quarta-feira, 26 de março de 2014

2015. SERÁ?

 

Alguns dias atrás veio em minha mente uma conjectura sobre os sinais que nos indicam que estamos bem próximos à vinda de nosso Salvador, e também sobre a iminência do aparecimento da terrível nova ordem mundial e do seu anticristo. Antes de mais nada, digo que é apenas uma conjectura. Pensei várias vezes em não postar estas informações, mas as considerei importantes, até porque, mesmo que isto não se realize desta forma e neste tempo, o certo é que a geração atual está vivendo com absoluta certeza aqueles sinais profetizados por Jesus que indicariam a proximidade de sua vinda. Vejamos o raciocínio abaixo:



1 – A CARTA DE BAHA’U’LLAH À RAINHA VITÓRIA
 
Baha’u’lláh  é o fundador da fé bahai, que por sua vez, é a base de todo o plano de Satanás para a implantação da famigerada nova ordem mundial. Ele escreveu uma carta à Rainha Vitória da Inglaterra, onde diz que da sua descendência nasceria o “grande” governante do mundo:

Ó Rainha em Londres! Inclina teu ouvido para a voz de teu Senhor, o Senhor de toda a humanidade, que clama do Loto Divino:…Compete-lhes, entretanto, ser dignos de confiança entre Seus servos e considerar-se a si próprios como os representantes de todos os que habitam na terra. É o que lhes aconselha, nesta Epístola, Aquele que rege, o Onisciente…” (epístola para a Rainha Vitória de Baha’u’llah)



2 – OS ATENTADOS DE 11 DE SETEMBRO DE 2001 - A CONTAGEM REGRESSIVA


Bem, é aqui que, se a conjectura estiver correta, algo começa a se revelar: A queda das torres em 2001, muito provavelmente, deu início a uma contagem regressiva para o estabelecimento da nova ordem mundial, sendo cada camada de tijolo correspondente a um ano. Se não, vejamos:
2001 – 0
2002 – 1ª camada de tijolos
2003 – 2 ª camada de tijolos
2004 – 3 ª camadade tijolos
2005 – 4 ª camadade tijolos
2006 – 5 ª camadade tijolos
2007 – 6 ª camadade tijolos
2008 – 7 ª camadade tijolos
2009 – 8 ª camadade tijolos
2010 – 9 ª camadade tijolos
2011 – 10 ª camadade tijolos
2012 – 11 ª camadade tijolos
2013 – 12 ª camadade tijolos
2014 – 13 ª camadade tijolos
2015 – O OLHO MAÇÔNICO (REPRESENTANDO O ANTICRISTO)


Assim, se este raciocínio estiver correto, teríamos assim no ano de 2015.

CONCLUSÃO: Considerando que o executivo mundial (vulgo anticristo) virá da realeza britânica, e que no momento o principal candidato é o príncipe William, temos que esta pessoa fará em 2015, 33 anos de idade, o número que representa o grau maior da maçonaria, e também segundo alguns, a idade em que Jesus entrou em Jerusalém, sendo declarado o Messias. Tem até um vídeo no you tube   que também menciona esta hipótese.


 

85 comentários:

  1. acho interessante, mas creio que o fim ainda vai demorar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc que falou que é besteira ai o amigo é bom você aceitar a Jesus o quanto antes e se converter de toda essa imundícia que vc vive
      tão com certo o Senhor Jesus voltara para jugar a humanidade , assim o inferno em chamas aguarda aqueles que não quiseram saber do Senhor Jesus como Salvador

      Excluir
    2. E vc aí também falando bobagem. Estou apostando com qualquer um se jesus voltará até o ano de 2030, se ele voltar até lá, lhe entrego minha casa, meu carro e 10 mil reais corrigidos todo mês. De vc quero pela aposta mil reais por mês apenas hum mil reais por mês. Se vc acredita mesmo e tem fé aposte comigo, podemos concretizar isso pelo cartório. Desde o tempo dos apóstolos que essa conversa engana a muitos, foi inventada na bíblia para ajudar a escravizar mentes, procure pesquisar na internet mesmo e vc verá que todo ano jesus tá voltando. Pior ainda é inferno em chamas para queimar quem já morreu. Se existisse um inferno e ele tivesse fogo teria que ser em lugar que tivesse muito gás oxigênio, pois o fogo é uma reação deste gás com a matéria. Se espírito não tem matéria como vai queimar? Essa enganação cabia nos tempos medievais, mas estamos no século 21, acorda.

      Excluir
    3. Acreditem nao vale apena ficar debatendo com pessoas incrédulas. Se eles dizem que a biblia é uma mentira e bla bla bla,eles tem direito. Nao fiquem perdendo tempo com pessoas que nao querem aceitar o evangelho e viver como cristo. Tem muita pessoa ai fora no mundao com sede de seguir cristo. Ser cristao,nao é uma RELIGIÃO é um estilo de vida! Se eles nao querem seguir isso,quando O GRANDE DIA CHEGAR eles irão lembrar disso. Agora só nao percam tempo discutindo com pessoas que não tem vobtade de seguir cristo,Deus quer q formamos discipulos,mas lembra tem o inferno e com certeza pessoas q nao querem aceitar vão pra la pq ja existe bastante pessoas a caminho. Só nos resta orar pela vida desses que acham que a biblia é uma mentira q Deus nao assinou em baixo,que HOMENS ESCREVERAM.... ME desculpa mas vc queria q uma mula escrevece,logico que foi o homem....se a biblia foi determinada e escrita para HOMENS,se fosse pro cavalo Deus com certeza usaria um cavalo,mas e para nós,seres humanos ! Entao essa desculpa de que " ai foram homens q escreveram ,homens erram " pfff chega ser engraçado hahahaha mas enfim.... Vamos evangelizar quem realmente quer DEUS,tem muita pessoa que almeja por ai,vamos parar de perder tempo com quem ja tem opiniao formada :)

