quarta-feira, 4 de março de 2015

TRINTA SINAIS INEGÁVEIS QUE INDICAM QUE ESTAMOS NO FIM DOS TEMPOS - PARTE 27

29. Guerras e Rumores de Guerras

O Senhor Jesus declarou que guerras e rumores de guerras constituirão outro claro sinal do fim dos tempos: "E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim." [Mateus 24:6]. Certamente, o século 20 foi preenchido com guerras terríveis.
Talvez nenhuma guerra antes dele, exceto talvez a Guerra dos Trinta Anos, tenha sido comparada com a Primeira e Segunda Guerras Mundiais em termos de número de mortos. O século 20 viu um novo tipo de guerra, a guerra total, em que a carnificina de populações civis inteiras foi considerada um objetivo estratégico aceitável. O mesmo século também viu o assassinato em massa perpetrado por déspotas nacionais, mesmo durante "tempos de paz", em uma escala nunca vista antes, notavelmente as ações de Stalin na Ucrânia, no início dos anos 1930s, e Mao Tsé-Tung, na China.
Muitos analistas acreditam que o mundo esteja agora diante de uma Terceira Guerra Mundial. Imensas placas tectônicas estão se deslocando, à medida que os EUA, a Federação Russa e a China competem pela supremacia em um estágio global que inclui a rápida federalização da Europa e o ressurgimento do Islã militante em vários continentes. Existem também tantos pontos sensíveis que é fácil perder a conta: Paquistão, Afeganistão, Iraque, Irã, Síria, Israel, Coreia do Norte, Somália, Sudão, Congo, Caxemira, Xinjiang, Geórgia e Chechênia. Sabe-se que pelo menos quatro desses possuem armamento nuclear, enquanto que os outros podem ser capazes de obter pequenos artefatos nucleares no mercado negro.
Talvez o único outro período na história que chega perto de satisfazer a profecia feita por Jesus Cristo seja aquele que antecedeu a Segunda Guerra Mundial. Hoje, estamos em uma situação similar, porém com um risco muito maior envolvido.

Fonte: www.espada.eti.br

Um comentário:

  1. Os illuminati são uma sociedade secreta que se esforça para promover valores morais espirituais e interessados ​​em inflexão. Foi fundado sob os princípios de amor, justiça, unidade, paz e alívio. Os illuminati reúnem indivíduos de boa vontade, independentemente de suas diferenças e origens, e garantem que esses homens bons se tornem melhores na sociedade. Você deseja ser um membro dos illuminati e se tornar rico, famoso, poderoso e se destacar na vida? Você estava dando $ 20.000.000 como primeiro benefício. Por favor, contate-me agora ou me adicione Whatsapp +2347057052206 Email williamsilluminati230@gmail.com

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É MUITO BEM VINDO