terça-feira, 22 de setembro de 2015

PAPA AFIRMA: É NECESSÁRIO UM “LÍDER MUNDIAL” PARA SALVAR A HUMANIDADE



“A mudança climática é real e perigosa. É necessário um novo sistema de governo global para lidar com essa ameaça sem precedentes. Esta nova autoridade política seria responsável pela redução da poluição e o desenvolvimento dos países e regiões pobres” disse o Papa em uma carta dirigida aos bispos católicos, segundo publicou Indepent.


“As recentes cúpulas no mundo sobre o meio ambiente, não conseguiram atender às expectativas, já que, devido à falta de vontade política, não foram capazes de chegar a acordos globais verdadeiramente ambientais significativas e eficazes”, escreveu o Papa na encíclica.

Os cientistas dizem que as declarações do Papa são cruciais para promover um debate sobre a mudança climática, que não leva em conta as opiniões dos laboratórios e da moralidade. “Hoje a ciência tem provado para além de qualquer dúvida razoável”, disseram.

Alguns céticos do clima, rejeitaram suas declarações, que dizem que uma figura religiosa como o Papa deve ficar de lado para fazer declarações científicas.

Mas o professor Myles Allen, da Universidade de Oxford, disse: “O que eu acho mais desconcertante é a sugestão feita. Não tem porque falar sobre as alterações climáticas. Os críticos estão de acordo, em grande parte, com a corrente principal da ciência do clima.”

Francisco disse que, embora o documento é destinado principalmente a católicos, ele deseja que muitos outros possam ler também. É a primeira vez que uma encíclica é dirigida a todos, e membros de outras religiões se reuniram em torno da mensagem.

  Fonte: http://padom.com.br via www.ultimosacontecimentos.com.br

COMENTÁRIO: Acho que já se pode ter ideia de qual evento acontecerá antes do término do mês de setembro de 2015. Creio que o Papa fará no seu pronunciamento na ONU, um chamamento PARA A FORMAÇÃO DO GOVERNO MUNDIAL, por entender que os governos nacionais não possuem condições de enfrentar as diversas questões que assolam o mundo, tais como guerras, fomes, epidemias e o aquecimento global. Com isso, ESTÁ ABERTA A PORTA PARA O APARECIMENTO DO GOVERNO GLOBAL E DO DO SEU GOVERNANTE, O EXECUTIVO MUNDIAL, MAIS CONHECIDO COMO ANTICRISTO.

18 comentários:

  1. E isso Ai. Apocalipse esta acontecendo. Quem ten ouvidos Para ouvir,ouca. Disse Jesus.

    ResponderExcluir
  2. Tenho lido suas postagens e creio que já estamos vivendo o Apocalipse. Tudo esta acontecendo como na palavra, Deus é fiel.
    Gostaria que vc entrasse nesse blog escrito por um católico http://papafranci.blogspot.com.br.
    Se até eles já estão se dando conta do que está para acontecer, estejamos pronto para o momento gloriosa da volta do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  3. A Deus seja dada toda a glória! O cenário para a chegada do anticristo já está se formando. Só não vê, quem não quer, e fatalmente, o Papa será o Falso Profeta, que sairá representando o anticristo, talvez, ainda nem seja esse que aí está, porque, para ser um "Falso Profeta" tem que vir de alguma religião, e quem tem mais influência do que o Papa? Os católicos precisam de conhecer mais sobre a Escatologia, para poderem enxergar melhor e escaparem do anticristo, que breve surgirá! Precisamos de orar pelos católicos!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Jesus breve voltará. Ele é Fiel para cumprir o que prometeu. Todos precisamos nos preparar
    Só precisamos nos render ao senhorio de Jesus Cristo. Deus abençoe a sua vida

    ResponderExcluir
  7. Tem profetas no mundo inteiro profetisando a volta de jesus tudo aponta a sua volta os sinais sao muintos, as luas de sangue a novilha vermelha as festas judias se arrependa dos pecados e volte a jesus ele e o cara amen

    ResponderExcluir
  8. Creo em tudo q foi dito. e digo q o. homem q vai apresentat o anti cristo ao mundo. como o messias esperado de israel sera o reverendo chistofer

    ResponderExcluir
  9. Eu acompanho tudo q tem relaçao ao arrebatamento. e sei q tambem. para simula essa vinda falsa de jesus. eles eraboraram um prpjeto chamado blulbean. Confiram no yotub.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Deus Santo , Deus-Viio , protegeu a Igreja Católica Apostólica há 2mil anos e não deixara de protege-lá , Papa Francisco nunca falou isto pois é um homen culto e lê a Bíblia ....
    A profecia de Daniel na estatua com forma de homen é este mundo e os pés de ferro e barro é o exemplo no fim deste mundo , este nunca ira se tornr uma só nação mas sim se tornara uma contra outra ....

    ResponderExcluir
  12. Já estamos vivenciando o Apocalipse, a terra cambaleia como bêbado, está sendo sacudida por toda parte,a Bandeira Brasileira rasgada ao meio,comunistas tomando conta das riquezas do nosso País,segunda Timóteo 3 se cumprindo, catástrofes por toda parte,os mulçumanos, já tem mesquitas no Brasil,o caus se instalou em todo mundo.São os prenuncios do aparecimento do antes cristo.Jesus está voltando.

    ResponderExcluir
  13. Já estamos vivenciando o Apocalipse, a terra cambaleia como bêbado, está sendo sacudida por toda parte,a Bandeira Brasileira rasgada ao meio,comunistas tomando conta das riquezas do nosso País,segunda Timóteo 3 se cumprindo, catástrofes por toda parte,os mulçumanos, já tem mesquitas no Brasil,o caus se instalou em todo mundo.São os prenuncios do aparecimento do antes cristo.Jesus está voltando.

    ResponderExcluir
  14. Já estamos vivenciando o Apocalipse, a terra cambaleia como bêbado, está sendo sacudida por toda parte,a Bandeira Brasileira rasgada ao meio,comunistas tomando conta das riquezas do nosso País,segunda Timóteo 3 se cumprindo, catástrofes por toda parte,os mulçumanos, já tem mesquitas no Brasil,o caus se instalou em todo mundo.São os prenuncios do aparecimento do antes cristo.Jesus está voltando.

    ResponderExcluir
  15. Já estamos vivenciando o Apocalipse, a terra cambaleia como bêbado, está sendo sacudida por toda parte,a Bandeira Brasileira rasgada ao meio,comunistas tomando conta das riquezas do nosso País,segunda Timóteo 3 se cumprindo, catástrofes por toda parte,os mulçumanos, já tem mesquitas no Brasil,o caus se instalou em todo mundo.São os prenuncios do aparecimento do antes cristo.Jesus está voltando.

    ResponderExcluir
  16. Porque há tantos julgadores se julgamento cabe exclusivamente à autoridade de Deus no dia do juízo final?

    ResponderExcluir
  17. Porque há tantos julgadores se julgamento cabe exclusivamente à autoridade de Deus no dia do juízo final?

    ResponderExcluir
  18. A volta de Jesus está diretamente ligada à condição espiritual da igreja.
    Foi publicado um livro que aborda esta ótica de forma muito interessante e objetiva. O download gratuito do e-book de apresentação do livro pode ser feito através do endereço:

    http://gospeldigital.co.nf/

    Vale a pena conferir!

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É MUITO BEM VINDO