terça-feira, 29 de julho de 2014

TRINTA SINAIS INEGÁVEIS QUE INDICAM QUE ESTAMOS NO FIM DOS TEMPOS - PARTE 8

10. Drogas e Farmacologia

Nada afeta a mente de forma tão rápida e eficaz quanto uma droga. Satanás tem usado a farmacologia há séculos para enfraquecer a humanidade. A Bíblia nos adverte a respeito dos perigos das drogas e vincula-as com a feitiçaria:

"Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, fornicação, impureza, lascívia, idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias, invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus." [Gálatas 5:19-21].
"E os outros homens, que não foram mortos por estas pragas, não se arrependeram das obras de suas mãos, para não adorarem os demônios, e os ídolos de ouro, e de prata, e de bronze, e de pedra, e de madeira, que nem podem ver, nem ouvir, nem andar. E não se arrependeram dos seus homicídios, nem das suas feitiçarias, nem da sua fornicação, nem dos seus furtos." [Apocalipse 9:20-21].
O Dicionário de Vine, que é considerado uma fonte de autoridade pela maioria dos eruditos bíblicos, faz os seguintes comentários sobre a palavra feitiçaria, conforme ela é usada na Bíblia:
"Feitiçaria. pharmakia (or — eia ) (Inglês, pharmacy [farmácia] etc.). Significava principalmente 'o uso da medicina, drogas, encantamentos', depois 'envenenamento', depois 'bruxaria'. A feitiçaria é mencionada em Gálatas 5:20 como uma das obras da carne. Veja também Ap. 9:21; 19:23, Ex. 7:11,22; 8:7,18; Is. 47:9,12. Na feitiçaria, o uso de drogas, simples ou potentes, era geralmente acompanhado por encantamentos e apelos aos poderes do ocultismo, com o uso de vários encantamentos, amuletos, etc., declaradamente destinados a proteger o paciente, ou o consulente, da atenção e poder dos demônios, mas na verdade para impor sobre o consulente os misteriosos recursos e poderes do bruxo."
A feitiçaria é essencialmente o uso de drogas alucinógenas para induzir visões e fazer contato com o mundo espiritual. Quando uados de acordo com os ritos prescritos e regra astrológicas, constitui bruxaria de alto nível. Ex-feiticeiros que se converteram ao cristianismo confirmam a grande importância das drogas na feitiçaria, enquanto que diversas autoridades, como Aleister Crowley, enfatizaram o uso delas na conjuração de demônios.
O livro do Apocalipse (9:21, veja acima) diz que o fim dos tempos será caracterizado pelo uso em ampla escala das drogas de alteração da mente. O uso extensivo dessas drogas hoje em toda a sociedades ocidental é um novo dramático fenônemo social. Até cem anos atrás, as principais drogas psicotrópicas eram a cocaína e o ópio, que estavam confinadas principalmente entre os membros mais decadentes da aristocracia, e a algumas categorias profissionais. 

Nos últimos 30-40 anos, o uso das drogas de alteração da mente cresceu muito, afetando hoje cada segmento da sociedade. Essa sinistra transformação cultural teve início nos anos 1960s, cresceu e se tornou uma epidemia. O uso de drogas alucinógenas é visto como uma "escolha de estilo de vida", em vez de uma prática depravada com sérias consequências espirituais. A indústria farmacêutica tem ajudado grandemente essa tendência, promovendo uma ampla variedade de drogas psicotrópicas para uso pela população em geral. Diversos estudos médicos confirmam que, na maioria dos casos em que essas drogas são usadas, notavelmente no tratamento da depressão, alternativas adequadas que não causam dependência estão disponíveis. Embora essas drogas possam ser mais corretamente descritas como estabilizadoras da mente, em vez de drogas de alteração da mente, o uso delas no longo prazo envolve uma mudança permanente, quimicamente induzida, na função cerebral. Assim, elas se enquadram dentro da definição bíblica de feitiçaria, ou pharmakeia.
Praticamente não é necessário apresentar estatísticas sobre o uso das drogas psicotrópicas na sociedade hoje, tanto legais quanto ilegais. Uma grande proporção da população nas sociedades ocidentais foi afetada. Em resumo, um forte indicador do fim dos tempos.
Fonte: www.espada.eti.br
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO BEM VINDO