segunda-feira, 11 de novembro de 2013

ACAUTELAI-VOS!

Agora que os eventos estão ocorrendo em um ritmo mais rápido, muitas pessoas estão acreditando que o aparecimento do Anticristo poderá ocorrer no prazo de um a dois anos Vamos examinar a única profecia pela qual podemos saber que a vinda do Anticristo está realmente próxima. Você ficará chocado com o que aprenderá. Como sempre, os cristãos precisam se firmar na profecia bíblica ao analisarem os eventos surpreendentes que estão ocorrendo com grande fúria ao nosso redor.

Os discípulos de Jesus fizeram a mesma pergunta sobre o fim dos tempos que está em nossas mentes hoje:

"E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?" [Mateus 24:3].

Em todo o restante do capítulo, Jesus lhes apresentou um panorama dramático, de tirar o fôlego, dos eventos do fim dos tempos pelos quais Seus seguidores poderiam saber que realmente estariam vivendo nos últimos dias. Entretanto, a primeira frase proferida por Ele define o cenário para a ameaça mental e emocional que os cristãos do fim dos tempos enfrentariam e com a qual teriam de lidar diariamente.
As palavras iniciais de Jesus foram: "Acautelai-vos, que ninguém vos engane.".
Imagine isto! A primeira profecia sobre o fim dos tempos que saiu dos lábios do Salvador foi uma advertência a respeito da enganação espiritual! Depois, para garantir que os cristãos que vivessem no período do fim dos tempos entendessem o recado, Jesus repetiu a mesma advertência mais duas vezes no mesmo capítulo:
"E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos." [Mateus 24:11].


"Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos." [Mateus 24:24].

Finalmente, como que para colocar um ponto de exclamação inequívoco em Seus alertas sobre a enganação, Jesus disse: "Vede que vo-lo tenho predito." [Mateus 24:25].
Portanto, a enganação sem paralelos será a marca característica do fim dos tempos. Além disso, o verso 24 nos diz que a enganação virá de duas fontes:

1) Falsos Cristos — Muitos acreditam que esses falsos cristos serão líderes religiosos, mas isso pode não ser o caso, pois em seguida o Senhor nos adverte sobre os 'falsos profetas', que claramente são figuras religiosas. Se Jesus estivesse falando aqui sobre uma figura religiosa quando usou a palavra 'cristos', teria dito: "Porque falsos líderes religiosos e falsos profetas religiosos aparecerão", de modo que isso não faz o menor sentido.
No judaísmo antigo, a palavra 'Cristo' significa o ofício do Messias. A maioria dos judeus acreditava que esse ofício era principalmente político, pois eles conheciam as profecias que dizem que o Messias judaico reinará sobre todas as nações do mundo para sempre a partir de Jerusalém. Esse é um ofício político. O 'falso Cristo' a respeito do qual Jesus está advertindo será o bíblico Anticristo.
A advertência de Jesus aqui foi a respeito de uma figura política que mentirá, mentirá e mentirá para o povo. Hoje, os cristãos erradamente acreditam que possam confiar naquilo que os políticos dizem, esquecendo-se completamente dessas advertências de Jesus que falsos líderes políticos aparecerão e trabalharão em conjunto com os falsos profetas para enganarem poderosamente as pessoas. 

2) Falsos Profetas — São claramente figuras religiosas, que proferem mentiras e meias-verdades.
Este será o assunto aqui neste artigo. Hoje, um número muito grande de cristãos está indo de um lado para outro com relação ao tempo do aparecimento do Anticristo, ou, mais importante ainda, quando a guerra das "dores de parto finais" ocorrerá para colocá-lo na cena internacional. Os Illuminati têm sido forçados por Mateus 24:6-8 a planejarem uma terrível sequência de guerras — três guerras mundiais — para estabelecerem seu Cristo maçônico. 
Os Illuminati estão planejando uma Terceira Guerra Mundial como forma de colocar em cena seu Cristo maçônico. Eles já provocaram com sucesso as duas primeiras guerras mundiais e estão agora armando o cenário em Israel para dar início à conflagração global final que permitirá o aparecimento do Anticristo na cena internacional.
Embora a maioria dos cristãos fundamentalistas aceite essa premissa, muitos têm visões radicalmente diferentes sobre o tempo exato em que essa guerra global ocorrerá, e do terrorismo, pragas e colapso econômico que ocorrerão no mesmo período de tempo que a Terceira Guerra Mundial. A visão prevalecente é que a conflagração global final que colocará o Anticristo em cena está muito próximo, talvez apenas 6 a 18 meses no futuro.
Discordamos, pela seguinte e única razão:

A Profecia dos Dez Reinos

Uma escritura profética nos dá uma sequência de eventos que nos permitirá definir com uma grande dose de certeza quando o Anticristo aparecerá. Se você compreender corretamente essa única profecia, não ficará alarmado por todo vento de suposta palavra profética vinda de alguém; você poderá permanecer firme e enraizado em sua compreensão, tendo uma maior tranquilidade mental.
Vamos analisar esta Escritura:

"Depois disto eu continuei olhando nas visões da noite, e eis aqui o quarto animal, terrível e espantoso, e muito forte, o qual tinha dentes grandes de ferro; ele devorava e fazia em pedaços, e pisava aos pés o que sobejava; era diferente de todos os animais que apareceram antes dele, e tinha dez chifres. Estando eu a considerar os chifres, eis que, entre eles subiu outro chifre pequeno, diante do qual três dos primeiros chifres foram arrancados; e eis que neste chifre havia olhos, como os de homem, e uma boca que falava grandes coisas." [Daniel 7:7-8].

Não há qualquer dúvida que o "outro chifre pequeno" seja o Anticristo, pois ele é descrito com uma linguagem característica: "olhos, como os de homem, e uma boca que falava com insolência".
Na verdade, há muito tempo que os eruditos bíblicos chamam o Anticristo de "o décimo primeiro chifre", com base neste verso. O ocultismo também há muito tempo atribuiu o número '11' para representar o vindouro Cristo maçônico, outra ocorrência interessante que demonstra como a profecia bíblica dirige os eventos mundiais.
Daniel 2:44 deixa bem claro que, exatamente como o reino final de Deus cobrirá toda a Terra, o reinado coletivo dos dez reis finais também envolverá o mundo inteiro. Portanto, estamos procurando ver o estabelecimento de um reinado global final formado por somente dez supernações, simbolizadas por reis, ou chifres. Como existem aproximadamente duzentos países diferentes no mundo hoje, o que devemos esperar ver é um movimento para agrupar esses países para que o número final seja exatamente dez!

Qual é o agrupamento de todos os países em exatamente dez supernações?
Dez Esferas de Influência — Reorganização Internacional
1.    América do Norte
2.    Europa Ocidental
3.    Japão
4.    Austrália, África do Sul e o restante da economia de mercado do mundo desenvolvido
5.    Europa Oriental, incluindo a Rússia
6.    América Latina
7.    Norte da África e Oriente Médio
8.    África Tropical
9.    Sul e Sudeste Asiático
10. China.
O cumprimento dramático desta profecia tem o seguinte aspecto no mapa:
As profecias em Daniel são bastante claras ao prever que o mundo, nos últimos dias, durante o período de sete anos da Tribulação, será reorganizado em dez Estados de supernações, ou dez regiões. Essa é uma revelação chocante, pois o mundo tem sido controlado por nações soberanas individuais desde a Torre de Babel, cerca de 5.000 anos atrás. Hoje, existem aproximadamente 170 nações soberanas no mundo. Uma nova estrutura governamental foi silenciosamente erigida sobre essas nações soberanas. Diante de nossos olhos, um novo governo está sendo construído; esse plano, publicado originalmente em Mankind At The Turning Point, está sendo implementado. Quando ele estiver finalmente implementado, cumprirá a profecia bíblica das dez nações no fim dos tempos.

Fonte: www.espada.eti.br 

Um comentário:

SEU COMENTÁRIO É MUITO BEM VINDO