      Excluir
    4. Pessoas incrédulas ou pessoas não idiotas? Evangelizar ou enganar trouxas? O comando da igreja católica foi quem determinou que a bíblia foi escrita por homens de Deus, inspirados por Deus e até hoje vcs acreditam. Os muçulmanos afirmam que o Alcorão foi escrito por Mahomed quando o próprio Arcanjo Gabriel lhe ditava o livro. Os Judeus afirmam que o Torá é o verdadeiro livro sagrado. Na verdade são vários os livros sagrados, vc só acredita na bíblia por que é ocidental e esta foi o que te repassaram por tradição. Agora vai dizer lá no oriente que o Alcorão não é o livro sagrado e sim a bíblia para ver o que te acontece. A bíblia servia nos tempos medievais, hoje a ciência comprova que ela é cheia de historinha para moralizar, como nas fábulas de Monteiro Lobato. O homem está aqui na terra a mais de 150.000 AC, Só aqui no Brasil,mais de 12.000 AC, nos EUAs 60 AC. Falo do homem já com nossas características, não do primata. Pelas histórias da Bíblia Adão não tem mais que 6.000 AC. Pra enganar alguns pastores tentaram dizer que Adão passou 4,000 anos no paraíso, então 10.000 AC, mas o homem tem mais tempo, explica essa. Acharam a múmia do filho de Ramsés que a bíblia diz que morreu da praga da morte do primogênito, lançada por Moisés, mas a ciência pegou na mentira, pesquisas mostraram que o filho não era criança, tinha mais de trinta anos e morreu de uma terçadada na cabeça. Pesquise. Sua morte, por costume egípcio, é sempre relatada em sua tumba. Não há nenhum registro, nem em sua tumba, nem de seus pais sobre o herói Moisés. Se a Bíblia conta mentiras, não é a palavra de Deus, é blasfêmia, pois um Deus não mente. Ficaria mostrando os erros e os enganos do livro por muitas horas, mas o espaço é pequeno. E os homens não erram, enganam as mulas e usam os cavalos.

      Excluir
    5. Tu o dizes...E Pilatos perguntou-lhe, dizendo: Tu és o Rei dos Judeus? E ele, respondendo, disse-lhe: Tu o dizes. Lucas 23:3 E Pilatos lhe perguntou: Tu és o Rei dos Judeus? E ele, respondendo, disse-lhe: Tu o dizes. Marcos 15:2 E foi Jesus apresentado ao presidente, e o presidente o interrogou, dizendo: És tu o Rei dos Judeus? E disse-lhe Jesus: Tu o dizes. Mateus 27:11 Pilatos, pois, tomou então a Jesus, e o açoitou.E os soldados, tecendo uma coroa de espinhos, lhe puseram sobre a cabeça, e lhe vestiram roupa de púrpura.E diziam: Salve, Rei dos Judeus. E davam-lhe bofetadas.Então Pilatos saiu outra vez fora, e disse-lhes: Eis aqui vo-lo trago fora, para que saibais que não acho nele crime algum.Saiu, pois, Jesus fora, levando a coroa de espinhos e roupa de púrpura. E disse-lhes Pilatos: Eis aqui o homem.Vendo-o, pois, os principais dos sacerdotes e os servos, clamaram, dizendo: Crucifica-o, crucifica-o. Disse-lhes Pilatos: Tomai-o vós, e crucificai-o; porque eu nenhum crime acho nele.Responderam-lhe os judeus: Nós temos uma lei e, segundo a nossa lei, deve morrer, porque se fez Filho de Deus.E Pilatos, quando ouviu esta palavra, mais atemorizado ficou.E entrou outra vez na audiência, e disse a Jesus: De onde és tu? Mas Jesus não lhe deu resposta.Disse-lhe, pois, Pilatos: Não me falas a mim? Não sabes tu que tenho poder para te crucificar e tenho poder para te soltar?Respondeu Jesus: Nenhum poder terias contra mim, se de cima não te fosse dado; mas aquele que me entregou a ti maior pecado tem.Desde então Pilatos procurava soltá-lo; mas os judeus clamavam, dizendo: Se soltas este, não és amigo de César; qualquer que se faz rei é contra César.João 19 ***Pelo menos você já esta bem informado de tudo! Não necessita de mais informação, por isso, não poderá apresentar nenhuma desculpa se tiver equivocado, já fizeste tua decisão, pois se esforçou para pregar que a Bíblia é uma grande farsa inventada pelos homens, já que a conhece tão bem para expô-la ao ridículo! Contra você só resta sacudir o pó...E, quando entrardes nalguma casa, saudai-a;E, se a casa for digna, desça sobre ela a vossa paz; mas, se não for digna, torne para vós a vossa paz.E, se ninguém vos receber, nem escutar as vossas palavras, saindo daquela casa ou cidade, SACUDI O PÓ DE VOSSOS PÉS.Em verdade vos digo que, no dia do juízo, haverá menos rigor para o país de Sodoma e Gomorra do que para aquela cidade.Matheus 10

      Excluir
    6. O que descobri em todas as nossas curiosas especulações, com todo o respeito a opiniões de meus semelhantes, é que Deus não nos permite acertar nem sequer chegar perto de quem é ou será o anticristo,a aparição deste homem se dará depois que a igreja for arrebatada.

      Excluir
    7. ANESTESICO INALATORIO FAZ MOVIMENTO CAI CAI E REPOUSO NO ESPIRITO EO TRUQUE DO TERNO UNGIDO.

      Excluir
  2. nunca vi um blog com tanta besteira. esses crentes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro você que sabe a verdade né? ao menos nós procuramos por ela ao invés de viver a vida de acordo com o sistema.

