terça-feira, 25 de junho de 2013

A ONU E O DEUS ESTRANHO DO ANTICRISTO – PARTE 9


A MARCA


"Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis." Apocalipse 13:18

666 = 999
666 = 6 + 6 + 6 = 18 = 1 + 8 = 9

Para oficializar a marca da besta (a estrela de nove pontas ou a marca do demônio estrela renfã) Bahau’llah criou o artigo K-29 na lei do kita-i-aqdas. Essa lei será aprovada quando o parlamento e as bestas de dois  e de dez chifres estiverem governando a terra:
A escolha desse objeto de adoração global tem a sua origem na epístola de baha’u’llah chamada de BISHÁRÁT (As Boas novas). Ela foi escrita no ano de 1863 nas proximidades do rio tigre (ponto M) e eufrates (ponto B).
A epístola de BISHÁRÁT está divida em 15 “boas novas”; se é que isso tem algo de bom para a humanidade. Na décima terceira Boa Nova Baha’ullah pede para que a humanidade e os governantes da terra aceitem a decisão de seus dois servos denominado por ele como: “os dois pilares” da nova ordem mundial; essas pessoas é que comandarão o parlamento das religiões:

A décima-terceira Boa-Nova

" Aos homens da Casa de Justiça instituída por Deus foram confiados os interesses do povo. São eles, em verdade, os incumbidos por Deus entre Seus servos e os pontos do alvorecer da autoridade em Seus países.
Ó povo de Deus! O que educa o mundo é a justiça, pois este é sustentado por dois pilares, a recompensa e a punição. Esses dois pilares são fontes de vida para o mundo. Desde que haja para cada dia um problema novo e para cada problema uma solução oportuna, tais assuntos devem ser levados aos Ministros da Casa de Justiça, para que eles possam agir de acordo com as necessidades e exigências do tempo."


Os dois pilares de baha’ullah são os dois chifes da besta da terra descrito no livro de apocalipse:

"E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão." (Apocalipse 13 : 11)

Como será o sinal da besta

Na décima quinta boa nova de Baha’u’llah ele aconselha aos seus dois lideres a unirem as duas formas de sinais para que a nova marca possa ser posteriormente implantada na humanidade como prêmio:

A décima-quinta Boa-Nova:

"Embora uma forma republicana de governo seja de proveito para todos os povos do mundo, a majestade da realeza é, no entanto, um dos sinais de Deus. Não desejamos que disso os países do mundo fiquem privados. Se os homens e sagacidade combinarem as duas formas em uma só, grande será sua recompensa na presença de Deus."

Os dois sinais são a estrela de Davi na bandeira de Israel e o triangulo maçônico que representa o olho de lúcifer. Dessa união temos :

A estrela de Davi = com 6 pontas + O triangulo maçônico com 3 pontas = A estrela de Nove Pontas. Abaixo uma figura representando o nascimento dessa união: 


A Bíblia apresenta o número 6...

"Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis." (Apocalipse 13 : 18)

Já o Kitáb-i-aqdas apresenta o número 9...

“29. Dize: Este é aquele conhecimento oculto que jamais há de mudar, pois inicia-se com o nove, o símbolo que representa o Nome oculto e manifesto, inviolável e inacessivelmente excelso. (...) Os sinceros entre os Seus servos hão de considerar os preceitos de Deus como a Água da Vida para os seguidores de todas as crenças...”

A interpretação do número da besta ainda é feita de forma literária (666) . Isso ocorre graças aos ensinamentos teológicos e a UNESCO (mais uma agência da ONU controlada pela fé bahá'i) que distorceram o verdadeiro sentido criando uma verdade relativa Marxista. Além da falta de conhecimento básico de seitas da nova era.

Mas... para os aderentes da nova era o número 999 é a mesma coisa que o número 666. A sua interpretação é apenas espiritual. O 999 significa paz e o 666 tribulação e além disso nenhum dos aderentes da nova era esperam o cristo cósmico no 6. Até mesmo Baha’u’llah reconheceu esse princípio no Kitab-i-aqdas:

K- 157. Vede: o “mistério da Grande Inversão no Símbolo do Soberano” tornou-se agora manifesto. Feliz quem Deus ajudou a reconhecer o “Seis” erguido em virtude deste “Alif Aprumado”; ele, em verdade, é um dos que têm verdadeira fé.

Baha’u’llah foi o maior mago de todos os tempos que existiu na face da terra e por isso ele não deixou de aplicar os princípios da tábua de esmeralda abaixo:

Tábua de Esmeralda
As duas primeiras traduções da Tabula Smaragdina :
(1) É verdade, certo e muito verdadeiro:
(2) O que está em baixo é como o que está em cima e o que está em cima é como o que está em baixo, para realizar os milagres de uma única coisa (666=999).


E por fim...como o seu governo promete uma fala paz... todos o aguardam sobre o número 9:


 Fonte: www.apocalipsetotal.wordpress.com