quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

O ANTICRISTO CONFORME A BÍBLIA – PARTE 5

AGIRÁ ATRAVÉS DA ONU
 
“... ajunta a si todas as nações, e congrega a si todos os povos.” Hb 2:5 (parte b)
“E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua e nação.” Ap 13:7
 
Após uma grave crise mundial (financeira, política, militar e religiosa), os líderes de todas as nações se reunirão no parlamento mundial, e através da ONU (Organização das Nações Unidas), será criado o cargo de governante mundial, que será dado ao personagem conhecido na Bíblia como o anticristo.
Este, sob a aparência de um cordeiro (dócil, educado e amoroso), falará como o dragão (de maneira enganosa), e levará toda a humanidade à unidade política, religiosa e econômica, com a ajuda do falso profeta.
“E vi subir da terra outra besta (reino), e tinha dois chifres (anticristo e falso profeta) semelhantes aos de um cordeiro (discurso de paz e amor); e falava como o dragão (enganoso e astucioso).” Ap 13:11
 
 
 


2 comentários:

  1. Só informa-lo do ENCONTRO CONCIÊNCIA CRISTÃ (vinacc) que é realizado em Campina Grande todos os anos no período de carnaval, 80% do evangelicos de várias denominações estão reunidos pra abordar temas como esses.

    ResponderExcluir
  2. It has rattling fabulous blog! I always accurately came here from http://byebra.pt that thoughts to be minuscule titchy helping better tapeline in the earth and it's very utilitarian.

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É MUITO BEM VINDO