      Excluir
    2. kkkkkkk, pior ne veiw , com essa historia nova , deu para da umas boas risadas

      Excluir
  3. não é besteira não, está tudo na bíblia, você deveria agradecer por essas pessoas que nos mostram essas coisas que estão acontecendo, para podermos nos prevenir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E daí se está na bíblia, Deus não escreveu uma frase sequer da bíblia,. Quem disse que ela é a palavra de Deus? A própria bíblia? Sim, mas também foi decretada pelo clero católico que "a bíblia é palavra de Deus escrita por homens de Deus, inspirados por Deus" em 325 DC, quem dissesse ao contrário era perseguido e se ainda não concordasse morto e essa enganação forçada persiste até hoje. Os muçulmanos também dizem que o corão é a palavra de Deus, ditada pelo seu anjo Gabriel e escrita por Maomé. Vai dizer lá que não é pra ver o que te acontece. Procure a verdade pra ela te libertar, não só na bíblia, mas também na história. As histórias da bíblia cabia nos tempos medievais, já estamos no século 21. Acorda.

      Excluir
    2. - ele não precissa do seu carro , nem da sua casa , muito menos de dinheiro . Pois ele é o dono DO OURO E DA PRATA . Mesmo voce , sendo tão mal agradecido , JESUS TE AMA MUITO . JESUS ESTA VOLTANDO SIM ACREDITE . CORRA PARA OS BRAÇOS DELE ENQUANTO HÁ TEMPO .

      Excluir
  4. Bem interecante, os sinais da vinda de cristo realmente ja aconteceram e nao falta nada acontecer com Dis em apocalipse sobre o Arrebatamento da igreja. Muito provavel que jesus possa vim nesses tempos a Biblia diz . Mateus 25-vs13 vigiai pois vos nao sabeis o dia nem a hora que o filho do homem a de vim... Pode ser a qualq dia e hora.. A Biblia tabem dis que havera ranger de dentes ate homem desmaiando no grande dia. A biblia tabem Diz que as coisas de Deus para o homem natural e loucura..... Acredite em Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso acreditar em Deus, mas em um livro cheio de historinhas falsas, não. Deus não assinou embaixo. Toda ela foi escrita por homens com intenção de escravizar mentalmente povos e até hoje fez bem seus papel, só que isso era para ser só da católica. Na época Medieval a igreja conseguia porque os Reis eram aliados e quem fosse contra era perseguido. Como reinado não teve mais cabimento, outros montaram sua igreja e se aproveitaram da falcatrua e hoje vivem também de seus escravos e estão ricos Se os líderes seguissem mesmo a bíblia, não seriam rico, pois vejo que todo crente esquece da parábola que Jesus diz que "é mais fácil um camelo passar pelo buraco de uma agulha que um rico entrar nos reinos dos céus". Só se os pastores estão ajudando suas ovelhas deixando eles pobres para poder entrar no céu.

      Excluir
    2. Eu concordo com o weslly tudo da bíblia e verdade e Jesus esta voutando..o apocalipse esta chegando a qualquer hora

      Excluir
    3. Sou cristã e acredito na volta de Cristo, mas acho que temos que confiar e ter fé e não tentar adivinhar a volta de Cristo pois sinais vem sendo dados há anos e o dia é a hora nem os anjos sabem, portanto acreditemos apenas na blibia, muitos cristões acreditam em teorias e proferem essas teorias fazendo com que aqueles de fora desacredite ainda mais em Jesus.

      Excluir
  5. Acho que o anticristo será o papa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd deve ser ele mesmo kkk

      Excluir
    2. De novo, todo Papa que entra para comandar a instituição e para gerir seus bancos abarrotados de dinheiro, dizem que "este papa que é o anti-cristo", todos os que assumiram e que já morreram seria o anti-cristo. Agora é esse. Quando se fala, até parece que o papa foi somente um desde que a religião começou. É muita tolice.

      Excluir
    3. Tolice é um ser humano acreditar na internet e se negar a acreditar na Verdade da Palavra do Único e Verdadeiro Deus que por Seu imenso amor a Revelou para a humanidade. Sabe o que vc precisa fazer para terminar no lago de fogo preparado não para o homem, mas para os demônios? Nada, vc e nem ninguem precisa fazer nada, o homem já nasce condenado pelo pecado que recebeu por herança. Por amor a vc, a mim e a toda Humanidade, Deus providenciou a nossa reconciliação, através do Sangue derramado do Seu Filho! Ame vc mesmo e arrenpenda-se, porque pra mim vc é a prova que Jesus Cristo está realmente, muito breve voltando, vc é um dos homens descritos no livro de II Pedro Capítulo 3. Ainda dá tempo de vc dizer Sim para Jesus, pois Ele ama vc também, agora é com vc, o que decide? Céu ou inferno? Maranata! Ora vem Senhor Jesus!

      Excluir
  6. meus amigos vcs que falam que jesus não vai voltar vcs querendo ou não isso e fato ele esta as portas vcs vao ver ele vira como juiz fica brincando com coisa seria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos apostar. Estou apostando com qualquer um se jesus voltará até o ano de 2030, se ele voltar até lá, lhe entrego minha casa, meu carro e 10 mil reais corrigidos todo mês. De vc quero pela aposta mil reais por mês apenas hum mil reais por mês. Se vc acredita mesmo e tem fé aposte comigo, podemos concretizar isso pelo cartório. Desde o tempo dos apóstolos que essa conversa engana a muitos, foi inventada na bíblia para ajudar a escravizar mentes, procure pesquisar na internet mesmo e vc verá que todo ano jesus tá voltando.

      Excluir
    2. II PEDRO 3

      A vinda do Senhor

      1 Amados, já é esta a segunda carta que vos escrevo; em ambas as quais desperto com admoestações o vosso ânimo sincero;

      2 para que vos lembreis das palavras que dantes foram ditas pelos santos profetas, e do mandamento do Senhor e Salvador, dado mediante os vossos apóstolos;

      3 sabendo primeiro isto, que nos últimos dias virão escarnecedores com zombaria andando segundo as suas próprias concupiscências,

      4 e dizendo: Onde está a promessa da sua vinda? porque desde que os pais dormiram, todas as coisas permanecem como desde o princípio da criação.

