quarta-feira, 16 de setembro de 2015

2015: AS LUAS DE SANGUE E A MANIFESTAÇÃO DO ANTICRISTO


Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, o qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus.” 2 Tessalonicenses 2:3-4



Antes de assistir este vídeo, peço que vejam estas postagens:


17 comentários:

  1. Essas luas de sangue não seriam para a volta de Jesus?

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo Anônimo, as Luas de sangue são sinais que indicam que o fim está próximo. Significa que algo está para acontecer a Israel, porque sinais na Lua refere-se a Israel. Haja vista que 2018 Israel completará 70 anos de Estado, e o número setenta é enigmático na Bíblia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eclipse lunar é aviso pra Israel e luas de sangue são para a humanidade

      Excluir
    2. Eclipse lunar é aviso pra Israel e luas de sangue são para a humanidade

      Excluir
  3. Estamos bem próximos da chegada do AntiCristo e dos três grandes acontecimentos preditos por Nossa Senhora do Carmo em Garabandal,Espanha: o Aviso- o
    Milagre e o Castigo.Estejamos preparados espiritualmente.Amém.

    ResponderExcluir
  4. sobre o shemita e as festas das trombetas deu errado pois as festas das trombetas aconteceram dia 13 a 15 de setembro 2015 e esses dias já se passaram ,alguns especialistas diziam que ao soar a trombeta ocorreria o arrebatamento algo que ate agora não aconteceu! pelo menos até agora , algo está faltando nesse quebra cabeça eu só não sei o que é voce acha que estamos mesmos nos finais dos tempos ou isso é apenas o principio das dores? o que você acha?

    ResponderExcluir
  5. As luas de sangue são sinais claros do tempo do fim, e veja que, no dia 23 de setembro, haverá um encontro entre o papa e o presidente dos EUA, o papa discursará na ONU, o papa mesmo declarou que lhe "resta muito pouco tempo". Pesquise e verá que a igreja romana é a prostituta de que fala o livro de apocalipse. Deus, o Senhor, nada faz sem antes emitir avisos inequívocos para a humanidade. Assim aconteceu durante 120 anos antes de acontecer o dilúvio. Então, Deus fechou a porta da arca, e ninguém mais a pôde abrir. Assim, está acontecendo em nosso tempo. Não se engane. Algo de muito terrível está sendo desenhado nesses encontros em Washington DC. Jesus está às portas, mas antes, haverá tribulação em todo o mundo. Fique ao lado de Jesus, HOJE!

    ResponderExcluir
  6. Jesus esta voltando y ele esta dando sinais no ceu, na lua nas estrelas e na terra, volte a jesus por que nao sabeis o dia do amaña amen

    ResponderExcluir
  7. Lua de sangue é um fenômeno provocado pela sombra da Terra na Lua, é um eclipse lunar, parece que burrice é um requisito básico para ser religioso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem vá acreditando na sua teoria ... e fique na terra pagando o preço

      Excluir
  8. Muitos vão dizer q é um fenômeno, enganados estão,o senhor Jesus está a vir!
    Alguns acham mais fácil acreditar no q se passa na TV é o q convém a muitos.

    ResponderExcluir
  9. Muitos vão dizer q é um fenômeno, enganados estão,o senhor Jesus está a vir!
    Alguns acham mais fácil acreditar no q se passa na TV é o q convém a muitos.

    ResponderExcluir
  10. A volta de Jesus está diretamente ligada à condição espiritual da igreja.
    Foi publicado um livro que aborda esta ótica de forma muito interessante e objetiva. O download gratuito do e-book de apresentação do livro pode ser feito através do endereço:

    http://gospeldigital.co.nf/

    Vale a pena conferir!

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É MUITO BEM VINDO