quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

TRINTA SINAIS INEGÁVEIS QUE INDICAM QUE ESTAMOS NO FIM DOS TEMPOS - PARTE 22



24. O Cristianismo Apóstata

Já notamos a existência de igrejas cristãs falsas, notavelmente o catolicismo romano, o mormonismo e as testemunhas de Jeová. Mas, existe hoje, como nunca antes, uma profunda degeneração na qualidade da oração e da adoração entre os cristãos verdadeiros. Cada vez mais, os cristãos nascidos de novo estão sendo atraídos para modos de adoração que são claramente sem base bíblica. Em vez de exercerem discernimento e sobriedade, vemos milhares aceitando manifestações paranormais como dons do Senhor, simplesmente por que elas ocorrem em um ambiente religioso. Eles se esquecem que Satanás aparece como um anjo de luz e tem a capacidade de produzir fenômenos que parecem ser milagrosos.

 

A graça do Senhor pode nos tocar enquanto estamos em nosso estado normal de atenção. Satanás, porém, precisa de uma abertura. Ele pode mais facilmente invadir nosso interior se voluntariamente nos retirarmos para um estado de meditação ou um estado similar a um transe. Isto é exatamente o que ele quer. Práticas como a Bênção de Toronto (também chamada de Reavivamento do Riso) são uma perversão do cristianismo, um trágico engano da Nova Era.
Aliadas com isto estão as práticas baseadas na meditação, contemplação e yôga. Elas normalmente envolvem a focalização em um "chacra" (centro de energia na espinha dorsal), ou a submissão a uma força cósmica de algum tipo. Elas não têm nada que ver com o Espírito Santo.
A invocação de "anjos" por cristãos nascidos de novo e outros cristãos professos é outro erro grave. Isto não é nada mais que uma invocação de espíritos imundos que, no disfarce de uma presença aparentemente benevolente, se infiltram e solapam a vida espiritual da pessoa. Satanás tem milhares de formas de entrar em sua vida se você for tolo o suficiente para abrir a porta.
A Bíblia nos adverte a respeito dos incontáveis falsos profetas que aparecerão no fim dos tempos. Como Jesus Cristo declarou: "E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará. Mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo." [Mateus 24:11-13]. Além disso, o número desses falsos profetas crescerá à medida que o Período da Tribulação se aproximar: "Mas os homens maus e enganadores irão de mal para pior, enganando e sendo enganados." [2 Timóteo 3:13]. Parece que poucos cristãos professos hoje estão atentos a essa advertência do Senhor. A não ser que a pessoa esteja orando especificamente e pedindo discernimento a Deus para reconhecer esses impostores, há um perigo real que ela cairá nessa enganação mortal do fim dos tempos.
A época da Igreja de Laodiceia já viu e continuará a ver um crescimento significativo na apostasia, formas pervertidas de cristianismo que as gerações anteriores de cristãos verdadeiros teriam rejeitado imediatamente.


Fonte: www.espada.eti.br
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO BEM VINDO