quarta-feira, 11 de março de 2015

TRINTA SINAIS INEGÁVEIS QUE INDICAM QUE ESTAMOS NO FIM DOS TEMPOS - FINAL

30. Armamentos Devastadores

O poder de destruição dos armamentos militares mais eficazes no mundo hoje faz aqueles que foram usados na Segunda Guerra Mundial parecerem insignificantes em comparação, mesmo que aquela guerra tenha causado mais de 60 milhões de mortes! Uma modesta bomba de hidrogênio hoje é mais de 100 vezes mais poderosa do que as bombas nucleares primitivas que foram usadas em Hiroshima e Nagasaki.
Nas mãos de um terrorista, uma bomba nuclear pequena, que cabe dentro de uma maleta, pode destruir vários quarteirões de uma cidade em um instante. A engenharia genética tornou possível agora misturar bactérias altamente infecciosas, como os estreptococos com agentes patogênicos letais, como a varíola. Se for dispersa na forma de aerossol sobre uma área densamente povoada, esse tipo de arma biológica tem o potencial de matar milhões de pessoas.
Não há necessidade de nos aprofundarmos nessas possibilidades. Deve ser claro até para o cético mais empedernido que a tecnologia militar atual é mais do que suficiente para permitir o pavoroso cenário descrito no Apocalipse.

Conclusão

Nesta análise, tentamos incluir somente os fatores que a maioria dos leitores pode confirmar por si mesmos. Nosso propósito é mostrar o padrão dos eventos e como eles se relacionam com a profecia bíblica sobre o fim dos tempos. Muitos outros fatores poderiam ter sido incluídos. Por exemplo, não discutimos os preparativos que estão sendo feitos para construir o Terceiro Templo em Jerusalém, a promoção do inglês como a língua internacional fundamental para a Nova Ordem Mundial, a rede de campos de detenção construídos pela FEMA em todos os EUA, o envolvimento clandestino do governo nos ataques de 11/9/2011 e na explosão em Oklahoma City, e o estranho controle do estoque de alimentos no mundo por poucas grandes empresas multinacionais. Em vez disso, limitamos nosso estudo aos trinta fatores principais, que os leitores podem prontamente confirmar.


