sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

TRINTA SINAIS INEGÁVEIS QUE INDICAM QUE ESTAMOS NO FIM DOS TEMPOS - PARTE 25

27. Sacrifícios Satânicos

Poucos cristãos hoje estão preparados para reconhecer a realidade do satanismo, preferindo em vez disso considerá-lo uma mistura de rituais bizarros que têm pouco efeito no mundo em que vivemos. Mas, este é um erro enorme! Os satanistas exploram essa cegueira para sua própria vantagem. Eles sabem que, se os cristãos não reconhecerem esse mal terrível, não orarão para neutralizá-lo.
A magia negra existe há vários milênios. Em si mesma, ela não pode ser considerada um sinal do fim dos tempos. Mas, sua prática está crescendo como nunca antes. Ela é tão popular na América do Norte que as forças armadas dos EUA agora reconhecem a Igreja de Satanás como uma religião oficial, e permitem que seus seguidores realizem seus serviços nos recintos das bases militares, que são instalações do governo. Ex-satanistas confirmam que grupos satânicos operam em todas as principais cidades, procuram atrair novos membros e realizam rituais sinistros destinados a invocar e dar ordens aos demônios. Muitos imigrantes da América Central e da América do Sul estão trazendo suas próprias variedades de magia negra, como a Santeria cubana, o Obeá jamaicano e o Vodu haitiano. Frequentemente, os ritos praticados por esses grupos envolvem o sacrifício de animais. O mais sinistro de tudo, porém, são os sacrifícios humanos.


Poucos estão cientes que Satanás requer sacrifícios humanos regularmente. Sabemos pela Bíblia que o principado maligno conhecido como Moloque exige o sacrifício de crianças pequenas no fogo. Isto tem sido particularmente evidente no século 20, que testemunhou duas guerras muito cruéis, bem como atrocidades em larga escala, como a matança no Cambodja no anos 1970s e em Ruanda, nos anos 1990s. Todas elas foram orquestradas por um grupo pequeno de indivíduos muito poderosos, com vínculos com o ocultismo. Por exemplo, já no fim da Segunda Guerra Mundial, os bombardeios de cidades alemãs e japonesas com bombas incendiárias, não tinha objetivos militares, porém causaram as mortes dolorosas de milhões de crianças. Os praticantes de alto nível no ocultismo sabem que Satanás precisa ser apaziguado de tempos em tempos com sacrifícios em massa desse tipo, caso contrário descarrega sua ira sobre eles.
O aborto legalizado é outro modo de sacrificar crianças. Ele tem a vantagem de garantir a Satanás um contínuo fornecimento de vítimas.
Se você precisa de um exemplo de sacrifício humano atual, considere a cidade de Juarez, que está no lado mexicano da fronteira com o Texas. O cruel cartel de drogas mexicano é controlado por satanistas, que sacrificam regularmente mulheres jovens e virgens, entre 12 e 22 anos, para expandir seus poderes ocultistas. De acordo com a Anistia Internacional, os corpos de 370 mulheres jovens, vítimas de abusos e mutilações, foram encontrados nas proximidades de Juarez em um período de 12 anos, com outras 400 ainda não localizadas.
As autoridades policiais nos EUA e na Europa escondem há décadas os detalhes dos homicídios que são conhecidos como satânicos. Alguns dos incontáveis milhares de jovens adolescentes que desaparecem a cada ano são vítimas desse crime terrível.
Você se lembra como subitamente as civilizações pré-colombianas dos astecas, maias e incas desapareceram? Quando sacrifícios humanos são praticados em uma sociedade considerada civilizada, a total destruição dessa sociedade não pode estar muito distante.


Fonte: www.espada.eti.br

2 comentários:

  1. Engraçado, zero comentários...

    ResponderExcluir
  2. uma verdade que o sistema esconde, todos os dias pessoas que adoram o anticristo sacrificam crianças, podem ver o numero enorme de crianças desaparecidas, essas crianças estão há anos desaparecidas pois foram mortas nesses rituais.

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É MUITO BEM VINDO