quinta-feira, 18 de abril de 2013

O ANTICRISTO CONFORME A BÍBLIA – PARTE 17

 O CANDIDATO - 4ª PARTE- A GENEALOGIA JUDAICA DA REALEZA BRITÂNICA



 Bandeira do Reino Unido

“Eis que eu farei aos da sinagoga de Satanás, aos que se dizem judeus, e não são, mas mentem: eis que eu farei que venham, e adorem prostrados a teus pés, e saibam que eu te amo.” Ap 3:9

Continuando com nossos esforços para desmascarar a identidade do oculto anticristo, conforme a interpretação dada à parábola da figueira, vamos nesta postagem analisar a questão da suposta genealogia judaica do anticristo, conforme foi afirmado na postagem o ANTICRISTO CONFORME A BÍBLIA PARTE 3.
Conforme as postagens anteriores, que apontaram para a Inglaterra, especificamente à realeza britânica como sendo de onde aparecerá o anticristo, esta postagem de hoje só vem a confirmar este fato.
A rainha Elizabeth II afirma ser da “Casa de Davi, conforme a imagem abaixo, o que possibilitará ao anticristo vincular a sua descendência ao rei Davi, cumprindo, assim, o pré-requisito judaico de que o Messias seja da Casa de Davi.
A rainha Elizabeth II pode rastrear sua linhagem diretamente ao rei Davi por meio dessa mentira da herança sangüínea, mas também por meio do rei Salomão, conforme você pode ver na foto abaixo.

 


Fontes: www.espada.eti.br/ http://juizofinal.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO BEM VINDO