quarta-feira, 18 de abril de 2012

A IGREJA PASSARÁ PELA GRANDE TRIBULAÇÃO? - PARTE 9

Jo 6:39-40
"E a vontade do Pai que me enviou é esta: que nenhum de todos aqueles que me deu se perca, mas que o ressuscite no último dia. Porquanto a vontade daquele que me enviou é esta: que todo aquele que vê o Filho, e crê nEle tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia."

Jo 6:44
"Ninguém pode vir a mim, se o Pai que me enviou o não trouxer: e eu o ressuscitarei no último dia."

Jo 6: 54
"Quem come a minha carne e bebe o meu sangue tem a vida eterna, e eu o ressuscitarei no último dia."

Jo 11:24
"Disse-lhe Marta: Eu sei que há de ressuscitar na ressurreição do último dia."

Jo 12:48
"Quem me rejeitar a mim, e não receber as minhas palavras, já tem que o julgue; a palavra que tenho pregado, essa o há de julgar no último dia."

COMENTÁRIO: Nas passagens bíblicas acima, vemos claramente Jesus falando que tanto o julgamento quanto á ressurreição somente ocorrerão no último dia. A doutrina pré-tribulacionista ensina que a igreja será arrebatada antes da grande tribulação, mas o que vemos no texto acima, é que tanto a volta de Jesus, quanto o arrebatamento e o julgamento ocorrerão no último dia, e não sete anos antes. Logo, a Igreja passará pela grande tribulação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO BEM VINDO