terça-feira, 14 de janeiro de 2014

GUERRA ESPIRITUAL - PARTE 1


 
Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.” Efésios 6:11-13
 

Uma triste, porém inevitável Realidade. E é melhor estarmos preparados! As vítimas são muitas. E os resultados são eternos! 

Tristeza, depressão, frustrações, ruína financeira, medo, insegurança, desmotivação, tormentos, luto e morte são mais do que frequentes em nossos dias. E diferentemente do que afirmam os incrédulos, estas infelicidades estão aumentando em uma proporção assustadora e nunca antes jamais vista. E na esmagadora maioria das vezes, estas dores e estes tormentos nada mais são do que o resultado da atuação do mais perigoso e letal dos nossos inimigos: Satanás, o homicida, o mentiroso, o assassino.

E que ninguém se engane, se não estivermos muito bem posicionados nesta guerra, seremos atingidos. Uns serão gravemente feridos, outros enlouquecerão e, pior do que isto, muitos terminarão no inferno. Esta guerra é real! Estejamos sempre preparados!

“Quanto ao mais, sede fortalecidos no Senhor e na força do seu poder. Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes ficar firmes contra as ciladas do diabo; porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes. Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, depois de terdes vencido tudo, permanecer inabaláveis. Estai, pois, firmes, cingindo-vos com a verdade e vestindo-vos da couraça da justiça. Calçai os pés com a preparação do evangelho da paz; embraçando sempre o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do Maligno. Tomai também o capacete da salvação e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus; com toda oração e súplica, orando em todo tempo no Espírito e para isto vigiando com toda perseverança e súplica por todos os santos” Efésios 6:10-18
FONTE: http://intellectus-site.com/site1/artigos/guerra-espiritual/guerra-espiritual.html
 

2 comentários:

  1. irmão...DEUS o inspira sem dúvida,conheci esse site por encaminhamento do altíssimo,e ele falou muito comigo através das postagens;que o Senhor o abençoe,guarde e proteja; que possamos nos abraçar no céu.amém!!!!

    ResponderExcluir
  2. Inexplicável sua sabedoria deus te abençoe hoje e sempre

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É MUITO BEM VINDO