quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

2014, 2015, 2016, 2017 E 2018..... A NOVA ORDEM MUNDIAL SE APROXIMA

Fiz esta postagem, como o objetivo de expor de forma resumida, aquilo que percebo sobre a iminência da chegada de maneira pública da Nova Ordem Mundial, com os seus componentes, conforme predito pelo Senhor Jesus. Tal exposição, possui um caráter de URGÊNCIA, não no sentido de que podemos de alguma forma resistir ao estabelecimento dela, mas para que as pessoas que crêem no Salvador, ESTEJAM ACORDADAS ESPIRITUALMENTE, e com suas candeias acesas, pois o tempo É CHEGADO. os SINAIS são tantos, que ninguém pode refutá-los, até os mais incrédulos, e para estes, os ditos sinais, são a forma clara de um chamado ao arrependimento e à entrega de suas vidas ao Messias.
 Vamos lá:


2 - Jesus também falou sobre o renascimento de israel: 

3 - Ainda, disse por parábolas, o tempo da sua vinda:

4- Falou também sobre os sinais que indicariam a proximidade da sua vinda:

5 - Também mencionou o aparecimento do anticristo;


6 - E que este anticristo imporia uma marca sobre as pessoas, proibindo os cristãos de comprarem e venderem;

7 - E que pelo fato de rejeitarem o anticristo, os cristãos seriam perseguidos e mortos;

8 - Mas que após esta grande perseguição, Ele voltaria, para buscar os seus e julgar a humanidade;

 Assim, diante de tudo que foi exposto, existem mais algumas informações que nos mostram a iminência do aparecimento desta grande conspiração contra Deus:

9 - O candidato a anticristo já está por aí;

10 - O parlamento mundial das religiões já está montado;

11 - O papa está sendo chamado a liderar este parlamento;

12 - E por isso, está correndo contra o tempo para unificar todos os cristãos;

13 - E o dinheiro de papel está com os dias contados;

14 - E uma moeda eletrônica mundial logo virá;

15 - Claro, tudo depois do colapso do dólar;

16 - E para finalizar, as tais luas de sangue, com efeitos sobre israel e sobre o mundo;

65 comentários:

  1. são muitos sinais. loucura, meu irmão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anestesico inalatorio faz movimento cai cai e repouso no espirito eo truque do pastor que derruba todos com o terno ungido ÉO FINAL DOS TEMPOS!!!

      Excluir
    2. Hebreus: 4. 12. Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até a divisão de alma e espírito, e de juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração. Leia a Biblia ai sim Deus revela

      Excluir
    3. Hebreus: 4. 12. Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até a divisão de alma e espírito, e de juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração. Leia a Biblia ai sim Deus revela

      Excluir
    4. Hebreus: 4. 12. Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até a divisão de alma e espírito, e de juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração. Leia a Biblia ai sim Deus revela

      Excluir
  2. Muito bom. Obrigado pelo post. Que possamos estar atentos!

    ResponderExcluir
  3. Nunca houvi tanta baboseira, tantra interpretação furada sobre o anticristo bíblico: Desde o passado, os Adventista, já assustaram o povo leigo de 1.970; dizendo que o Código de Barras, era o sinal da besta. Conforme a história provou, isso não passou de uma grande profetada deste grupo de religiosos.
    Agora, inventaram mais outra: Configuram o Papa,como sendo o anticristo... Ora, ora, ora....Vão conhecer a Bíblia, gentalha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O papa não é o anticristo, ele apenas trabalha para liberar o caminho para a chegada dele, ou seja, ele é um servo do anticristo.

      Excluir
    2. O papa não é o anticristo, ele apenas trabalha para liberar o caminho para a chegada dele, ou seja, ele é um servo do anticristo.

