terça-feira, 3 de junho de 2014

TRINTA SINAIS INEGÁVEIS QUE INDICAM QUE ESTAMOS NO FIM DOS TEMPOS - PARTE 5


7. Maçonaria


Os britânicos implementaram seu sistema de controle político e social em todo o mundo por meio dos pilares antigos da Maçonaria. As várias colônias britânicas eram mantidas na linha por meio de suas respectivas redes maçônicas e dirigidas por esse meio quando os Estados vassalos recebiam independência.

Por exemplo, o Canadá tem uma extensa base de poder maçônica, como também a Austrália, a Nova Zelândia e a África do Sul. As colônias americanas eram controladas pela Maçonaria desde o início. A maioria dos países europeus tem estruturas correspondentes, sendo as mais conhecidas o Grande Oriente na França, e a loja P2, na Itália e no Vaticano.
Hoje, estima-se que existam 5 milhões de maçons nos EUA, embora talvez este seja um número conservador. Os maçons têm assento nas diretorias de todas as grandes empresas transnacionais, instituições bancárias e empresas comerciais. Eles controlam o governo em Washington e sempre fizeram isto, desde o começo. Nos níveis mais altos, a Maçonaria é luciferiana; isto é, eles consideram Lúcifer como o verdadeiro deus e o Senhor Deus da Bíblia como um sagaz impostor. O objetivo da Maçonaria é criar uma Nova Ordem Mundial, em que o verdadeiro cristianismo, que eles veem como uma aberração e um obstáculo para a iluminação, será obliterado.
Como escreveu o autor Bill Cooper: "Eu digo a vocês que a Maçonaria é uma das mais ímpias e terríveis organizações que existem no mundo. Os maçons são grande atores na luta pelo domínio mundial. O Grau 33 está dividido em duas seções; uma contém o núcleo dos Illuminati luciferianos e a outra contém aqueles que não possuem conhecimento algum sobre isto." (livro Behold a Pale Horse).
Outras sociedades fraternais, como a Ordem de Malta e os Cavaleiros de Colombo, trabalham em sintonia com os maçons e operam um protocolo para reconhecer seus respectivos sistemas de iniciação e graduação.
A Maçonaria nunca foi mais forte, mais rica e mais influente do que é hoje. O controle que agora tem sobre as questões internacionais é tão grande, que ela pode se mover decisivamente rumo à formação de uma Nova Ordem Mundial. Ela também está sob pressão para fazer isso o mais breve possível, antes que as informações sobre sua organização e propósito de tornem amplamente conhecidas.
Fonte: www.espada.eti.br

Um comentário:

SEU COMENTÁRIO É MUITO BEM VINDO