      5 Pois eles de propósito ignoram isto, que pela palavra de Deus já desde a antiguidade existiram os céus e a terra, que foi tirada da água e no meio da água subsiste;

      6 pelas quais coisas pereceu o mundo de então, coberto com as águas do dilúvio.

      7 mas os céus e a terra de agora, pela mesma palavra, têm sido guardados para o fogo, sendo reservados para o dia do juízo e da perdição dos homens ímpios.

      8 Mas vós, amados, não ignoreis uma coisa: que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia.

      9 O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; porém é longânimo para convosco, não querendo que ninguém se perca, senão que todos venham a arrepender-se.

      10 Virá, pois, como ladrão o dia do Senhor, no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se dissolverão, e a terra, e as obras que nela há, serão descobertas.

      11 Ora, uma vez que todas estas coisas hão de ser assim dissolvidas, que pessoas não deveis ser em santidade e piedade,

      12 aguardando, e desejando ardentemente a vinda do dia de Deus, em que os céus, em fogo se dissolverão, e os elementos, ardendo, se fundirão?

      13 Nós, porém, segundo a sua promessa, aguardamos novos céus e uma nova terra, nos quais habita a justiça.

      14 Pelo que, amados, como estais aguardando estas coisas, procurai diligentemente que por ele sejais achados imaculados e irrepreensível em paz;

      15 e tende por salvação a longanimidade de nosso Senhor; como também o nosso amado irmão Paulo vos escreveu, segundo a sabedoria que lhe foi dada;

      16 como faz também em todas as suas epístolas, nelas falando acerca destas coisas, mas quais há pontos difíceis de entender, que os indoutos e inconstantes torcem, como o fazem também com as outras Escrituras, para sua própria perdição.

      17 Vós, portanto, amados, sabendo isto de antemão, guardai-vos de que pelo engano dos homens perversos sejais juntamente arrebatados, e descaiais da vossa firmeza;

      18 antes crescei na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. A ele seja dada a glória, assim agora, como até o dia da eternidade.

      Excluir
    3. Então vamos apostar que ele volta ou tá voltando, se acredita tanto assim no que diz a bíblia. O corão também diz outra frases apocalípticas e diferentes, sem jesus sendo o único filho de Deus, agora vai lá dizer que o livro deles não é sagrado e verdadeiro, eles matam, pois são mais radicais que vcs. Aliás! Se Jesus é o único filho, então ninguém mais é filho de Deus. Que controversa tola. A religião com seus inventados livros sagrados, escrito por homens, porém nunca assinados por Deus é que é o mal do mundo. Por causa destas, muitos foram assassinados e vejo que a vida na terra pode acabar mesmo, mas por causa das religiões e seus padres, bispos, pastores, sacerdotes de todo tipo que se dão bem e escravizam mentes para serem sustentados. Vão acabar explodindo o mundo, cada um dizendo que seu livro é o sagrado e que seus seguidores são os que vão se salvar por que seguem a verdadeira palavra de Deus, que o outro lado é infiel, um querendo ser melhor do que o outro, que nem nos tempos medievais da famosa guerra santa, em pleno século 21, Provocam uma situação de guerra, discórdia e morte e depois ficam dizendo que o mundo tá acabando.

      Excluir
  7. Para quem não acredita, pagarão para ver e ficarão para pagar o preço, pois com certeza o SENHOR JESUS CRISTO vem, amem!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu acredito Sim. Estä td escrito na biblia a milhares de anos
    Desde q eu me entendo como gente.
    Mas.
    É assim msm muitos n acreditarão. Como foi na época de Noé
    Temos q estar preparados.
    para a grande tribulação. Jesus está voltando c honra e glória.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos apostar, dona Sandrinha. Estou apostando com qualquer um se jesus voltará até o ano de 2030, se ele voltar até lá, lhe entrego minha casa, meu carro e 10 mil reais corrigidos todo mês. De vc quero pela aposta mil reais por mês apenas hum mil reais por mês. Se vc acredita mesmo e tem fé aposte comigo, podemos concretizar isso pelo cartório. Desde o tempo dos apóstolos que essa conversa engana a muitos, foi inventada na bíblia para ajudar a escravizar mentes, procure pesquisar na internet mesmo e vc verá que todo ano jesus tá voltando.

      Excluir
    2. Não posso apostar porque não estarei aqui p receber o prêmio porque eu terei sido arrebatada meu caro.

      Excluir
  9. O maior truque de Satanás foi convencer o mundo que ele não existe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o maior truque do homem foi inventar outro Deus para escravizar mentes sem lógica através do medo, criou o bicho papão para o homem que não cresceu e ainda acredita em papai noel, mula sem cabeça, saci... O que denomina um Deus são três qualidades: Onipotência, onipresença e onisciência, preste atenção que o Satanás que vc acredita tem tudo isso, mas somente em menor escala do que Deus, mas os poderes de Deus é infinito, logo o dele é quase infinito. Logo ele é outro Deus. Se vc acredita na existência dele, vc acredita em dois deuses. O Deus do Bem e o Deus do Mal. Qual é!? Deus só é um. Não vê que essa invenção foi mal feita. Cabia na época medieval, hoje , século 21? Não dá. Acorda.

      Excluir
    2. Olá,Meu nome é Priscila,eu sou evangélica sim,não tenho medo e nem vergonha de dizer que creio em DEUS,e muito menos em dizer que ele esta voltando,e outra esse seus bens casa e os 10 mil e etc,pra mim n vale nada diante do meu DEUS,o que adianta ter tudo isso e a sua alma ir pro inferno?mas antes eu e você esta com divida sem uma perna sem braço e entrarei no REINO DO CÉUS do que ir pro inferno...você disse que leu a bíblia eu acho que você leu de trás pra frente e de cabeça para baixo...me perdoi eu n gosto que ninguém fale mal do meu DEUS,ele é dono da sua vida amore,você esta de pé hoje por que ele te AMA,e eu também te amo em CRISTO JESUS...estou feliz com DEUS NA MINHA VIDA SIM E MUITO MESMO....
      JESUS ESTA VOLTANDO SIM NÃO NEGO ELE NEM QUE ME MATE..POR QUE CREIO QUE TENHO UM LUGAR LA NO CÉU RESERVADO PRA MIM,E MEU NOME ESTA ESCRITO NA PALMA DA MÃO DE DEUS....

