sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

O BRASIL LENTAMENTE VEM SENDO TRANSFORMADO NUM PAÍS COMUNISTA

 “E eu pus-me sobre a areia do mar, e vi subir do mar uma besta que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre os seus chifres dez diademas, e sobre as suas cabeças um nome de blasfêmia. “Apocalipse 13:1


Depois disto eu continuei olhando nas visões da noite, e eis aqui o quarto animal, terrível e espantoso, e muito forte, o qual tinha dentes grandes de ferro; ele devorava e fazia em pedaços, e pisava aos pés o que sobejava; era diferente de todos os animais que apareceram antes dele, e tinha dez chifres.” Daniel 7:7

O Brasil lentamente vem se transformando num país comunista. O Povo, no geral, sequer percebe porque não conhece a doutrina comunista. O comunismo de Marx e Engels é a base. Na obra original, os autores analisaram a humanidade historicamente desde o princípio, e fez conclusões segundo as suas interpretações, sendo a maior a descrença em Deus. Entendem os comunistas que todos os problemas humanos vêm das lutas de classes devido ao fator do homem explorando o homem.
O comunismo acredita que a religião é apenas um apoio emocional que o povo abraça, quando não consegue administrar as suas aflições, segundo a exploração do homem pelo homem e as suas consequências na ‘luta de classes’. O resultado doutrinário comunista abarca todas as faces da sociedade, como economia, sistema de produção, família, comportamentos, casamentos e sexualidade são questões muito discutidas nas obras de Marx e Engels. Hoje no Brasil vemos ações políticas do PT notadamente comunista, a qual pretende mudar o mundo e os valores humanos de forma radical, de acordo com as interpretações da doutrina comunista, sempre considerando a inexistência de Deus e que ‘a humanidade vive um engodo’. Um dos princípios comunistas é a falência do casamento monogâmico. Por isso, no Brasil, já existe casamento gay e reconhecimento como família, vislumbra-se no horizonte lei da palmada, impedindo que os pais apliquem corretivos nos filhos, tudo isso subtraído da doutrina comunista de Marx que se inspirou na cultura indígena que tem o costume de ser extremamente permissiva com os filhos. O Brasil hoje já tem umas das economias mais fechadas do mundo, totalmente planificada e controlada pelo Estado. O PT se vale do método gramsciano, do analfabetismo do povo e de sua própria dedicação à causa comunista. O governo Brasileiro do PT convence na base de muita mentira, muita enganação, muita fraude e da omissão da imprensa. O trabalho revolucionário não é como foi a revolução cubana, pela força, agora sutil, de ‘formiguinha’, sem pressa porém eficiente. O comunista não quer só mudar um país, quer mudar a história da humanidade. Hoje o Brasil já coleciona fortes traços comunistas. A questão esta se comp0licando bastante.

COMENTÁRIO: Está acontecendo diante dos nossos olhos a formação de um dos chifres da nova ordem mundial, que muito provavelmente terá o Brasil como líder. Um sistema comunista mundial opressor, tendo como centro o famigerado anticristo. Só não vê quem não quer.

http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2014/02/o-brasil-lentamente-vem-sendo.html

Um comentário:

  1. Gosto muito do seu blog, mas eu vejo que não só os governantes, mas também a grande parte da população mundial (não só no Brasil), não tem vivido de acordo com a vontade e os mandamentos de Deus. Também não aceitam a JESUS como o único Salvador e o único que tem o poder de nos livrar do cativeiro e tirar a nossa alma das mãos do inimigo e do pior, que é o inferno - a segunda morte - a morte espiritual ! Sou um pregador da palavra e acompanho os acontecimentos diários. Claramente o governo mundial está se formando, mas o que você falou é verdade: como o homem tão afastado dos caminhos de Deus pode enxergar isso ? O que está em jogo é muito mais que a nossa liberdade, é a nossa salvação eterna ! Sabemos que o inimigo veio para matar roubar e destruir, e o Senhor só vai poupar da condenação aqueles que estão verdadeiramente EM CRISTO, porque sem Ele nada, nada podemos fazer essa é a verdade. Deus é o mesmo ontem hoje e sempre, e se Ele não poupou nem Israel dos seus mais terríveis inimigos quando o os governantes e o povo desobedeciam e faziam o que era mau diante Dele, porque o Senhor vai poupar agora, uma humanidade ímpia, com governantes ímpios e com um povo rebelde que não quer se converter dos maus caminhos ? Agora é o momento que Deus está separando as ovelhas dos bodes, até mesmo no meio do seu povo, porque tem tanto crente desviado da verdade e outros que nunca tiveram um encontro verdadeiro com Jesus, que isso chega a me espantar !!!
    A série que você está postando é muito interessante, mas o verdadeiro inimigo do homem é o próprio homem, pela sua desobediência, ganância, idolatria, rebeldia e maldade, ou seja, todo tipo de iniquidade da qual poucos querem se arrepender de verdade, estou errado ? Resisti ao diabo e ele fugirá de vós ! Deus não tem prazer na morte e nem em que o povo seja dominado por líderes que já agem de acordo com a mente do anti-cristo, mas Ele ainda está dando a última chance para que o povo brasileiro e também de todo mundo se volte para Ele, reconheça que só tem uma saída, que é JESUS CRISTO, e que fora Dele e da vontade Dele não há mais esperança nenhuma de salvação para essa humanidade.
    É amigo, vivemos os últimos dias e a Palavra de Deus jamais se contradiz...feliz o homem e feliz a nação que teme ao Senhor e anda segundo os seus mandamentos e não no conselho dos impios, porque o resto é como a palha, que será espalhada e queimada para sempre !
    Continue seu trabalho...não importa o quanto esse povo tem ignorado ou simplesmente dado às costas para os avisos de Deus. Somo como atalaias e soldados de Cristo num mundo verdadeiramente tenebroso e que jaz no maligno, e pelo menos para a mim, a morte com CRISTO é lucro também, como bem já dizia o apóstolo Paulo. A quem temeremos, senão Aquele que pode mandar a nossa alma eternamente para o inferno e não quem pode matar somente o corpo ! Mas nós sabemos que o nosso Redentor vive, e nada poderá nos separar do seu AMOR !
    Um grande abraço e a paz do nosso Senhor e Salvador ...maranata, ora vem Senhor Jesus !!!

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É MUITO BEM VINDO