terça-feira, 28 de agosto de 2012

QUAIS OS SINAIS DA VOLTA DE JESUS? - PARTE 22


O ANÚNCIO DA PAZ E DA SEGURANÇA
 

I Tess 5:1-3

“Mas, irmãos acerca dos tempos e das estações, não necessitais de que se vos escreva; porque vós mesmos sabeis muito bem que o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; pois, que quando disserem: Há paz e segurança; então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida; e de modo algum escaparão.”

 
Os cristãos devem ficar bem atentos aos sinais que indicam a iminente volta de nosso Senhor Jesus Cristo, e um dos principais é justamente este: o anúncio da paz e da segurança.
O mundo vive atualmente imerso em guerras, sendo que só no último século aconteceram mais mortes causadas por guerras que nos últimos dois milênios. Podemos citar a primeira e a segunda guerra mundial, a guerra do Vietnã, a guerra da Coréia e outras mais recentes.
Com o aparecimento do terrorismo global, principalmente após o 11 de setembro, a questão da segurança passou também a ser prioridade, sem contar a violência nas grandes e pequenas cidades, fazendo diariamente as suas vítimas.
Assim, quando o anticristo anunciar o acordo mundial de paz e segurança, os cristãos atentos à bíblia, saberão tratar-se de uma falsa paz, bem como o sinal de que JESUS CRISTO está voltando para arrebatar os seus e julgar as nações.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO BEM VINDO