      Excluir
    3. Caro Jaime e Julio, a paz do Senhor Jesus Cristo. Com certeza o Papa não é o antiCristo mas com toda sua boa intenção está sendo usado para que o controle mundial pelo antiCristo seja implantado. A interpretação do codigo de barras foi uma falha HUMANA mas a palavra de DEUS se cumpre fielmente através da BIBLIA. Leia mais a BIBLIA SAGRADA, escute as pregações (inclusive internet), visite igrejas evangelicas, Creia no Senhor Jesus, se batize, ande na fidelidade e tu serás salvo. Deixo um forte abraço e que Senhor Jesus te ilumine mais e mais

      Excluir
    4. O Senhor Jesus disse: "VEDE QUE NINGUEM VOS ENGANE (mt 24:4) - Leiam a Bíblia, busquem o Senhor, e sejam firmes aconteça o que acontecer. É a unica forma de não sermos enganados por ninguém. A unica certeza é Palavra do SENHOR.

      Excluir
    5. Obama é o lider da pirâmide dos ilumina tis

      Excluir
    6. lucinadias@hotmail.com8 de março de 2016 às 14:57

      Jesus vai vir no cavalo branco e na sua mao com uma vara de ferro e da sua boca saira fogo e vai destruir todos os seus inimigosai destruir todos os inimigos apocalilse 13

      Excluir
    7. Muito obrigada por alertar-nos…
      Eu acredito sim que a chegada de nosso Jesus Cristo está bem para breve. Tudos os acontecimentos que vivemos nos Dias de hoje reflecti que o fim está bem próximo. Muita coisa está por vir…

      Excluir
    8. irmaos estudem a BIBLIA, e tenham ela como o seu guia de vida aqui na terra, pois ,ela é o caminho, e a verdade ,e a vida, JESUS CRIOSTO, falou isso em joao 14:6.
      esse irmao que apresenta esses videos, ele nao exalta o nosso salvador em nenhum momento, cuidado com esse cidadao..

      Excluir
    9. SOMENTE EM JESUS CRISTO, PODEMOS CONFIAR.

      Excluir
    10. irmaos estudem a BIBLIA, e tenham ela como o seu guia de vida aqui na terra, pois ,ela é o caminho, e a verdade ,e a vida, JESUS CRIOSTO, falou isso em joao 14:6.
      esse irmao que apresenta esses videos, ele nao exalta o nosso salvador em nenhum momento, cuidado com esse cidadao..

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. são tantos alertas e mesmo assim as pessoas continuam alienadas.

    ResponderExcluir
  6. A tendencia e piorar da qui a pelo menos uma decada a coisa vai estreitar na terra

    ResponderExcluir
  7. Alerta para a população que desconhecem às Armas Neuroeletronicas

    Existe um software criado e baseado na neurociencia do cérebro e da mente humana que está sendo usado para torturar pessoas.A tecnologia segue as especificações da patente 3951134 registrado no EUA como aparelho de rastreamento e monitoramento remoto de pessoas e utiliza antenas de telefonia móvel e satélite. A arma é perigosa através dela é possível inserir sons, imagens e outros barulhos na cabeça do alvo com auxílio de ondas acústicas, vibracionais, ,sonoras de rádio frequência eletromagnética com o uso de implante ou assinatura cerebral. Essa tecnologia por satélite é controlada por uma rede global de criminosos, esses elementos que compõem o bando que estão ignorando às leis são formados por quadrilhas inteiras que estão usurpando estes corpos. Os criminosos adentram o cérebro humano 24 hs a conexão pode vir de várias pessoas ao mesmo tempo, leitura do córtex visual através da interface cérebro computador. O crime organizado utiliza essa tecnologia no tráfico de drogas e a gente, para fraudar concursos públicos e vestibular ou simplesmente para torturar pessoas. Esse mecanismo de tortura moderna e eliminação dos direitos humanos e da privacidade individual visa debilitar o alvo desse assédio. Saibam mais no Google sites controle mental, v2k technology, synthetic telepathy, silent weapons, gang stalking world, microwaves in remote neural monitoring, mind control an silent sound, mk ultra Brasil, tortura psicotronica, voice to skull technology, nano implant brain radar, human experimentation. Já existem inúmeras vítimas no nosso país isto está acontecendo no mundo todo. Pessoa alguma está isenta de ser conectado e se tornar uma vítima. Armas Neuroeletronicas já estão sendo usadas contra cidadãos brasileiros. O maior crime do mundo a invasão de um corpo humano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe um projeto chamado BLUE BEAN da Nasa. O controle da mente humana é apenas uma etapa deste projeto e acho que é apenas um artificio para enganar ainda mais as pessoas com ilusões oticas, sons, controle da mente.... Peço a todos que pesquisem e reflitam na Biblia sobre o assunto mas deixo uma pergunta: Será que esse negócio (demonio) pode interferir em quem tem a mente de Cristo? Creio que não pode influenciar um crente fiel.

