quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

TRINTA SINAIS INEGÁVEIS QUE INDICAM QUE ESTAMOS NO FIM DOS TEMPOS - PARTE 20

22. Aborto e Eutanásia

Poucas questões são tão emotivas quanto o aborto, e com razão. O Movimento Feminista foi criado e financiado pelos Illuminati nos anos 1960s para exigir os "direitos" das mulheres. Elas então começaram a definir esses direitos em termos contrários à Bíblia. Essas definições incluíram o conceito que uma mulher "possui" seu próprio corpo e, assim, pode eliminar dele aquilo que quiser. Isto é claramente contrário à Bíblia, pois ninguém possui seu próprio corpo. "Do SENHOR é a terra e a sua plenitude, o mundo e aqueles que nele habitam." [Salmos 24:1]. Para uma mulher cristã, seu corpo é o templo do Espírito Santo e precisa ser tratado com respeito o tempo todo.

 
A Bíblia deixa bem claro que o Senhor forma nosso corpo no útero materno. Somos humanos desde o momento da concepção. Nem a mãe, e ninguém mais, tem o "direito" de dar fim à vida de um bebê nascituro:
"Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem. Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui feito, e entretecido nas profundezas da terra. Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia." [Salmos 139:13-16].
O Senhor Jesus foi muito enfático sobre a seriedade de qualquer crime cometido contra uma criança: "E qualquer que escandalizar um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe fora que lhe pusessem ao pescoço uma mó de atafona, e que fosse lançado no mar." [Marcos 9:42].
Estima-se que apenas nos EUA, desde a decisão da Suprema Corte no caso Roe x Wade (1973), cerca de 40 milhões de crianças foram abortadas "legalmente". O número de abortos no mundo inteiro, tanto "legais" quanto ilegais, nos últimos 50 anos, nos países chamados de cristãos, está provavelmente acima dos 100 milhões.
Os Illuminati não querem que vejamos isto do ponto de vista de Deus. O nascimento natural de crianças foi o meio ordenado por Ele para a criação de todos os homens e mulheres a partir de Adão e Eva. Em nenhum momento Deus deu à humanidade o direito de dar fim à vida no útero materno. Sabemos também pela Bíblia que a morte dos inocentes provoca a ira de Deus. Como então Ele deve se sentir ao ver 100 milhões de crianças serem mortas em tempos de paz? A humanidade está sendo extremamente arrogante quando acredita que um crime desta magnitude ficará sem punição. O machado da execução cairá com severidade especial sobre a América, pois ela exerceu um papel muito grande em promover o aborto em todo o mundo.
Continue a se lembrar que Satanás existe e que seu objetivo final é a total destruição da humanidade. Ele continuará a planejar novos modos de fazer os homens acreditarem que estão agindo de uma maneira ética quando na realidade estão violando uma ou mais das leis que nos foram dadas por Deus. O ímpeto mundial para legalizar a eutanásia e o "suicídio assistido" é outra tentativa de submeter a humanidade às vontades dos sábios que governam este mundo, os assim chamados "iluminados".



Fonte: www.espada.eti.br
 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO BEM VINDO