terça-feira, 24 de setembro de 2013

A PEDRA QUE OS CONSTRUTORES REJEITARAM






por Ronaldo Alves


Por isso, na Escritura se diz: Eis que ponho em Sião uma principal pedra angular, eleita e preciosa; e quem nela crer não será confundido. E assim para vós, os que credes, é a preciosidade; mas para os descrentes, a pedra que os edificadores rejeitaram, esta foi posta como a principal da esquina, e: Como uma pedra de tropeço e rocha de escândalo; porque tropeçam na palavra, sendo desobedientes; para o que também foram destinados. I Pedro 2: 6-8

Confesso que li muitas vezes este versículo, mas não tinha uma explicação profunda do seu significado. É bem verdade que a Palavra é empregada por parábolas. Jesus usou muitas em suas mensagens, para que somente os discípulos pudessem compreender. Mas em alguns casos se tornava indecifrável para estes, arguindo o Mestre seu significado.




Esta profecia dada por Pedro concernente à Pedra Angular rejeitada pelos construtores, de inicial parece indecifrável para os poucos entendidos no assunto, mas ao se aprofundar na história da humanidade, podemos entender melhor os acontecimentos e a interpretação bíblica torna-se mais compreensível.

Para tal precisamos contar resumidamente um pouco à história.

A sinagoga de satanás - os falsos judeus

Na ânsia de governança mundial desde Ninrode, o homem se enveredou por caminhos que o distanciou de Deus. Nesta avidez surgiu um grupo que se autodenominou de "Ordem de Sião", mais tarde como "Priorado de Sião".

Reivindicam o trono de Jerusalém, pela linhagem merovíngia, como sendo, "através do engano", descendentes de Jesus Cristo sendo da tribo de Davi, com Maria Madalena. Contam eles que após à destruição de Jerusalém, Maria Madalena fugiu para à França, tendo um descendente no trono dos Francos, o rei Merovee. Eles auto-intitulam-se como Rei de Jerusalém.

Eis que farei aos da sinagoga de Satanás, aos que se dizem judeus, e não o são, mas mentem, eis que farei que venham, e adorem prostrados aos teus pés, e saibam que eu te amo. Apocalipse 3: 9

Esta sociedade secreta se perpetrou pelos séculos, conhecida popularmente entre nós como Maçonaria. A palavra maçom é referente a: pedreiro, construtor...

Eles negam a Jesus, rejeitam seu Nome. Em suas fileiras existem evangélicos de todas as graduações, que estão sob à sombra da confraria e são advertidos a não pronunciar o Nome de Jesus em seu interior e/ou convencer seus "irmãos" maçons a converterem à Graça Salvadora.

O apóstolo Paulo faz menção desses:

Pois as coisas feitas por eles em secreto é vergonha até o dizê-las; Efésios 5: 12

O apóstolo Judas também:

Estes são os escolhidos em vossos ágapes, quando se banqueteiam convosco, pastores que se apascentam a si mesmos sem temor; são nuvens sem água, levadas pelos ventos; são árvores sem folhas nem fruto, duas vezes mortas, desarraigadas; Judas 1: 12

A Maçonaria tem como um dos símbolos o "Olho que tudo vê", herança do Priorado de Sião, que foi adotado mais tarde pelos Illuminati.

Existem 3 significados para este símbolo, mas o terceiro é o principal:

1. O olho representa Adam Weishaupt, (fundador dos Illuminati) em sua posição como um "Big Brother" controlando o domínio dos Illuminati.