      Excluir
    2. Esqueci de mencionar outro projeto chamado HAARP.

      Excluir
    3. le o livro Eventos Finais de Ellen White só como pesquisa.

      Excluir
  8. Um outro sinal muito evidente é a chegada do "Clamor da meia Noite" da Parabola das Virgens , onde um mensageiro de Deus está gritando aos 4 cantos da Terra para se arrepender e voltar para Jesus.
    Há todo o tipo de milagres reais acontencedo em suas pregações , e ele não aceita um centavo pois segue o Messias : "De graça recebestes , de graça dai".
    Mas o fato ocorrido mais conclusivo de que estamos no tempo determinado foi o reapacecimento da Nuvem da Glória de Deus descrita na Biblia.

    http://www.repentandpreparetheway.org/

    Estamos em tempos empolgantes para os que entendem o cumprimento da Palavra de Deus , literalmente.

    ResponderExcluir
  9. Quem nao ajunta com Deus,espalha com o demonio.

    ResponderExcluir
  10. leiam o luvro eventos finas, apenas como pesquisa,tem na Internet e só baixa.

    ResponderExcluir
  11. A mulher ja esta montada sobre a besta. ja tem todo o poder da primeira besta. falta agora; entregar o poder para aquela que era e que sera.

    ResponderExcluir
  12. A mulher ja esta montada sobre a besta. ja tem todo o poder da primeira besta. falta agora; entregar o poder para aquela que era e que sera.

    ResponderExcluir
  13. Quando o AMOR DE DEUS habitar nos corações, literalmente, quando, de coração, amarmos o próximo, quando fizermos tudo aqui que Jesus nos deixou dito, nos evangelhos, principalmente nas parábolas, tudo terá um fim, sim, o fim do anticristo, que é o mal habitando nos corações dos homens. É preciso que haja AMOR pois só o AMOR DE DEUS nos corações pode mudar o nosso mundo. Compreendam meus irmãos que o anticristo é o mal existente em cada um de nós. Praticamos o bem então, com muito amor no coração.

    ResponderExcluir
  14. Anestesico inalatorio faz movimento cai cai e repouso no espirito o engano essa em varias seitas muita gente caindo,ja viu o truque do terno ungido passa o terno no rosto ea pessoa cai a fila toda isso é coisa do anticristo.

    ResponderExcluir
  15. Não pessoal o papa naõ é o anticristo,mais sim o falso profeta Deus abençõe a todos.

    ResponderExcluir
  16. Não pessoal o papa naõ é o anticristo,mais sim o falso profeta Deus abençõe a todos.

    ResponderExcluir
  17. Anticristo é o pastor que na frente de multidões tenta se comparar a deus, dizendo expulsar o demônio, como se fosse simples. Todo elegante de terno e cheio de posses, templos até mesmo helicóptero. Comercializando livros escritos por ele, levando filas consumistas enormes para a aquisição....

    ResponderExcluir
  18. É, de facto o papa anda estranho mas não podemos julgar a ninguém!!!

