segunda-feira, 29 de abril de 2013

O ANTICRISTO CONFORME A BÍBLIA – PARTE 19

O CANDIDATO – 6ª PARTE – O TREINAMENTO PARA SER REI


  

"Depois se levantará em seu lugar um homem vil, ao qual não tinham dado a majestade real, (NÃO TENDO AINDA O TÍTULO DE REI); mas ele virá caladamente, e tomará o reino com lisonja." Dn 11:21

Resumo da Notícia:  “Rainha e Charles Definem Plano Secreto para Treinar o Príncipe William: Primeira Vez Que Esse Tipo de Treinamento É Dado”, News of the World, 26 de julho de 2008.


“O príncipe William passará por um estágio sobre como ser rei… A rainha e o príncipe Charles definiram um programa de treinamento secreto e intensivo de dois anos, que será iniciado quando ele concluir a vida militar no ano novo. Um assessor sênior da família real confirmou na noite passada: ‘Pode-se dizer que ele será a primeira pessoa a passar por um estágio sobre como ser rei…’”


Por que o príncipe Charles e a rainha Elizabeth II acharam necessário criar um “estágio em reinado”, que não tem precedente na história? Por que, após mais de mil anos de história inglesa, a monarca governante e seu prestigioso filho, decidem que esse jovem príncipe precisa de um programa de estágio que o treine para ser rei?

A resposta pode estar no fato que esse programa de treinamento não tem o objetivo de treiná-lo para ser o rei da Inglaterra, mas Rei do Mundo, o Cristo Maçônico, aquele a quem a Bíblia chama de Anticristo! Claro, isto é uma especulação, mas acredito que seja uma especulação calculada. Ser Rei do Mundo será uma tarefa muito mais dantesca do que ser apenas rei da Grã-Bretanha. Esse rei global terá de aprender a lidar com culturas amplamente divergentes de todo o mundo. Ele terá de ser muito bem treinado em como não enfurecer governantes individuais das muitas culturas diferentes que existem no mundo.
A Bíblia diz que o Anticristo unirá todos os governantes do mundo. Essa profecia significa que ele possuirá uma incrível capacidade de superar as barreiras culturais tradicionais das mais de 160 nações individuais que existem no mundo.

Fonte: http://juizofinal.wordpress.com/www.espada.eti.br


Um comentário:

  1. Coitado do príncipe William! Vejam isso:
    https://www.youtube.com/watch?v=NgmhBdaG824
    https://www.youtube.com/watch?v=EN4IlkyAi48
    https://www.youtube.com/watch?v=gQODYewzdAg
    https://www.youtube.com/watch?v=-q6VpsneLdA
    https://www.youtube.com/watch?v=LlH-G8872lM
    https://www.youtube.com/watch?v=EQRYRuVaahM#t=13.489165

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É MUITO BEM VINDO