quarta-feira, 21 de março de 2012

QUAIS OS SINAIS DA VOLTA DE JESUS? - PARTE 5

5º SINAL - TERREMOTOS EM VÁRIOS LUGARES


 

"Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mas todas estas coisas são o princípio das dores."

A ocorrência de terremotos têm aumentado de forma impressionante. Segundo especialistas, no século XX aconteceram mais terremotos que em toda a história humana conhecida, e na última década, aconteceram mais terremotos que em todo o século XX. No discurso acima, o Senhor Jesus menciona mais um sinal, qual seria a ocorrência de terremotos em vários lugares do mundo, e diz ainda que estes sinais serão apenas o princípio das dores.
Por falar em "dores", nos faz lembrar da mulher que está para dar a luz, e à medida que aproxima-se o momento da concepção, as contrações e as dores aumentam em intensidade e em período de tempo. É exatamente isto que temos observado nestes últimos dias antes da volta de Jesus a esta terra. Os sinais que Ele mencionou para que observássemos estão acontecendo cada vez mais fortes e com menor intervalo de tempo entre eles.
No caso dos terremotos, podemos mencionar a incidência de forma global: México, Argentina, Chile, Estados Unidos, Japão, Irã, Paquistão, Espanha, Nova Zelândia, Haiti,  entre tantos outros países, que foram abalados recentemente por terremotos.
Sem dúvida, este é mais um sinal para nós, cristãos, ficarmos atentos às palavras infalíveis do Mestre.
Glória a Deus!



2 comentários:

  1. Fico feliz em saber que tudo que DEUS previu, está acontecendo, pois Ele afirmou passará o céu e a terra, mas a palavra Dele se cumprirá, e não passarão em vão!!!
    Eta DEUS poderoso !!!!

    ResponderExcluir
  2. Louvado Seja o nome do Senhor dos Exércitos !

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É MUITO BEM VINDO