terça-feira, 9 de dezembro de 2014

TRINTA SINAIS INEGÁVEIS QUE INDICAM QUE ESTAMOS NO FIM DOS TEMPOS - PARTE 19

21. Crença Que Satanás Não Existe


Existe hoje uma crença generalizada que Satanás não existe. Isto está de mãos dadas com a crença generalizada que Deus não existe. Até mesmo muitos que creem na existência de Deus não acreditam na existência de Satanás, um ser sobrenatural extremamente poderoso que está determinado a conquistar e destruir a humanidiade.
Esta situação surgiu somente nos últimos 50 anos. Durante quase 2.000 anos, a crença na existência de Satanás e um profundo respeito pelos estragos que ele pode fazer por meio de suas muitas enganações foi uma parte integrante do nosso caráter. Nós conhecíamos o Inimigo. Hoje, porém, não conhecemos. Isto representa uma grande vitória para Satanás. Que melhor modo de fazer planos contra suas vítimas do que levá-las a acreditar que ele é apenas um personagem de ficção?
Certa vez, um membro de alto nível dos Illuminati observou que a pessoa que Satanás mais odeia é um pregador cristão fundamentalista armado com uma Bíblia em uma tradução fidedigna. Como um cristão compromissado e temente a Deus, esse pregador tem o poder de expulsar demônios. Esse é um poder que todos os cristãos possuem, mas a maioria não o conhece. Como a maioria não reconhece a realidade de Satanás, deixa de reconhecer as hordas demoníacas que trabalham para ele. Assim, os cristãos negligenciam o exercício do poder que Cristo lhes deu.
É difícil, se não impossível, encontrar um livro sobre libertação nas prateleiras das livrarias e bibliotoecas públicas. Os Illuminati, que controlam as principais editoras na Europa e nos EUA, tomam o cuidado de garantir que obras desse tipo sejam virtualmente eliminadas. Eles não querem que os cristãos saibam e compreendam o poder que têm em Cristo para expulsar demônios, ou a influência subversiva que os demônios exercem no mundo moderno.
Por meio do controle que exercem sobre a profissão médica, os Illuminati garantiram que a libertação cristã seja rejeitada como uma superstição ridícula. A máquina de propaganda de Hollywood também tem sido usada para promover essa percepção. Diversos filmes arrasa-quarteirão retratam o exorcismo e a libertação com uma atividade repulsiva, em que nenhuma pessoa sensata gostaria de participar. David Meyers, um cristão nascido de novo, que por muito tempo foi um dedicado praticante do ocultismo, confirma que o filme O Exorcista, junto com muitos outros, foram criados especificamente com esse propósito.
Uma falha universal em reconhecer e compreender os poderes das trevas é uma marca fundamental de uma era imersa nas trevas. Outro sinal do fim dos tempos.

Fonte: www.espada.eti.br
 

Um comentário:

  1. Todos que creem nas verdades Bíblicas são tratados pela mídia como idiotas e fanáticos. Quando um "personagem" de alguma novela ou qualquer outro tipo de "ficção" é um crente em Jesus, logo é mostrado de maneira caricata e ridicularizada. Dessa forma a grande massa jamais vai querer ser qualificada dessa forma, afinal todos querem ser as "gostosas" os "descolados" os que estão na moda. Como nos dia de NOÉ, ninguém acredita que o inimigo é real e também não acreditam que este mundo está reservado para o fogo como o outro foi reservado para a água.

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É MUITO BEM VINDO