      Excluir
  10. 2015 O ano que o mundo sentira a dor

    ResponderExcluir
  11. tomara que estejamos preparados pra tal acontecimento .jesus voltara.

    ResponderExcluir
  12. olha so eu acho q vcs deviam ter o minimo respeito a Deus eu n acredito mas eu realmente quero aceitar ele... se vcs n gostam, entao guarda isso no ❤� n precisnnnnnnn

    ResponderExcluir
  13. Opá, Regy.
    Gostaria de conversa pouco com você para expormos nossas opiniões e ideias, sou crente sim, estudo a bíblia, a física e varias teorias e teses, tudo oque eu falar posso provar, no que você baseia suas ideias? Sabia que os maiores físicos atuais concordam da existência de Deus? já ouviu falar de Albert Ainsten? pesquise sobre teoria das cordas, mas mudando de assunto, tudo escrito no livro de Daniel e Apocalipse tem acontecido nos dias de hoje, profecias citadas tem acontecido como me explica isso? Achas mesmo que se fossem palavras vindas de homens dominariam o mundo até hoje? gostei de sua aposta mas creio que esteja perto do começo do fim do que me serviria esse dinheiro casa e carro? Sabia que a palavra ateu não nega existência de Deus? A do grego significa sem e Teos Deus a tradução é sem Deus, sabia que foi comprovado que ser humano só conhece menos de 4% de tudo que existe? Sendo assim como pode o homem entender tudo? Deus não pensa como homem, o natural por sua vez não explica o sobrenatural, sabia que se a terra fosse alguns KM longe ou mais próxima ao sol não teria vida na terra? Agora serio poderia isso ser obra do acaso? Se quiser conversar pouco e trocar ideia me contate em leviaraujo1d2013@gmail.com,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opá, Levi, Já li estas teorias, a bíblia, o alcorão, o torah, e outros livros que também autodenominam sagrados e a verdadeira palavra de Deus, assim como já li sobre os concílios do vaticano e livros de história investigativa. Em nenhum momento comentei que não acredito em Deus. Em que não acredito é no que foi inventado ou aproveitado pelo homem para criar religiões que alienam mentes. Sim, a bíblia domina como a palavra de Deus no ocidente, o alcorão domina no oriente e mais outros livros de menor difusão no resto do mundo. Se vc sair um pouco da doutrina da bíblia e pesquisar além, como investigador, sem medo, não se preocupe, nem Deus, nem o Diabo, nem Jesus, nem Papai Noel, irá lhe impedir, a não ser seu pastor, você descobrirá como foi enganado todo esse tempo, não por Deus, Deus não tem a ver com isso, os homens, somente os homens. Comece pela história do Concílio de Niceia, no ano de 325. Descubra que a bíblia se contradiz demais, o bastante para dar certeza que não foi escrita por homens iluminados por um Deus, que não mente, nem erra.

      Excluir
  14. Quanto a aposta, Sr. Levi, vc ganharia sim, ganharia o que acredita, sua fé. Estará mostrando que realmente acredita na vinda de Jesus e certamente vai ser arrebatado, pois estaria apostando nas suas palavras ou na bíblia. Ora, vc faz isso na sua igreja, com dízimo, ofertas, e outras colaborações Seus pastores dizem que é para ajudar na obra de salvar almas e salvar a sua, pois Deus tá vendo. Porque então não mostra sua fé apostando comigo também, já que não vai precisar de dinheiro no final de tudo. E mais, antes que eu esqueça, as informações científicas que vc escreveu direcionadas para mim, aprendi isso no primeiro grau colegial. A ciência é que me faz acreditar em Deus e não um livro de homens que só se aproveitam de sua existência (Deus) para dominar massas.

    ResponderExcluir
  15. Os sinais estão acontecendo todos os dias e estamos vendo...vigiemos!

    ResponderExcluir
  16. Louvado seja o NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.

    ResponderExcluir
  17. Jesus está voltando é verdade.

    ResponderExcluir
  18. Pois é eu sei que jesus esta voltando e sei que ta bem perto aceitem o senhor jesus e recebam o espirito santo para serem salvos no GRAANDE DIA eu estou buscando o espirito santo pq sei que jesus está voltando e falta pouco quero ir com ele tomem esssa decisão e voces vão para o melhr lugar do mundo

    ResponderExcluir
  19. SOU EU O ANONIMO QUE ESCREVEU AGR O DE 16 DE FEVEREIRO DE 2015 SÓ QUERIA QUE VCS SOUBESSEM MEU NOME AGR VOU SEMPRE QUE ESCREVER DEIXAR MEU NOME EMBAIXO

    ResponderExcluir
  20. Aceitem o Senhor Jesus Como Seu Unico Salvador Busque O Espirito dele o espirito santo e vc n vai se arrepender só se vc n fizer isso Vá Na UNIVERSAL vc vai pegar a verdadeira fé

    Nome : Bruno

    ResponderExcluir
  21. O menininho mimado é você sr Regysab Sab já me deu nojo de ver você aqui, cada um deu o seu comentário e vc ainda fica aqui tentando provar sua teoria de que Deus não existe, de que inferno não existe e blá blá blá??? Respeita a opinião dos outros, se eles acreditam e vc não, então faça apenas 1 comentário colocando suas "teorias", e não respondendo a cada comentário com suas indagações, pois assim você tá parecendo crente que fica tentando provar que DEUS existe...

    ResponderExcluir
  22. Amemos uns aos outros ao inves de ficarem discutindo religiao pois isso é um ato de sabedoria, faça o bem e a verdade chegara a voce........

