sexta-feira, 1 de julho de 2016

DIANTE DE ‘CRISE ESPIRITUAL’, MAIS JUDEUS ORTODOXOS SE VOLTAM PARA JESUS EM ISRAEL

“Porque, se a sua rejeição é a reconciliação do mundo, qual será a sua admissão, senão a vida dentre os mortos?” Rm 11:15

“Porque eu vos digo que desde agora me não vereis mais, até que digais: Bendito o que vem em nome do Senhor.” Mateus 23:39

 


De acordo com um site israelense, os judeus ortodoxos estão tão carentes da verdadeira Palavra do Senhor, que centenas estão dispostos a ler o 'material proibido’ que fala sobre Jesus, a fim de encontrá-Lo.

 
 
Judeu ultra-ortodoxo olha para um evento de oração em massa em Jerusalém. (Foto: Reuters/Darren Whiteside)


Judeus da comunidade ortodoxa em Israel, que muitas vezes se opõem aos judeus messiânicos, estão vivendo uma "crise espiritual de proporções históricas" e reexaminando suas crenças, de acordo com o site Kehila News.
"Parece que a comunidade haredi (ortodoxa) está enfrentando uma crise espiritual de proporções históricas. Essas pessoas, que passam literalmente todas as horas de seu dia no estudo da Torá, são tão carentes da verdadeira Palavra do Senhor, que centenas estão dispostos a ler o 'material proibido’, a fim de encontrá-Lo", informou o site de notícias, refletindo sobre um artigo publicado hebraico no site MyNet.
De acordo com o Kehila News, o artigo alertava os cidadãos da cidade israelense de Petah Tikva sobre as “propagandas" que estavam sendo distribuídos por grupos messiânicos — uma queixa comum dos ortodoxos contra os judeus crentes em Jesus Cristo.
As frequentes acusações contra judeus messiânicos foram refletidas em uma legislação que limitou a liberdade religiosa em Israel. No ano passado, a prefeitura de Jerusalém definiu que cristãos deveriam consultar rabinos da cidade antes de promover eventos religiosos, para evitar os judeus fossem convencidos a seguir Jesus.
O artigo ortodoxo admite que o material sobre Jesus Cristo está atraindo inúmeros adeptos da comunidade ortodoxa, que costumam fazer forte oposição aos esforços missionários, informa o Kehila News.
Segundo o site, a verdadeira razão por trás do pânico anti-missionário em Petah Tikva é a de que o "Messias está alcançando poderosamente alguns do nosso povo que viveram a vida toda por trás da Torá".


Fonte:http://guiame.com.br/gospel/noticias/diante-de-crise-espiritual-mais-judeus-ortodoxos-se-voltam-para-jesus-em-israel.html

COMENTÁRIO:  Vemos nesta notícia o começo de cumprimento de mais um sinal que aponta para a volta de Jesus. A conversão de grande número de judeus a Cristo é um sinal que não pode passar despercebido por aqueles que aguardam a volta do Senhor!

Maranata! Ora vem Senhor Jesus!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Irmãos, Jesus é o caminho para conseguirmos a salvação. A biblia Sagrada tráz números os quais são um GPS, para que fiquemos conhecendo a data exata da vinda do Senhor. 1260-1290-1335-666 e o 12.(12 anos foi acrescentado em nosso calendário). se fosse possìvel corrigì-lo: em 01-01-2013, voltaria para; 01-01-2001 Nostradamus diz: POR MAIS DE ONZE VEZES, O SOL E A LUA NÃO DARÁ SUAS LUZES. TUDO AUMENTADO E DIMINUÌDO DE GRAU. QUE ATÉ O CONHECIMENTOS DOS TEMPOS ESCURECERÁ. NO FINÁL DOS TEMPOS O SEGREDO SERÁ DESCOBERTO. A idade de Jesus foi dimuída em 12 anos exatos e nosso calendário foi acrescido 12 anos inexistentes. Conclusão: Jesus foi crucificado com 45 anos de idade. Vamos saber agora a data exata do retorno de Jesus, segundo os números bíblicos. 1260+666+12=1938=noite dos cristáis. Em 1938 se iniciou uma intensa perseguiçã ao povo judeu, a qual se intencificou mais ainda mais ainda se iniciando a segunda guerra mundial, a qual eliminou milhões de judeus. Como muitas vezes o mal vem para acontecer algo de bom, e aconteceu: (criação do estado de Israel em 14-05-1948. 1290+666+12=1968=consumação do dominio de Jerusalém pelos Judeus. 1335+666+12=2013. Em 01-01-2013, Jesus deixa o Satuário Celeste, dizendo "está feito" O injusto faça injustiça ainda. O justo faça justiça ainda. Eis que depressa venho, e comigo trago o galardão para dar a cada um segundo suas obras. Depois de Jesus ter dito isto, temos pela frente: 2013-2014-2015-2016-2017-2018-2019. Certamente em 01-01-2019, não seremos mais o que somos hoje. Não se esqueção que Jesus disse que os tempos seriam abreviádos. Assim vamos esperar que algo de muito importante aconteça em 2018. Esperem pelo retorno de Jesus com amor e fé.

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É MUITO BEM VINDO