segunda-feira, 1 de abril de 2013

O ANTICRISTO CONFORME A BÍBLIA – PARTE 12



QUANDO ELE SE MANIFESTARÁ?




“Aprendei pois a parábola da figueira: Quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo o verão.” Mt 24:32

“Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas estas coisas aconteçam.” Mt 24:34

COMENTÁRIO: Após mencionar os sinais que indicariam a proximidade da sua vinda, Jesus diz para os discípulos que eles deveriam aprender a parábola da figueira. Vejamos o seu significado:


- Figueira: (Israel) 

“Achei a Israel como uvas no deserto, via vossos pais como a fruta temporã da figueira no seu princípio;...” Os 9:10

- Geração: (70 a 80 anos)

“A duração da nossa vida é de setenta anos, e se alguns, pela sua robustez, chegam a oitenta anos, o melhor deles é canseira e enfado, pois passa rapidamente, e nós voamos.” Sl 90:10

Conclusão: Se Israel é a figueira e uma geração bíblica varia de 70 a 80 anos, e considerando que Israel renasceu em 1948, a geração que presenciou este fato acabará no período compreendido entre 2018 e 2028.

Considerando ainda a última semana de Daniel como sendo os sete anos anteriores á volta de Jesus, podemos concluir que o aparecimento do anticristo poderá ocorrer entre 2011 e 2021, sendo que muito provavelmente ele JÁ ESTEJA PRESENTE, ESPERANDO SOMENTE O MOMENTO CERTO DE AGIR.

Um comentário:

  1. Pelos sinais que estamos vendo creio que está bem perto.O mundo tem tecnologia,crises e maldade suficiente para o surgimento do anti cristo.

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É MUITO BEM VINDO