    ResponderExcluir
  23. Amemos uns aos outros ao inves de ficarem discutindo religiao pois isso é um ato de sabedoria, faça o bem e a verdade chegara a voce........

    ResponderExcluir
  24. Jesus está voltando acreditem e é o caminho a verdade e a vida ninguém chega ao pai se não por ele é o nosso único Salvado amém 🙏 🙏 🙏 🙏 🙏 🙏

    ResponderExcluir
  25. Na minha opniao nao adiata tendar convencer ninguem por quer quem ter que nos convencer e o espirito Santo de Deus ..Cada pessoa tem direto de der sua propria opiniao a unica certenca que eu tenho que naquele grande dia todos joelhos se doprarao diante de Deus ...

    ResponderExcluir
  26. É muito difícil! Acreditam em fábulas de um livro com cobra que anda, mula que fala ... Acreditam em bicho papão do homem (Satanás), promessas vazias sem fundamentos, vivem uma fantasia e eu é quem sou o mimado. Tem cada cabeção nesse mundo! Nojo, é ver os outros serem enganados por promessas falsas. Nojo é ver que apesar de estarmos no século XXI, muitas pessoas ainda raciocinam como no século XVII e são alvos e sustentam malandros vagabundos religiosos. Já estamos no final do mês de abril e nada aconteceu.

    ResponderExcluir
  27. Fome miséria mortes, pessoas desaparecendo, avião q desapareceu malásia Airlines com os 100 maiores cientistas do mundo e até agora não foi encontrado. Porque a bíblia sagrada seria um engano uma prisão se ela prega somente a paz união em família bondade coração puro, fidelidade louvor e adoração a Deus, quem não acredita na bíblia é porque, vive em pecado está consumido pelo pecado, ama o mundo pecaminoso, acha normal adultério acha normal a prostituição, homosexualismo, acha normal filho matando pai, e pai matando filho, várias religiões surgiram pra distocer a mente do homem pra não acreditarem na verdadeira palavra de Deus, pra confundir, e a minha bíblia diz q surgiriam muitos religiões muitas falsas profecias falsos pastores falsas ideologias, pra enganar pra desviar dos caminhos do Senhor Jesus, então, só me resta orar pela minha salvação q é individual, pois a vinda do Senhor Jesus está proxima, os sinais estão em toda parte , fome guerra destruicao, e a tecnologia acreditem e a arma q Satanás está usando pra enganar a humanidade, muitos pensam q ela está vindo pra facilitar, mais ela veio pra enganar a muitos com rapidez e controlar a humanidade . A se eu pergunto quem veio pra fazer o homem prisioneiro foi a palavra de Deus que prega o amor a bondade, ou satanás que prega o adultério prostituição homosexualismo racismo pedofilia roubos morte destruição, vícios malditos de drogas pai e mães sofrendo, acredite q se VC viver a palavra de Deus esse mal não atingira sua vida pois estará lavado e protegido pelo sangue de Jesus, terá sabedoria e discernimento para saber viver de maneira integra até a vinda do Cordeiro de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero saber qual momento da historia da humanidade em que em que não houve fome, miséria, mortes, catástrofes, adultério, prostituição, homossexualismo, filho matando pai, pai matando filho, irmão matando irmão. A própria Bíblia é especialista nisso. Até mesmo sua primeira historia é de um irmão matando o outro e segundo ela só existiam quatro pessoas no mundo. O problema é que vcs não adoram a Deus, adoram a Bíblia. Toda adulterada pelos católicos e que hoje vcs usam para dominar mentes desavisadas. Deus não escreveu uma só palavra deste livro e quem decretou que é um livro sagrado foi um dos papas fundadores da católica. E tem mais, até hoje, tecnicamente, científicamente, não provaram a existência de Jesus. Pior ainda de Satanás, que só serve para levar a culpa de pessoas que não assumem por seus atos. Não vivo no adultério, nem prostituição ou vícios, ajudo meu próximo na medida do que posso, tenho uma boa família, filhos e sou bem sucedido. E para finalizar, a Bíblia e a católica te enganou, Jesus não vem.

      Excluir
  28. Estamos no tempo do fim e, como sabemos, há um grande conflito entre o bem e o mal... Sabemos que o mal possui "soldados" a seu serviço... Como este sujeito que, podem notar, fez uns trinta comentários pra tentar "tirar o foco" de quem entra no site... Não vou dizer o nome, nem precisa, podem notar: seus comentários são sempre os mesmos: denegrir a Palavra do Senhor, e por aí vai... Jesus morreu na cruz, por mim e por todos nós... Seu sangue tem poder para curar e transformar cada pessoa... Seu perdão e sua paz são tudo aquilo que necessito para a minha vida... A graça do Senhor nos basta... Dois mil anos depois de sua primeira vinda e continuamos a falar nEle, o Eterno... "Céus e Terra passarão, mas minha Palavra não passará"! Ora, vem, Senhor Jesus!!!

    ResponderExcluir
  29. Irmaos volte pra Jesus ele e a nossa unica esperanca ele esta voltando, prepare a sua vida para a vinda de nosso senhor Jesus cristo

    ResponderExcluir
  30. Deus tenha piedade da alma desse regy. Que esse demônio que te assombra e coloca palavras contra Deus e a biblia volte para o inferno. Pareceno.proprio diabo falando, querendo enganar as pessoas com joguinhos e palavras. Jesus voltara nao sabemos certo o dia e a hora mas precisamos estar preparados. Quem.ainda nao aceitou a jesus ainda ha tempo. Vigiai meus irmãos, nao se confundam nesses jogos. A palavra de Deus nao eh somente d ler na bíblia. .qual prova maos Deus tem q dar. Sentimos falamos com Deus e no momento dificil eh a ele q recorremos, ele sempre nos ajuda. E ainda tem pessoas q tem coragem d duvidar de sua palavra

    ResponderExcluir
  31. Já estamos no final de agosto e nada aconteceu. Ainda estou apostando. Quem tem fé? Mostre sua fé. E demônio é os pastores que tiram o pão da boca da família de vcs pra colocar em sua conta bancária, fazendo de vcs mulas da fé.

