quarta-feira, 13 de março de 2013

RECONHECENDO O TEMPO DO FIM - PARTE 19

OS JESUÍTAS, O NOVO PAPA E A NOVA ORDEM MUNDIAL


 


A eleição do novo papa pegou de surpresa a muitos estudiosos das profecias bíblicas e das demais profecias, que indicavam que seria um italiano, e que tivesse alguma relação com o nome PEDRO, O ROMANO.
Mas, após sair o resultado, com a eleição do Cardeal argentino Jorge Mario Bergoglio, uma coisa me chamou a atenção: ELE É JESUÍTA. O PRIMEIRO PAPA JESUÍTA. E daí, qual o problema? Vamos às respostas:
1 – O fundador dos illuminatis, Adam Weishaupt, era judeu e JESUÍTA;

2 – Os jesuítas estão por trás da Nova Ordem Mundial (É só pesquisar na internet e vê a ligação entre Obama e os Jesuítas);
3 – Data da escolha: 13/03/2013 = 1+3+0+3+2+0+1+3 = 13 (o número sagrado dos illuminatis)


 

 


4 - Idade do papa: 76 anos (7+6)= 13 

5 –E, para finalizar,  Pedro, O Romano

Profecia do Monge de Pádua: “Ele chegará a Roma , de uma terra distante, para encontrar tribulação e morte”.

Profecia de São Malaquias: ““Na última perseguição da sagrada Igreja romana, reinará Pedro Romano que apascentará suas ovelhas entre muitas tribulações; passadas as quais, a cidade das 7 colinas será destruída; e o juiz tremendo julgará o povo”. (São Malaquias)”

O atual papa vem de um terra distante (Argentina), mas ao se pesquisar na internet, descobre-se que ele é filho de italianos.


13 comentários:

  1. Sen falar q ele tem 76 anos.7+6=13

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante, Imaginei que o novo papa Franciscus I seria o cumprimento de apocalipse 17. Mas não consegui achar alguma ligação e vocês?

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ridículos, fim do mundo pra vcs e nao pra aqueles que comeo dinheiro de vcs como o edir macedo. o pastor bilionario kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ridículo é você! Quem te disse que todo evangélico faz parte da Igreja Universal e aprova a conduta do Edir Macedo? A tua cabeça é muito fechada.

      Excluir
    2. palavras dele: O DÁ OU DESCE! kkkk

      Excluir
    3. Quanta hipocrisia,devem construir igrejas, pregar a palavra de Deus em televisões e rádio enfim,pregar o evangelho sem dinheiro. E parece que os evangélicos não precisam e nem gostam de dinheiro.

      Excluir
  4. Come o dinheiro mas não come a alma eternamente...

    ResponderExcluir
  5. dinheiro é uma ilusão psicológica dominadora, de quem não for sábio.

    ResponderExcluir
  6. CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ ! JESUS É QUEM NOS LIBERTA !

    ResponderExcluir
  7. Realmente estamos chegando os minuto final o tempo do fim, a tempo a trás tive um grande sonho e vir no céu um imerso relógio marcando a ultima hora o ponteiro do segundo estava marcando os 5 segundo e ouvir uma voz que dizia que só faltava completa os 5 segundo.. de uma coisa tenho certesa a plataforma do anticristo já esta montado... o fim vem! o fim vem! sobre os quatro canto da terra..

    ResponderExcluir
  8. viva o papa Chiquinho amado até por crentes .

    ResponderExcluir
  9. pelas profecias ele e´ o oitavo rei e os dois chifres estão no vaticano

    ResponderExcluir
  10. Na verdade, o 8º rei será após o Papa Francisco. Na verdade, o Papa Pio IX já tinha sido eleito papa no antigo regime quando assumiu o reino. Portanto, a contagem verdadeira parte do próximo papa que foi eleito inteiramente no novo regime. Sendo assim, a sequência correta dos Reis da profecia é: O 1º PAPA, PIO XII; O 2º PAPA, JOÃO XXIII; O 3º PAPA, PAULO VI, O 4º PAPA, JOÃO PAULO I; O 5º PAPA, JOÃO PAULO II; O 6º PAPA, BENTO XVI (que a profecia diz: "Um existe..." pois ainda está vivo, renunciou.); e o 7º PAPA, FRANCISCO (que a profecia diz: "Convém que dure pouco"); E por fim, o 8º Rei que será um dos SETE e que "subirá do abismo e segue para a destruição". A pergunta: POR QUE SERÁ QUE UMA CÂMERA ESTÁ NO TÚMULO DE JOÃO PAULO II? PARA TESTEMUNHAR A "RESSURREIÇÃO" DELE? Tirem suas próprias conclusões!!!
    Apocalipse 17: E o anjo me disse: Por que te admiras? Eu te direi o mistério da mulher, e da besta que a traz, a qual tem sete cabeças e dez chifres.
    A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo, e irá à perdição; e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, ainda que é.
    Aqui o sentido, que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada.
    E são também sete reis; cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo.
    E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição. Apocalipse 17:7-11

    Ficaria assim:
    1º Rei: Papa Pio XII – Eugênio Pacelli (1939 – 1958).
    2º Rei: Papa João XXIII – Ângelo Giuseppe Roncalli (1958 – 1963).
    3º Rei: Papa Paulo VI – Giovanni Battista Montini (1963 – 1978).
    4º Rei: Papa João Paulo I – Albino Luciani (1978 somente 33 dias).
    5º Rei: Papa João Paulo II – Karol Wojtyla (1978 – 2005).
    6º Rei: Papa Bento XVI – Joseph Cardinal Ratzinger (2005 - 2012).
    7º Rei: Papa Francisco – Jorge Mario Bergoglio foi eleito papa em 13 de março de 2013.
    8º Rei: É a besta que era e já não é, e é dos sete, e vai à perdição.

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É MUITO BEM VINDO