cinzas … fique esperto, fique alerta, seja prudente! Você pode não perceber a conexão, mas recomendo que busque ao SENHOR, o tempo é propício!

"Buscai o SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Deixe o perverso o seu caminho, o iníquo, os seus pensamentos; converta-se ao SENHOR, que se compadecerá dele, e volte-se para o nosso Deus, porque é rico em perdoar.” (Isaías 55:6-7)
Tudo sugere que teremos uma grande crise econômica entre 2016-2018, deixando a economia mundial arruinada e e em 2018 surgirá uma moeda global.

Fontes:
http://dcvcorp.com.br/?p=1868/http://undhorizontenews2.blogspot.com.br/




10 comentários:

  1. E isso mesmo!!! O dolar esta para ser extinto para este ano ou ano que vem...a cultura crista acabada com a entrada de imigrantes na Europa e EUA. Tudo provocado pelos proprios politicos submetidos aos Rotschilds, jesuitas, o Vaticano e as realezas europeias (as 13 mais poderosas).
    "Ordo ab chaos"
    A ordem...uma Nova Ordem Politico-economico Global renascida do caos economico e social.

    Charles

    ResponderExcluir
  2. E isso mesmo!!! O dolar esta para ser extinto para este ano ou ano que vem...a cultura crista acabada com a entrada de imigrantes na Europa e EUA. Tudo provocado pelos proprios politicos submetidos aos Rotschilds, jesuitas, o Vaticano e as realezas europeias (as 13 mais poderosas).
    "Ordo ab chaos"
    A ordem...uma Nova Ordem Politico-economico Global renascida do caos economico e social.

    Charles

    ResponderExcluir
  3. Desta geração não passa.

    ResponderExcluir
  4. Se "convém que dure um pouco" que o apocalipse fala do sétimo rei (Francisco), for 1260 dias (3 anos e meio), o reinado de Francisco acaba em agosto de 2016. Como cheguei a essa conclusão, simples: no Apocalipse fala quando o diabo for jogado na terra( ele e seus anjos) ele estará com grande ira pois sabe que tem pouco tempo, e diz que a mulher a quem ele persegue (Israel) será protegida no deserto por um tempo, tempos e metade de um tempo (3 anos e meio ou 1260 dias), logo se o "pouco" que convém que Francisco reine for igual a estes 1260 dias (o pouco tempo que o diabo sabe que terá quando for jogado na terra), estamos MUITO perto. Vale ressaltar que o fim do reinado de Francisco não é o início da grande tribulação, o início da grande tribulação se dará quando a besta que sobe do abismo (João Paulo II) se assentar no trono de Deus, na chamada abominação desoladora, que acontecerá justamente na metade da última semana (7 anos), semana esta que começa com a aliança que a besta (João Paulo II) fará com muitos (aliança de uma semana - 7 anos, mas que será rompida na metade deste tempo).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que eu sei é que a besta vem de Roma.

      Excluir
    2. Engana-se que acredita que de Roma vem. A besta virá do Oriente.

      Excluir
  5. A volta de Jesus está diretamente ligada à condição espiritual da igreja.
    Foi publicado um livro que aborda esta ótica de forma muito interessante e objetiva. O download gratuito do e-book de apresentação do livro pode ser feito através do endereço:

    http://gospeldigital.co.nf/

    Vale a pena conferir!

    ResponderExcluir
  6. 03-2020 É chegada a grande tribulação, Coronavírus. O mundo em crise econômica, ética, moral, Civil. Socorro Jesus!!!

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É MUITO BEM VINDO