segunda-feira, 3 de novembro de 2014

ACAUTELAI-VOS!


 “Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores.” Mt 6:15


“Por seus frutos os conhecereis...” Mt 7:16


“Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas...” Mt 24:24




O Senhor Jesus nos alertou que nos últimos dias surgiriam MUITOS falsos profetas, e que estes homens enganariam muitas pessoas através da introdução de heresias de perdição, de maneira sutil e encoberta. E é justamente o que temos visto nos dias atuais. Até parece que está chovendo falsos profetas, pois nunca se viu tantos.


 


É por isso que nosso Senhor nos alertou várias vezes, dizendo: Acautelai-vos!. Mas, o que significa esta palavra? Significa que devemos ter cautela, prudência. Não podemos aceitar e concordar com tudo que um líder religioso diz, sem antes verificar se as suas palavras estão de acordo com a Bíblia Sagrada. E mais, devemos observar se esta pessoas produz os frutos do espírito, pois a única maneira de reconhecermos se alguém fala algo de Deus, é se a sua vida espalha o bom perfume de Cristo, pois, caso contrário, estaremos diante de um falso profeta, pois como disse o Senhor: POR SEUS FRUTOS OS CONHECEREIS.


É por causa destes falsos profetas, que o movimento dito cristão, encontra-se atualmente em estado de apostasia tão grande, pois não são poucos os líderes do cristianismo, que na verdade, são servos de Satanás, infiltrados entre as ovelhas, disseminando heresias e provocando discórdias entre os incautos. Estes infiltrados têm apenas um objetivo: Levar milhões para o inferno.


Que o Senhor Jesus nos livre do laço do passarinheiro.


ACAUTELAI-VOS!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO BEM VINDO