sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

2015 - SHEMITAH, ISRAEL, AMÉRICA E O JUBILEU


7 comentários:

  1. Em 06/06/2014, tive um sonho, estava em um trem, e cada estação que parava, alguém na estação me dava
    uma palavra profética, mas em uma estação foi muito claro, alguém me disse : "Outubro, crise financeira mundial",
    Depois de assistir este vídeo, só confirmou ! estamos mesmo vivendo os últimos dias na Terra.
    Prepara-te Igreja do Senhor. Nilson 25/03/2015

    ResponderExcluir
  2. Um vídeo que aponta o tempo das realidades proféticas, além de revelar o mistério do Shemitah, revelando a nossa atual situação, e as profecias, sendo uma a uma cumpridas!
    Para ver melhor a legenda, expanda o vídeo para a tela inteira.

    ResponderExcluir
  3. Olá, bom dia. passando pelo seu blog dias atrás vi uma matéria excepcional sobre o estudo de um grafico das profecias que formava uma curva exponencial e demais detalhes, porém não estou encontrando mais. Pode me dar uma dica para achá-lo?

    ResponderExcluir

  4. Shmitta... É amigos, quem tem olhos veja, tem quem ouvidos ouça...
    É tempo de entrega total e FINAL, nós somos a geração do arrebatamento. Enquanto o mundo está preocupado com seus carros novos, dinheiro, fama, poder e glória, a vida entrou num automático onde nada nos querer sair das grades que satanás criou, mas que o Senhor Jesus deixou aberta.
    Por isso façamos nossa parte, não vamos deixar pro arrependimento final, vamos viver a palavra, vamos ser Cristo, pois quando nós somos DEUS, nos tornamos o que somos de verdade. " Faremos o HOMEM nossa IMAGEM e SEMELHANÇA.. " ou seja nós somos sim como Cristo, mas não temos tomado posse disso.
    Que venha logo Senhor buscar sua igreja!!! Tá acabando..

    ResponderExcluir
  5. o isis poderia atacar Israel... mas isso nao acontece, porque sera... obviamente porque o isis esta a serviço dos eua com o objetivo de retirar do poder o presidente sirio.... qiero ver no fituro, os eua lidarem com esse grupo

    ResponderExcluir
  6. o isis poderia atacar Israel... mas isso nao acontece, porque sera... obviamente porque o isis esta a serviço dos eua com o objetivo de retirar do poder o presidente sirio.... qiero ver no fituro, os eua lidarem com esse grupo

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É MUITO BEM VINDO