    ResponderExcluir
  32. Interessante como é mais fácil as pessoas acreditarem que um cometa cairá na terra do que no arrebatamento da igreja, ou alguns estão a servi outros propósitos obscuros ou simplesmente negam a existência de Jesus Cristo Deus único e soberano sobre todas coisas.

    ResponderExcluir
  33. Interessante como é mais fácil as pessoas acreditarem que um cometa cairá na terra do que no arrebatamento da igreja, ou alguns estão a servi outros propósitos obscuros ou simplesmente negam a existência de Jesus Cristo Deus único e soberano sobre todas coisas.

    ResponderExcluir
  34. Jesus esta voltando eu creio me deu vários livramento meu uma familia uma casa deus e deus so ele pode tudo si tem pessoas que não acreditam infelizmente eu não posso fazer estou desviada mais deus me deu a oportunidade de reatar que ser meu amigo eu voltarei pra ti senhor amém

    ResponderExcluir
  35. Olhem o mito de horus (pesquisem), Há 3 mil anos antes do mito Jesus (cópia). Já estamos início de outubro, e nada.

    "Hórus nasceu da Virgem Ísis (Meri na terra). Jesus nasceu de Maria.
    Hórus foi batizado por Anup. Jesus foi batizado por João Batista
    Hórus foi considerado uma criança-prodígio aos 12 anos. Jesus...
    Hórus tece 12 discípulos e viajou com eles praticando milagres Jesus...
    Hórus disse que é o príncipe da eternidade. Jesus disse que é a luz do mundo.
    Hórus disse que é o Caminho, a Verdade e a Vida. Jesus...
    Hórus andou sobre as águas. Jesus...
    Hórus ressuscitou um home chamado El-Azar-Us. Jesus ressuscitou Lázaro.
    Hórus traído por Tifão. Jesus foi traído por Judas.
    Hórus foi invejado e considerado "o rei dos egípcios". Jesus, invejado e considerado "o rei dos judeus".
    Hórus foi condenado a morte e crucificado. Jesus...
    Hórus foi enterrado. Jesus...
    Hórus ressuscitou 3 dias depois. Jesus..."

    ResponderExcluir
  36. o arrebatamento vai acontecer quer creian quer ñ creian, Jesus cristo, quer te sauvar, reconhesa q vc é pecador confeça ah ele e ele te perdoara

    ResponderExcluir
  37. o arrebatamento vai acontecer quer creian quer ñ creian, Jesus cristo, quer te sauvar, reconhesa q vc é pecador confeça ah ele e ele te perdoara

    ResponderExcluir
  38. Essa pessoa só pode se um ateu pra não acreditar que jesus está voltando . não aposto porque não vou está aqui vou pra glória exaltar o todo poderoso.

    ResponderExcluir
  39. Anônimo 16 de novembro de 2015 18:00 seu bando idiota por que você pega a bíblia em quanto é tempo você não está vendo as coisas acontecer em a cada lugar do mundo na frança já aconteceu um desastre já é um aviso e você não acredita que as coisas já está acontecendo aqui em minas gerais quantas já morreram, e ainda vai acontecer de novo o desastre da barragem está preste cair de novo. como não é aviso de Deus como você pode falar besteira nessa hora que as pessoas pedido socorro. porque você não ajudam o que estão acontecendo está na hora de pessoas orar por eles porque vão chegar no momento nós vamos morrer também vai acontecer a mesma coisas o que aconteceu em minas gerais, é melhor vocês orar em quanto é tempo.

    ResponderExcluir
  40. " Em vez de ficar discutindo com pessoas encredulas ! Vamo orar , buscar a Deus, Pedir pra Jesus os perdoar pois eles ñ sabem o que dizem! Se a pessoa é tao burra pra ñ acreditar en Deus e na biblia , deixe q no dia do juizo final muitos vão pedir pra nosso Deus os levar, pois quem ficar sera condenado a vida eterna no inferno ! Vamo continuar buscando nosso Deus e vamos o aguardar Pois sua vinda esta proxima e eu creio q os q negaram o senhos jesus aqui na terra serao rejeitados e o nome no livro da vida ñ sera colocado! SÓ ENTRARA NO REINO DOS CEUS OS QUE TIVEREM O NOME NO LIVRO FA VIDA" Busque por sua salvação , chame por ele, pois breve o rei dos reis VOLTARA e buscara os seus seguidores!!" R vc regis ... Deus tenha piedade de sua alma!!!

    ResponderExcluir
  41. Jesus é uma cópia dos messias Mitra, Horus, Krishna, Buda, Dionísio e outros mitos muito mais antigos que o mito dele. É só procurar saber da esstória desses personagens que encontrarão a grande mentira imposta a humanidade ocidente. A igreja conseguiu queimar os livros ocidentais, mas não conseguiu dominar o oriente, esses livros ainda existem e agora está mais fácil lê-los. Não acredito nas estórias fantasiosas da bíblia, acredito em Deus que não escreveu nada da bíblia.porque ela foi criada para dominar mentes tolas. Não acredito em cobra e burro que fala, bicho papão de homens (satanás) nem em recompensa de paraiso depois de morrer se eu for um menino bonzinho, e eu que sou o burro. Por causa de religião é que o mundo vive em desgraça, guerras e atrasos da ciência. O Alcorão também é um livro que é considerado sagrado, se vcs tivessem nascido no oriente vcs usariam ele para serem o mesmo fanático que são, pois vcs são mais idólatras da bíblia do que de Deus. Procurem se libertar. Religião só serve para escravizar e tornar seus adeptos fanáticos e dóceis e transformálos em mulas para sustentar os seus sacerdotes aproveitadores que se dão bem com o dinheiro de vcs. Já está terminando 2015 e nada de Jesus, ai vão mudar a volta para 2016 e assim vai.

