quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

O ANTICRISTO CONFORME A BÍBLIA – PARTE 2

PRIMEIRA CARACTERÍSTICA – SERÁ UM EUROPEU
 
 
“E o quarto reino (império romano) será forte como ferro; pois, como o ferro esmiúça e quebra tudo, como o ferro quebra todas as cousas, ele esmiuçará e quebrantará.” Dn 2:40
“Disse assim: O quarto animal será o quarto reino na terra (império romano), o qual será diferente de todos os reinos; e devorará toda a terra, e a pisará aos pés, e a fará em pedaços. E, quanto às dez pontas daquele mesmo reino se levantarão dez reis (dez presidentes de blocos mundiais); e depois deles se levantará outro (o anticristo), o qual será diferente dos primeiros, e abaterá a três reis. E (o anticristo) proferirá palavras contra o Altíssimo, e destruirá os santos do Altíssimo (cristãos na grande tribulação), e cuidará em mudar os tempos, e a lei; e eles serão entregues na sua mão por um tempo, e tempos, e metade dum tempo. Mas o juízo estabelecer-se-á (Jesus voltará), e eles tirarão o seu domínio, para o destruir e para o desfazer até ao fim.” Dn 7:23-26
“As pernas de ferro; os seus pés em parte de ferro e em parte de barro.” Dn 2:33
“...E o povo (os romanos) do príncipe, que há de vir (anticristo), destruirá a cidade e o santuário,...) Dn 9:26
Na interpretação do sonho de Nabucodonosor, Daniel revelou os quatro reinos que viriam até à chegada do reino Eterno do Senhor Jesus Cristo. O primeiro reino era Babilônia (cabeça de ouro), o segundo o império medo-persa (peito e braços de prata), o terceiro o império grego (ventre e coxas de bronze) e o quarto o império romano (pernas de ferro e pés de barro misturado com ferro).
Assim, podemos concluir que, para Deus, os pés da estátua, em parte de ferro e em parte de barro, representam uma restauração do antigo império romano, mas com abrangência em toda a terra. Na verdade, os dez dedos da estátua representam os dez blocos mundiais que estão formados ou a se formar, sendo que após ter se completado a formação do governo mundial, todo o poder será exercido a partir da Europa.
 
CONCLUSÃO: A restauração do império romano é justamente o que estamos observando hoje, através da chamada crise fiscal que assola a união européia. O objetivo da elite que controla o mundo é derrubar a soberania dos países europeus e unificar a Europa para que o plano maligno do aparecimento do anticristo possa se concretizar. Logo, podemos concluir que o anticristo será um EUROPEU.
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO BEM VINDO