sexta-feira, 3 de outubro de 2014

TRINTA SINAIS INEGÁVEIS QUE INDICAM QUE ESTAMOS NO FIM DOS TEMPOS - PARTE 15


17. A Tecnologia Eletrônica

O ciclo de eventos do fim dos tempos não poderia iniciar antes do advento das comunicações visuais internacionais. Sabemos disto por que o livro do Apocalipse diz que as mortes das duas testemunhas, no Capítulo 11, serão vistas por todos os que habitam sobre a Terra: "E darei poder às minhas duas testemunhas, e profetizarão por mil duzentos e sessenta dias, vestidas de saco... E os que habitam na terra se regozijarão sobre eles, e se alegrarão, e mandarão presentes uns aos outros; porquanto estes dois profetas tinham atormentado os que habitam sobre a terra. E depois daqueles três dias e meio o espírito de vida, vindo de Deus, entrou neles; e puseram-se sobre seus pés, e caiu grande temor sobre os que os viram." [Apocalipse 11:3, 7-10].

 
Sabemos agora que a eletrônica sofisticada é necessária para implementar o sinal da besta. "Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome." [Apocalipse 13:17]. "E seguiu-os o terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na sua testa, ou na sua mão..." [Apocalipse 14:9]. O "sinal" será provavelmente um microcircuito inserido na fronte ou na mão, sem o que não será possível realizar qualquer transação comercial ou movimentar uma conta bancária. A posse do microcircuito, que será muito pequeno e fácil de inserir, será condicional à aceitação dos termos e condições definidas pelo vindouro governo mundial. Como esses termos e condições estarão em conflito com os dogmas do cristianismo, qualquer um que aceitar o "sinal" e fizer o juramento de fidelidade à N. O. M. estárá na verdade rejeitando a fé em Cristo. A tecnologia que permitirá que isto aconteça, em conformidade com a profecia bíblica, apareceu somente nos 10-15 últimos anos. Outro importante sinal do fim dos tempos.
A eletrônica avançada também é necessária para o cumprimento da seguinte profecia: "E tu, Daniel, encerra estas palavras e sela este livro, até ao fim do tempo; muitos correrão de uma parte para outra, e o conhecimento se multiplicará." [Daniel 12:4].
A Internet facilitou um tremendo aumento no conhecimento, nunca visto antes na história. Hoje, qualquer um pode obter um volume maciço de conhecimento e informações, que antes eram muito difíceis de obter. Este é um dos aspectos fundamentais que definem o tempo em que vivemos. Não é maravilha que o Senhor tenha feito referência a essa explosão no conhecimento na passagem no livro de Daniel. As palavras "muitos correrão de uma parte para outra" podem ser uma referência ao tremendo aumento nas viagens internacionais que ocorreu nos últimos trinta anos. Milhões de pessoas viajam a cada ano e percorrem uma distância maior em um único dia do que muitos de seus ancestrais percorreram durante toda sua vida.

 
Fonte: www.espada.eti.br

2 comentários:

  1. Isso ja ja irá acontecer, e quando acontecer nós cristaos teremos de fugir até que jesus venha dos céus para nos buscar porque eles iram nos caçar por nao aceitarmos a marca da besta. Quando eles implantarem a nova ordem mundial, o fim estará muito proximo!

    ResponderExcluir
  2. Essas descrições que Jesus fez para o fim dos tempos, é o retrato fiel da nossa geração.

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É MUITO BEM VINDO