    ResponderExcluir
  42. Anestesico inalatorio faz movimento cai cai repouso no espirito eo truque do terno ungido ajuda alertar o mundo veja no youtube o colete do Feliciano procure empurrão tropicão não existe isso seria a imitação do anticristo magicos...essa epidemia esparramou ao mundo,Jesus cristo nunca desmaiou ninguem nem pediu que o povo se jogasse no chão!!!#canal

    ResponderExcluir
  43. Sei e conheço muitos dos truques usados pelos pastores, mas que esta dominado, escravizado, fica cego, nem adianta falar. Mas 2015 já foi. Vamos mudar a volta do Jesei Krishna (o cristo para os Indus, 3500 AC) para 2016 e continuar as discussões. Vcs vão dizer que vem e eu digo que não vem pra ver quem ganha. Quero apostar, mas ninguém arrisca uma graninha por Jesus. Fazer o que?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha meu nome é Julia e tenho doze anos e acho que voce não devia ficar falando assim de Deus porque ele te ama além do que voce possa imaginar! porque não vai procurar uma igreja para saber do amor do senhor? e outra pra que iriamos querer apostar com voce sendo que somos filhos do dono do OURO E DA PRATA? e outra se não quer saber de Deus e da sua volta não entendo oque voce está fazendo nesse seite e outra saiba que cada movimento,palavra e atitude ipoctra sua está sendo gravada por Deus! Voce devia estar agradecendo a Deus pela sua vida porque foi ele que te jerou e te deu vida! agora nós evangélicos não podemos dar ouvidos para este demonio em pessoa que Está aqui para tirar a nossa benção, amigos e amigas de Deus saibam que um cara como esse Deus SABE OQUE FAZ E SABE QUE CASTIGO Ó DARÁ. CREMOS EM DEUS!!!!!!!!!!! E VOCE REGY NÃO VAI NOS DETER DE ADORAR E GLORIFICAR AO SENHOR!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Cara Júlia, vc só tem doze anos. Nesta idade ainda tem muito que aprender. É difícil para vc entender tudo isso, mas vc vem sendo manipulada desde que nasceu para ser ignorante para o resto de sua vida. Mas vc deveria estudar outros livros fora da bíblia, isso se sua inocente consciência lhe permitir. Pode ser pela internet mesmo. Estude por exemplo sobre a Esquizofrenia Religiosa, doença que já está estudada e diagnosticada, ela não acontece por repasse de genes, é criada pela manipulação social. Já tem muita gente sendo diagnosticada tendo problemas mentais por causa de religiosidade extrema. Vc quer ser mais uma? Salve-se desta. Vamos ver se esse seu Deus da vingança vai me castigar. Quanto tempo vc me dará para provar que nada vai acontecer comigo, que Deus não irá me castigar, nem o satanás, nem Jesus, nem o Papai Noel, nem o bicho papão, irei ter sempre o progresso que sempre tive na vida por ser uma pessoa logica, idônea, estudiosa, que não me deixo levar por bobagens sem lógica. Sempre procuro a verdade, pois ela é que me libertou da ignorância. Liberte-se vc também e seja feliz, como eu sou. Meu dinheiro é para meu sustento e família, prezo pela formação profissional de meus filhos, e ajudo pessoas em minha volta, não dou meu dinheirinho suado para as igrejas e pastores vagabundos. Veja, eu disse que Jesus não vinha em 2015, quem acertou? Eu não fui? Agora digo que não virá em 2016. Vamos ver quem acerta? A cada ano que vc passar e vc não vir a volta dele, pense no que eu lhe afirmo: vc vai envelhecer, eu irei morrer, não por castigo e sim de velhice. E vc também vai morrer e Jesus não vai voltar. Só que acordar para a verdade, será vc quem vai decidir.

      Excluir
    6. Ah, sim! Deixe-me responder suas pergunta. Estou nesse site porque é público e tenta enganar ou criar polêmica e enrolar aos desavisados. Desde 1990 que eu refuto os terroristas do apocalipse, que é um método que procura escravizar incautos através do medo. Vc pode adorar a Deus sem medo, não estou solicitando que vc o deixe de adorar, isto é tradicional e muitos precisam disso, adorar a Deus, acreditar, dá esperança de dias melhores. Só não pare de lutar na vida real por esses seus dias melhores. Saímos a pouco tempo das cavernas e ainda temos muito medo de estar só, de estar no escuro, mas saiba que temos que evoluir. Não podemos deixar que nossas crenças, nossos medos nos escravize para o resto de nossas vidas e que os mais espertos se aproveite dessa condição de ignorância para se sustentarem e fazer com que os carreguemos eles nas costas, como faz um burro, cavalo, asno ou uma trouxa.

      Excluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  51. Meus irmãos... Acreditem na palavra de DEUS porque ele é o nosso pai todo poderoso e ele existe... Eu e várias outras pessoas já tiveram a honra de ver nosso senhor Jesus Cristo em Sonho...... Eu tive a sorte de.poder abraca- lo .... Eu era revoltado e cheguei ate mesmo a olhar pros ceus e xingar a deus é desafiar ele... Mas para a Glória de.Deus ele entrou na minha vida... Tive o sonho em que via ele tirando o mal de dentro de mim... Eu vi o mal afundando numa lama branca... E depois ele me abraçou.... E depois quando acordei ... Fiquei muito feliz... E minha vida e meus pensamentos começaram a mudar para o bem.... Louvado seja Deus... Porque ele é bom, porque ele existe.... Torço para.que chegue logo.em.dia em que ele venha pois quero muito viver ao seu lado diretamente.... Amém !! Que a paz de Deus entre nós que ainda duvidam e que os que acreditam .. Que permaneçam na sua fé e.sejam felizes!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nome é Ricardo Farias Veloso e já fui ruim... Mas se.você acreditar.nem.que seja um pouco em Deus ele faz.uma.mudança na sua vida... Amém

      Excluir

SEU COMENTÁRIO É MUITO BEM VINDO