Se colocarmos em um gráfico a velocidade das transformações — sociais, econômicas, científicas, etc. — ao longo da história, vemos que elas se aceleram com o tempo. A velocidade de aceleração é lenta no princípio, mas aumenta gradualmente até que "decola" — veja o gráfico ao lado. O ponto vermelho mostrado na curva representa como estava o ritmo da transformação no ano 1900. O ritmo de mudança aumentou ainda mais durante o século 20, de modo que hoje ele está muito perto do topo da curva — um ponto de crise na história da humanidade.
Jesus Cristo falou em termos bem claros sobre o fim dos tempos. Ele advertiu que as pessoas não estariam preparadas, como não estavam nos dias de Noé. A malignidade no mundo hoje se esconde extrememente bem atrás de uma fachada de paz e democracia. Somente aqueles que oram ao Senhor é que compreenderão verdadeiramente o que está para acontecer e qual será o resultado. Somente aqueles que oram é que encontrarão proteção.
Se você ainda não estiver fazendo isto, comece a se preparar. Encontre o caminho estreito e submeta-se ao Senhor. Obtenha uma cópia da Bíblia em uma tradução fidedigna e começe a lê-la diariamente. Entre em um relacionamento real com Deus e dê ouvidos à Sua direção. Ore diariamente ao Pai Celestial e peça-lhe que prepare você e seus familiares queridos para as provações que estão à frente. Leia o Apocalipse, o único livro da Bíblia que diz especificamente que aqueles que o lerem receberão uma bênção. Como o pastor David Cloud disse certa vez: "Um importante propósito do livro do Apocalipse é colocar as mentes do povo de Deus no futuro e fazê-los viver em preparação para se encontrar com o Senhor."
Se você não é um cristão nascido de novo e quer saber precisamente o que significa o novo nascimento, leia a explicação dada a seguir.
Os cristãos verdadeiros hoje são criticados e vilificados por crerem na Bíblia. Não está mais na moda ver uma linha clara entre a vontade de Deus e a vontade do homem. Dizem que existem muitos caminhos para Deus. Mas, isto não é correto. Há somente um caminho para Deus, porém milhares de caminhos para Satanás.
Se você não é um cristão nascido de novo, mas está convencido que está correto em suas crenças existentes, então faça a si mesmo as seguintes perguntas:
  • Por que 40 homens ao longo de um período de 1.600 anos escreveram uma série de 66 livros que contam uma história — a história do plano de Deus para a redenção da humanidade — que estão tão conectados tematicamente que ninguém nunca encontrou uma inconsistência em qualquer um deles?
  • Por que dezenas e dezenas de profecias na Bíblia se cumpriram exatamente como predito?
  • Por que a Bíblia adverte repetidamente acerca das consequências fatais da idolatria e da religião de Babilônia em todas suas formas?
  • Por que Jesus Cristo disse que muitos procurariam o caminho, mas poucos o encontrariam? Por que ele disse que somente aqueles que acharam o caminho é que nasceram de novo?
O Que Significa Nascer de Novo?
Deus é um Deus de amor. Mas, Ele também é um Deus de julgamento. Ele é perdoador e misericordioso, mas precisamos nos aproximar Dele pela rota que Ele especificou, que é por meio de Seu Filho unigênito, Jesus Cristo. O padrão de justiça e de perfeição de Deus é tão elevado que SOMENTE alguém sem qualquer mácula pode se aproximar Dele. Como seres caídos, somente podemos adquirir esse estado por meio do sangue derramado de Jesus Cristo. Não há outro modo.
O cristianismo bíblico difere radicalmente de todas as outras religiões. Somente ele ensina que o homem caiu e perdeu a harmonia com Deus. Essa queda é absoluta, não parcial. Além disso, não há nada que uma pessoa possa fazer para corrigir a situação. Nada, absolutamente nada. A pessoa pode ser gentil, generosa, amorosa, ordeira como quiser, mas NÃO faz diferença para Deus. Toda pessoa na Terra hoje está profundamente corrompida aos olhos de Deus, mesmo os homens considerados mais "perfeitos" ou "santos" pelos seus pares.
O cristianismo bíblico é a única religião que reconhece a verdadeira condição do homem. Todas as outras religiões e filosofias ensinam que o homem obtém a salvação por meio de suas boas obras e pelo comportamento ético. O cristianismo bíblico é diferente. O Senhor especificou muito claramente em Sua declaração à humanidade, a Bíblia Sagrada, que somente a morte sacrificial de Seu Filho satisfaz Seu padrão de absoluta justiça. Por meio de Sua morte na cruz, Cristo fez expiação por nossa natureza pecaminosa aos olhos de Deus. Portanto, a não ser que uma pessoa venha a Cristo em total arrependimento e aceite o dom da salvação, ela está afastada da comunhão com Deus e perdida para sempre.
É necessário "nascer de novo" como um cristão para ser salvo. "Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus." [João 3:7]. Isto significa que, em algum ponto após atingir a idade da razão, que pode ser por volta dos 8 ou 9 anos, o indivíduo se ajoelha em verdadeiro arrependimento diante de Cristo e O aceita — e Ele somente — como seu salvador. Ao fazer isso, ele também aceita a Bíblia Sagrada como a literal, completa e inerrante Palavra de Deus. Deste momento em diante, o indivíduo vive na presença do Senhor e é abençoado com a presença constante do Espírito Santo.
A igreja é formada somente por aqueles que são salvos pela graça, mediante a fé em Cristo Jesus. Após a experiência da salvação, o cristão nascido de novo experimentará o fruto do Espírito Santo em sua vida, como por exemplo: amor, perdão, paciência, generosidade, humildade, honestidade e serviço ao próximo.
Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente

Um comentário:

  1. Os illuminati são uma sociedade secreta que se esforça para promover valores morais espirituais e interessados ​​em inflexão. Foi fundado sob os princípios de amor, justiça, unidade, paz e alívio. Os illuminati reúnem indivíduos de boa vontade, independentemente de suas diferenças e origens, e garantem que esses homens bons se tornem melhores na sociedade. Você deseja ser um membro dos illuminati e se tornar rico, famoso, poderoso e se destacar na vida? Você estava dando $ 20.000.000 como primeiro benefício. Por favor, contate-me agora ou me adicione Whatsapp +2347057052206 Email williamsilluminati230@gmail.com

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É MUITO BEM VINDO