    ResponderExcluir
  19. Não é dificil de saber que estamos indo para o fim: falta educação, respeito, amor. Corrupção, politicos ladrões sendo beneficiados, mentiras, e dai para pior. Quem quer andar certo paga o preço. Ta dificil.Só Jesus

    ResponderExcluir
  20. Não é dificil de saber que estamos indo para o fim: falta educação, respeito, amor. Corrupção, politicos ladrões sendo beneficiados, mentiras, e dai para pior. Quem quer andar certo paga o preço. Ta dificil.Só Jesus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mateus - Capítulo 24
      9 Então vos hão-de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as gentes por causa do meu nome.
      10 Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se aborrecerão.
      11 E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.
      12 E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará.
      13 Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.
      14 E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as gentes, e então virá o fim.

      Excluir
  21. Nossa, ate que enfim encontrei um cristão falando o que penso, passaremos pela tribulação, não tem arrebatamento antes coisa nenhuma, vamos enfrentar o inferno que esta por vir, alias já esta começando, tudo indo para o digital, dinheiro saindo de circulação; ai a grande marca da besta,o palco esta montado Meu Deus

    ResponderExcluir
  22. Impressionante como as coisas se concretizam.

    ResponderExcluir
  23. esse blogue e muito legal. valeu galera!

    ResponderExcluir
  24. Olá, como vão todos?

    Vim agradecer suas visitas ao meu blog, sr. Luis Silva, e também indicar-lhes um pregador bem embasado na Santa Palavra do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, o americano sr. Paul Washer:
    https://www.youtube.com/results?search_query=Paul+Washer&spfreload=5

    Deixo ainda o link de um livro polêmico "La Sodomie dans le Judaïsme":
    https://pt.scribd.com/doc/117390647/La-Sodomie-dans-le-Judaisme

    E oremos, vigiemos e nos precavemos do falso cristianismo, o cristianismo judaizado, bem elucidado neste vídeo de "Marcha Para Sião":
    https://www.youtube.com/watch?v=iZBIZIFHEQw

    Cobalto

    ResponderExcluir
  25. Hebreus: 4. 12. Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até a divisão de alma e espírito, e de juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração. Leia a Biblia ai sim Deus revela

    ResponderExcluir
  26. Hebreus: 4. 12. Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até a divisão de alma e espírito, e de juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração. Leia a Biblia ai sim Deus revela

    ResponderExcluir
  27. A Seca do Eufrates foi em 2007 , como descrita no Apocalipse.
    Desde então os sinais se intensificaram : pestes , terremotos , islamismo e seus falso deus , ISIS , Turquia e o debilóide Erdogan , Obama revelando carregar o espírito do anticristo ao zombar da Bíblia , o aparecimento mundial do Clamor da 1/2 Noite que já passou por quase todos os países , o Islamismo como a religião dos loucos , etc ...
    Exatamente como Jesus Cristo descreveu , palavra à palavra.

    ResponderExcluir
  28. A volta de Jesus está diretamente ligada à condição espiritual da igreja.
    Foi publicado um livro que aborda esta ótica de forma muito interessante e objetiva. O download gratuito do e-book de apresentação do livro pode ser feito através do endereço:

    http://gospeldigital.co.nf/

    Vale a pena conferir!

    ResponderExcluir
  29. Amigos,

    Vamos concordar que todos por aqui já tiveram algum problema na vida certo?

    E que em muitos casos, não tínhamos com quem conversar, compartilhar, por qualquer razão que seja, e acabávamos enfrentando tudo sozinhos.

    E se eu disser que agora você não precisa mais se preocupar? Porque nós do Me Ilumine iremos te ajudar, você não está sozinho, viemos iluminar o seu caminho.

    Para saber mais, acesse nosso site: www.meilumine.tk

    Agradeço o espaço e tempo disposto.

    Atenciosamente

    Equipe Iluminantes

    ResponderExcluir
  30. Do you want to be rich, famous and influencial? join the illuminati today. contact us via: E-mail: henryoscar1000@yahoo.com Or whatsApp: +2347059850749

    ResponderExcluir
  31. Chip humano666 esta pra chegar vai ser igual dia de eleição vacinação vai ser colocado em todas pessoas no mesmo dia e na mesa ao lado se cadastra o RG ja tem CPF atravez desses 2 é possivel ter todos dados pessoais de qualquer pessoa.

