quinta-feira, 11 de outubro de 2012

A NOVA ORDEM MUNDIAL CONFORME A BÍBLIA – PARTE 1

 
 
 
“Por que se amotinam as gentes, e os povos imaginam cousas vãs? Os reis da terra se levantam, e os príncipes juntos se mancomunam contra o Senhor e contra o seu Ungido, dizendo: Rompamos as suas ataduras, e sacudamos de nós as suas cordas. Aquele que habita nos céus se rirá; o Senhor zombará deles.” Sl 2:1-4
 
A realidade do mundo contemporâneo tem nos mostrado um contínuo movimento das sociedades no sentido da redução das fronteiras nacionais, bem como culturais e linguísticas, que, como se prevê, culminará na unificação política, econômica e religiosa do mundo.
Temos visto o aparecimento de muitas teorias tentando explicar quem está no comando da montagem da unificação mundial, mas várias delas têm se mostrado falhas, no sentido de que não possuem fundamentos sólidos para se apoiarem.
A Bíblia Sagrada, ainda que seja desacreditada por muitos, possui autoridade suficiente para nos mostrar o que aconteceu no passado, os acontecimentos de hoje, bem como o final da história humana.
Nesta série de postagens, procurarei expor, com base na Bíblia Sagrada, como, através de uma aliança maligna entre alguns homens e Satanás, as sociedades humanas têm sido dirigidas ao longo da história, com o objetivo de tentar  frustrar os planos de Deus para a humanidade, qual seja: a salvação dos homens, através de seu filho, Jesus Cristo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO BEM VINDO