terça-feira, 19 de maio de 2015

O FIM DO PAPEL MOEDA SE APROXIMA

DINAMARCA SE PREPARANDO PARA SER O PRIMEIRO PAÍS A ABOLIR O DINHEIRO 

Armstrong Economics


A Dinamarca não faz parte do euro; eles têm a sua própria moeda, a coroa. Até agora, eles parecem propensos a se tornar o primeiro país a abolir o dinheiro. O governo dinamarquês está empurrando para liberar algumas lojas, restaurantes e postos de gasolina de aceitar pagamentos em dinheiro como a Grã-Bretanha estava testando no ano passado em Manchester. O governo dinamarquês  atualmente estaria errado?

E propondo para desfazer transações em dinheiro inteiramente como parte de um pacote de medidas de redução de custos introduzidas antes da eleição dinamarquesa em setembro.


A coroa dinamarquesa atingiu o pico em relação ao dólar em 2008, e a baixa importante para a coroa (alta do dólar) teve lugar em 1985, mostrando uma reunião geral de 36 anos. A Dinamarca está certamente preparada para dar esse passo, por trás da cortina esta é realmente uma medida para garantir impostos e proteger os bancos do colapso completo por vir e prevenir corridas bancárias.

Esta parece ser a grande questão que é suscetível de se desdobrar com o ponto de viragem  do ECM no final de Setembro de 2015. É provável que haja uma grande pós-perturbação capital do Setembro de 2.015 , porque a menos que todas as nações abolirão o dinheiro ao mesmo tempo, ainda haverá a probabilidade de fuga de capitais de tais nações a correr em desespero para aqueles que não abandonaram dinheiro.

Estamos à beira do totalitarismo econômico que vai levar ao controle total de dinheiro por parte do Estado. Ninguém será capaz de comprar ou vender sem a aprovação do governo. Os EUA já previam a revogação de  passaporte, se você deve ao governo mais de US $ 50.000. Passaportes em Roma foram inventados para não se  viajar entre as nações, mas para ser capaz de viajar para provar que você não deve dinheiro ao Estado e, portanto, eram livres para viajar. Histórico simplesmente se repete sempre - apenas os nomes mudam.


E MAIS:

Bank of América adverte investidores da iminência de um " Choque Macro" http://undhorizontenews2.blogspot.com.br/2015/05/bank-of-america-adverte-investidores-da.html

Neste mês de outubro o mundo vai mudar: "A China está se preparando para algo grande" http://undhorizontenews2.blogspot.com.br/2015/05/o-que-eles-sabem-que-nos-nao-sabemos.html

Fonte: http://undhorizontenews2.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO BEM VINDO