    ResponderExcluir
  32. Estes dias, nos quais o mundo está abalado pelos atos de gueras,fome, aquecimento global, falta de amor com o próximo, fenômeno da natureza assustador, doenças sem cura, destruição das famílias(homem e mulher),falta de água potavel,secas, pragas, falsas doutrinas(Igrejas), o dinheiro poder toma o lugar de Deus e terroristas em vários lugar do mundo, nos fazem refletir um pouco mais em nossa existência e sentimos a necessidade de procurar pelo CRIADOR... Onde procurá-LO? Ou melhor, estou eu procurando-O no lugar certo, ou Ele está presente em todos os lugares? Todas denominações (igrejas) são verdadeiramente a Sua igreja? Por que tantas religiões, é a grande dúvida! Procurando responder a essas e muitas outras perguntas; Este estudo sistemático sobre o que diz a Bíblia a respeito da Verdadeira Igreja de Deus. SEM MENCIONAR PLACA DE IGREJA

    ResponderExcluir
  33. /2015/02/como-saber-qual-e-verdadeira-igreja

    ResponderExcluir
  34. DESDE QUE ME CONHEÇO COMO GENTE,EU SÓ ACREDITO QUE SÓ EXISTE DEUS E NINGUÉM TEM O PODER QUE JESUS TEM PRA FAZER UMA XEROX COM VOCAÇÕES DE BONDADE ..
    DE CERTO QUE O MUNDO ENFRENTA OS DIAS MAUS, ATÉ QUE A HUMANIDADE REVER A INSPIRAÇÃO ATRAVÉS DA BÍBLIA QUE JESUS DEIXOU
    MAIS ASSIM MESMO ELE ESTAR NO CONTROLE
    NUNCA VI TANTA GENTE IDIOTA NESSE MUNDO PRA ENTENDER QUE
    SÓ EXISTE UM DEUS QUE É NOSSO SALVADOR JESUS CRISTO

    ResponderExcluir
  35. Vejam isso:
    https://www.youtube.com/watch?v=NgmhBdaG824
    https://www.youtube.com/watch?v=EN4IlkyAi48
    https://www.youtube.com/watch?v=gQODYewzdAg
    https://www.youtube.com/watch?v=-q6VpsneLdA
    https://www.youtube.com/watch?v=LlH-G8872lM
    https://www.youtube.com/watch?v=EQRYRuVaahM#t=13.489165

    ResponderExcluir
  36. Você foi rejeitado por bancos e outras instituições financeiras? Você precisa de um empréstimo de consolidação ou uma hipoteca? Não procure mais porque estamos aqui para fazer todos os seus problemas financeiros uma coisa do passado. Nós emprestamos fundos para indivíduos e empresas que necessitam de assistência financeira à taxa de 2%. Nenhum número de segurança social exigido e nenhuma verificação de crédito necessária, 100% garantido. Quero usar este meio para informá-lo de que prestamos assistência confiável e beneficiária e teremos prazer em lhe oferecer um empréstimo.
    Envie-nos um email hoje em: (euchariadanielloanfirm@gmail.com) para aplicar agora para um empréstimo.

    ResponderExcluir
  37. Parabéns pelo Blog. Estava lendo umas coisas e acabei entrando aqui. Que a Paz do nosso Senhor Jesus Cristo esteja com todos.

    ResponderExcluir
  38. Neuza Itioka, interpretou as as profecias existentes, e concluio que Jesus virá em 2017 ou 2018.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2019 ele se manifestou, está aqui, porém oculto. Bem vindo 2023 seguindo com a Nova Ordem Mundial

      Excluir
  39. Bienvenido a la hermandad Illuminati oculto donde puedes hacerte rico famoso y popular y tu historia de vida cambiaremos totalmente. ¿Quieres unirte a la gran hermandad Illuminati? Puede contactarnos por correo electrónico: kurami1000@gmail.com

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É MUITO BEM VINDO