terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

TRINTA SINAIS INEGÁVEIS QUE INDICAM QUE ESTAMOS NO FIM DOS TEMPOS - PARTE 24

26. O Movimento de Nova Era


A produção de traduções corruptas da Bíblia é parte de uma estratégia de longo prazo para destruir o cristianismo. Essa estratégia, que continua em ritmo veloz, está sendo orquestrada, em sua maior parte, pelos maçons e pelos ricos praticantes da religião de Babilônia. Muitos autores e pregadores cristãos nos últimos cem anos advertiram sobre a existência desse plano, mas seus alertas foram em grande parte ignorados. Alguns autores ocultistas confirmam descaradamente que o plano já está bem avançado. Por exemplo, em seu livro The Externalization of the Hierarchy, a muito influente teosofista Alice Bailey é muito explícita sobre a chegada de uma religião única e seu triunfo sobre o cristianismo.


A tragédia é que a maioria dos cristãos nascidos de novo não está ciente da magnitude e abrangência desse plano, do poder das trevas que está por trás dele, e da extensão em que ele já foi implementado. Meu trabalho de pesquisa intitulado "Eighteen New Age Lies — An Occult Attack on Christianity", entra em maiores detalhes sobre este assunto. Lembre-se, Satanás não quer saber em que você acredita, desde que você não creia em Cristo!
Saturando a mídia, a indústria do entretenimento, a imprensa e as editoras com ideias e imagens enraizadas na filosofia da Nova Era, os cérebros que estão por trás desse plano secreto estão induzindo cada vez mais os cristãos em todo o mundo a aceitarem crenças e práticas que são inconsistentes com suas convicções cristãs, ou até mesmo hostis a elas. Personalidades famosas na mídia, como Oprah Winfrey e Shirley MacLaine, estão sendo usadas para promover essas crenças de uma maneira muito sedutora. A maioria dos cristãos sabe que não deve e nem precisa consultar astrólogos, porém alguns buscam terapias terapêuticas como o Reiki. A maioria rejeita a Teosofia, mas pode olhar com simpatia para a filosofia da Nova Terra do autor Eckhart Tolle. De um modo geral, essa enganação tem sido tão bem empacotada que muitos cristãos nem mesmo suspeitam que eles são os alvos visados.
Por trás de sua camada exterior edulcorada, o movimento de Nova Era é um fermento venenoso, uma forma muito bem disfarçada de feitiçaria. Todo cristão verdadeiro deve evitar esse movimento como a praga.

Fonte: www.espada.eti.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO BEM VINDO