2. Simboliza o Priorado de Sião supervisionando seu projeto pelos Templários.

3. E o mais blasfemo, o olho no capstone pairando simboliza a rejeição maçônica de Jesus Cristo, a pedra angular.

Séculos antes de Adam Weishaupt rejeitar a Jesus Cristo, o Priorado de Sião rejeitou à cruz do nosso Senhor e Salvador substituiu-a com à cruz da Rosa-cruz de Satanás. Cristo tornou-se uma pedra de tropeço para Weishaupt, como nosso Salvador tinha sido uma pedra de tropeço para Sião. A própria escritura, na profecia de Pedro, lembra-nos o conflito entre Cristo e os "desobedientes" seguidores de Sião - Priorado de Sião:
 
"Eis que ponho em Sião a pedra principal da esquina, eleita e preciosa, e aquele que nele crê não será confundido. A vós, pois, que acreditam que ela é preciosa, mas para os que quiserem ser desobedientes, a pedra que os construtores rejeitaram, essa foi a principal da esquina, E uma pedra de tropeço e rocha de escândalo." I Pedro 2 :6-8

Esta Pedra é a mesma que profetizou o profeta Daniel, como que caindo do alto, ferindo os pés da estátua em sua visão:

Estavas vendo isto, quando uma pedra (a Pedra Angular, grifo meu) foi cortada, sem auxílio de mãos, a qual feriu a estátua nos pés de ferro e de barro, e os esmiuçou. Daniel 2: 34

Esta mesma Pedra é mencionada nos evangelhos como sendo a arma contra as investidas de satanás à igreja. Mesmo ele infiltrando-a, o Senhor mantém fiel os seus.

... e sobre esta Pedra (a Pedra Angular, grifo meu)  edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela. Mateus 16: 18

Hoje o Priorado de Sião e os Cavaleiros Templários (os construtores maçons que rejeitaram à Pedra Angular), estão unidos em uma só ordem, já que anteriormente eram inimigos mortais, mas uniram-se em torno do mesmo propósito, com os Illuminati, Ordem satânica, que trabalha na visão de Ninrode de governo mundial.

A adesão de líderes evangélicos à Maçonaria, a Babilônia de Mistério, só faz cumprir as escrituras sagradas a respeitos desses.

Ai de vós, quando todos os homens vos louvarem! porque assim faziam os seus pais aos falsos profetas. Lucas 6: 26

Esta adoração está aflorada em nossos dias com a aliança que os evangélicos tem estreitado com o profano. Convites tem sido negociado com somas vultuosas, para participar de Mesa Redonda sobre religião, sincretismo, comungando com ideologias contrárias a fé em Cristo Jesus.

Pois os tais são falsos apóstolos, obreiros fraudulentos, disfarçando-se em apóstolos de Cristo. II Coríntios 11: 13

Este disfarce existe com o propósito de paganizar à igreja, amornando-a com suas simbologias e heresias maçônicas.

... e isto por causa dos falsos irmãos intrusos, os quais furtivamente entraram a espiar a nossa liberdade, que temos em Cristo Jesus, para nos escravizar; Gálatas 2: 4

Este mal iminente no interior da igreja a torna vulnerável, pois a mesma não interessa em diagnosticar o problema, pela cegueira espiritual que esta envolta. Estão sendo dirigidas por homens que vivem vida dupla, trazendo engano como verdade. 

Acautelai-vos dos cães, acautelai-vos dos maus obreiros, acautelai-vos dos falsos circuncidados (os falsos judeus, a sinagoga de satanás). Filipenses 3: 2

A bíblia nos adverte a tomar cuidado com esses homens enganadores da fé alheia, mas os manipuladores sabem aplicar o terrorismo psicológico nas pessoas, ficando nulas para tomar decisões.

Mas houve também entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá falsos mestres, os quais introduzirão encobertamente heresias destruidoras, negando até o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição. II Pedro 2: 1

Quem deu crédito à nossa pregação? e a quem se manifestou o braço do Senhor? Isaías 53: 1 Senhor, que a tua igreja não seja enganada com a dissimulação oculta de seus líderes. Faça Senhor, seus olhos abrirem para que vejam tão grande mal, estes praticam nos porões do ocultismo. Mas eu sei Senhor, que poucos são sensíveis à Tua voz. Que a Tua Graça paire sobre a tua igreja, despertando-a da sedução da Babilônia de mistério, a mãe das prostituições da terra.

A Graça e a Paz do Senhor Jesus!    

Fonte: http://osremidosnosenhor.blogspot.com.br/







Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO BEM VINDO