sexta-feira, 7 de abril de 2017

O RENASCIMENTO DA INGLATERRA AO PODER GLOBAL



Resumo da notícia: Rainha Elizabeth II sanciona lei do Brexit- A rainha Elizabeth II, chefe de Estado britânica, sancionou nesta quinta-feira a lei do Brexit, que autoriza o governo a comunicar a Bruxelas que ativa a saída do Reino Unido da União Europeia (UE), informou o parlamento.

Agora que se iniciou de forma definitiva o rompimento com a União Européia, o reinado inglês está apto para voltar ao poder em um futuro próximo e ficar acima dos Estados Unidos.  Esses requisitos fazem parte da ordem mundial de Baha’u’llah, onde um executivo mundial, de preferência da família real inglesa, pois para esse fim Abdu’l’Bahá (filho de Baha’ullah ) viajou até a Inglaterra. Não só Abdu’l, mas seu filho Shogui Effendi (Guardião da Fé Bahá’i) também enfatizou a necessidade de um executivo mundial para governar sobre todos os reinos da terra:
 
“…Tal estado terá que incluir dentro de seu campo de ação um Executivo Internacional capaz de exercer autoridade suprema e inquestionável sobre qualquer membro recalcitrante da comunidade mundial…” ( A ordem Mundial de Baha’u’llah- Shoghi Effendi)
Bíblicamente falando, estamos vendo o início do fortalecimento de um dos 10 chifres da Besta descrita em Apocalipse e também pelo profeta Daniel:
“Depois disto eu continuei olhando nas visões da noite, e eis aqui o quarto animal, terrível e espantoso, e muito forte, o qual tinha dentes grandes de ferro; ele devorava e fazia em pedaços, e pisava aos pés o que sobejava; era diferente de todos os animais que apareceram antes dele, e tinha dez chifres.”  (Daniel 7 : 7)
De fato, os 10 chifres estarão juntos, porém um precisa ser o líder e essa autonomia e livramento do sistema iluminista dos blocos econômicos permitem o fortalecimento da Inglaterra em acordos bilaterais pelo mundo.
Ora, a principal função do bloco econômico é movimentar o sistema capitalista de empréstimos e juros, condenando a austeridades cada vez mais cruéis para que os países membros consigam dinheiro ou redução de juros pelas agências de risco. Esse vício econômico é o que vem destruindo países europeus e a Inglaterra escolheu dar um fim nisso para se fortalecer e voltar a reinar sobre o planeta em um futuro próximo apoiada na unidade da diversidade.
Podemos ver esses detalhes ocultos nessa carta do jogo illuminati. Observe o nove oculto dos triângulos (3-3-3). No relógio, onde um ponteiro está no três e outro no seis (somando temos nove) e na trindade satânica no olho que tudo vê dentro dos triângulos, onde temos (1-1-1). Esse é o significado do banner  aqui do blog que contem a numerologia das esferas de Bahá. Bizarro! Nem tanto, pois elas representam não só a numerologia da imagem da besta, mas os números regidos pelo demônio estrela renfã…
Fonte: https://apocalipsetotal.wordpress.com/page/2// 
https://noticias.terra.com.br/mundo/europa/rainha-elizabeth-ii-sanciona-lei-do-brexit,bcddabd6f15f9860f6170946312e7516gwb389ln.html

Um comentário:

  1. Graça e Paz!

    Diante dos últimos acontecimentos envolvendo a Síria, decidimos trazer, nesta publicação, informações importantes sobre a Síria e nossos irmãos em Cristo, que sofrem à pelo menos 6 anos, diante de ataques violentos, cruéis e covardes.

    ACESSE ESTE LINK #176 - NOSSOS IRMÃOS NA SÍRIA


    Se você fizer uma breve pesquisa por imagens no Google, com as palavras "CRISTÃOS SÍRIA", encontrará cenas tão fortes que provavelmente você não vai querer ver. São imagens que não colocamos nos slides de nossas igreja, mas que nossos irmãos sírios não conseguem apagar de suas memórias.

    Para eles não são apenas imagens na internet, são suas vidas!

    LEIA ESTE ARTIGO E...
    • Ore pela Síria!
    • Informe-se sobre a Igreja Perseguida, (Portas Abertas pode ajudar).
    • Pense no uso que você tem feito de sua liberdade.
    • Anuncie as Boas Novas de Jesus Cristo!

    ---

    Fogo para Missões
    IR+
    INVESTIR+
    INTERCEDER+

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É MUITO BEM VINDO