quinta-feira, 26 de junho de 2014

O COLAPSO DO SISTEMA MONETÁRIO INTERNACIONAL SE APROXIMA

O colapso do sistema monetário internacional chegará no 4 º trimestre de 2014, após o estouro da bolha no mercado de ouro, diz o especialista em finanças James Rickards, para quem não há escolha e você tem que se preparar para o desastre.


Previsões do colapso do sistema monetário mundial, Rickards previu em seu livro "The Death of Money" ("The Death of Money ') para 2015 ou 2016, pode ser realizado muito mais cedo do que o esperado. "A velocidade com que se desenrolam os acontecimentos, é muito maior do que o esperado, o que significa que as consequências catastróficas também virão mais cedo do que o esperado", disse o especialista em um evento organizado para promover seu trabalho, relata  Vestifinance.
Como um evidência chave pode apoiar sua hipótese Rickards fornece a  declaração do presidente russo, Vladimir Putin, no âmbito do Fórum Econômico Internacional de São Petersburgo sobre a necessidade de criar uma zona econômica única que incluiria os países da União Aduaneira e outras nações.", disse Putin, ele quer criar uma zona econômica na Eurásia com a participação da Europa Oriental, Ásia Central e Rússia, diz o autor. Além disso, o especialista apontou que seu livro não é um aviso ou uma receita para corrigir erros, uma vez que é certo que o estrago está feito e você só tem que estar preparado para tempos difíceis. Uma grande variedade de fatores pode catalisar o colapso do sistema monetário mundial: ambos rupturas de abastecimento ouro físico, como um desastre natural .
 
Isto, Rickards acredita que a bolha de ouro vai estourar antes do final do ano, começando com a China e a Índia, onde os contratos não podem ser executados pela falta de metal. "Na Índia há um novo governo que irá cancelar imposto sobre as importações de ouro, e começará a temporada de casamento, por isso a procura de ouro no quarto trimestre vai aumentar fortemente. Os desenvolvimentos na China está à frente das datas no mercado de empréstimo. Não Escrevi no livro que tudo não acontecerá antes de 2015, mas já está acontecendo o crescente número de falências, as pessoas vão aos bancos que tentam retirar o seu dinheiro", disse o escritor. "Um dia, o preço do ouro vai subir 100 dólares, no dia seguinte para 200, em seguida, toda a mídia começará a falar sobre a bolha, e num piscar de olhos o preço do ouro vai subir a US $ 1.000 ", disse Rickards. A consequência dele subir, é que todo mundo vai querer trocar o seu dinheiro para o ouro, depois do que a demanda vai exceder a oferta por um valor crítico e explodir o colapso de todo o sistema monetário.


Fonte: www.ocorreiodedeus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO BEM VINDO