sexta-feira, 19 de abril de 2013

RECONHECENDO O TEMPO DO FIM - PARTE 30

EIS QUE NINGUÉM VOS ENGANE!

 
 
 Por Ronaldo Alves


Como era de se esperar, o mundo não acabou e as pessoas continuam no curso de suas vidas.

Quantos não tomaram decisões precipitadas!

Nostradamus (1550),  William Miller (1843, Adventismo), Charles Taze Russel (1914, T. J), Credonia Mwerinde (1999), Harold Camping (2011), Os Maias (2012). O dia 21/12/12 passou, e mais uma profecia se frustra.   


 Ninguém, de maneira alguma, vos engane, porque não será assim sem que antes venha a apostasia e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição. II Tessalonicenses 2: 3

Sabemos nós que não será desta maneira os acontecimentos finais. É necessário que aconteça à apostasia da igreja (algo que creio eu, já esteja acontecendo) e o aparecimento do homem da iniquidade, vulgo anticristo, entretanto, ainda não será o fim.

Mas, o porque disso tudo Qual verdadeiro propósito nesse loby do "fim do mundo"

Creio eu que tudo não passou de uma manobra ardilosa de satanás, para que o povo fique sético quanto à volta de Cristo.

As pessoas tem perdido a fé e muitos cristãos tem perdido a esperança, naufragando diante do mar bravio. O "Fim do Mundo" tornou-se chacota, piadas, brincadeiras. Vemos à zombaria por todos os seguimentos. Satanás cumpriu o seu intento.

Uma de suas estratégias para enganar os moradores da Terra, foi condicionar à mente humana a acreditar que ele não existe.

O que talvez muitos não conseguiram entender, é que esta data apocalíptica que foi tão temida por muitos, tinha um propósito expecífico, a distração da massa para algo pré-determinado. Os meios de comunicações divulgaram o fim da Era de Peixe, (que representa o Cristianismo) e o começo de uma Nova Era, a Era de Aquário, (onde todas as religiões se fundirão em uma, [ecumenismo] à religião do anticristo e do falso profeta).

Estamos no limiar de uma Nova Ordem Mundial, de uma nova crença, onde Deus, o Eterno, será preterido por nova filosofia. Até mesmo no meio cristão, não será a principal fonte de adoração, podemos notar denominações, seguimentos se voltando de onde vieram um dia, fascinado pela sedução do Egito.

Às nações almejam por um governante mundial, clamam pela liderança deste déspota. Tal homem será vil, abominável que se levantará contra Israel e à igreja de Cristo, mundo a fora.

ou se adora; de sorte que assentará, como DeO qual se opõe e se levanta contra tudo o que se chama Deus us, no Templo de Deus, querendo parecer Deus. II Tessalonicenses 2: 4

Ora vem Senhor Jesus!



Um comentário:

SEU COMENTÁRIO É MUITO BEM VINDO