sexta-feira, 13 de abril de 2012

A IGREJA PASSARÁ PELA GRANDE TRIBULAÇÃO? - PARTE 3




Mt 24:21-22

"Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tão pouco há de haver. E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria, mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias."

Mt 24:29-31

"E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas. Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória. E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus."

COMENTÁRIO: Cristalina esta passagem. Nada mais claro. Após a grande aflição (tribulação), Jesus aparecerá no céu, todos o verão, inclusive os ímpios, que se lamentarão por o terem rejeitado. Concomitantemente, os anjos ajuntarão os servos de Cristo, e os levarão para perto do Senhor. Conclusão: O arrebatamento somente ocorrerá após a grande tribulação.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO BEM VINDO