terça-feira, 17 de abril de 2012

A IGREJA PASSARÁ PELA GRANDE TRIBULAÇÃO? - PARTE 6

Mt 25:31-34

"E, quando o Filho do homem vier em sua glória, e todos os santos anjos com ele, então se assentará no trono da sua glória; e todas as nações serão reunidas diante dele, e apartará uns dos outros, como o pastor aparta dos bodes as ovelhas; e porá as ovelhas à sua direita, mas os bodes à esquerda. Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo;"

Mt 25:42

"Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos."

Mt 25:46

"E irão estes para o tormento eterno, mas os justos para a vida eterna."

COMENTÁRIO: Quando Jesus voltar, Ele apartará os bodes das ovelhas através do arrebatamento. Após, se assentará no seu trono e dirá aos justos que eles irão para o reino dos céus. Dirá também aos ímpios que os mesmos irão para o fogo eterno. Assim, concluimos mais uma vez que os justos somente serão separados dos ímpios quando da volta de Jesus, através do arrebatamento. Logo, a Igreja passará pela grande tribulação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO BEM VINDO