sexta-feira, 5 de abril de 2013

RECONHECENDO O TEMPO DO FIM – PARTE 24

CERIMÔNIA REÚNE QUATRO CASAIS DE LÉSBICAS EM 1º CASAMENTO GAY DO PI




 Alessandra Oliveira e Virgínia Lemos comemoram a união (Foto: Gil Oliveira/G1)

Pelo que Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram uns para com os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.” Rm 1:26-27




"Hoje é um dia de muita comemoração. Estou muito feliz", disse Lourdes.
Casamento foi realizado nesta sexta (5) em capela do Tribunal de Justiça.
Quatro casais de lésbicas oficializaram a relação durante o primeiro casamento civil entre homossexuais no Piauí. A cerimônia foi realizada nesta sexta-feira (5) na capela do Tribunal de Justiça pela juíza Zilnéia Barbosa.

A pedagoga Rosângela Alencar e a funcionária pública Lourdes Oliveira moram juntas há cinco anos, mas só conseguiram oficializar a união nesta sexta-feira. Lourdes foi casada durante 14 anos e tem três filhos de 19, 16 e 14 anos. Ela contou que após separar do marido resolveu morar com Rosângela.
Morando há oito anos juntas, a psicóloga Alessandra Oliveira e Virgínia Lemos, que é professora, também comemoraram a oficialização do relacionamento.Elas não comentaram muito sobre a vida íntima, mas sabem que agora tudo será diferente. O casal agora pensa em aumentar a família.

“Estamos felizes. Sabemos que agora tudo será diferente. Demorou bastante para justiça reconhecer o casamento entre duas pessoas do mesmo sexo.”, disse Virginia.

“Era um sonho antigo e que agora se torna realidade”, completou Alessandra Oliveira.



 Fonte: G1


9 comentários:

  1. Queridos estamos vivendo os dias preditos pela bíblia como ultimos dias..Aqueles que estudam as profecias bíblicas sabe da extrema corrupção em todas as áreas inclusiveis em algumas igrejas ditas evangélicas......Jesus disse que certamente virá e adverte;QUEM ESTÁ LIMPO LIMPE-SE MAIS AINDA E QUEM ESTÁ SUJO SUJE-SE MAIS AINDA....APOCALIPS 22-11.

    ResponderExcluir
  2. A igreja fiel vai chegar um momento que não vai suportar tanta moralidade... Volta logo Jesus!!

    ResponderExcluir
  3. E o que uma pessoa que é homossexual pode fazer? Entendo que não sejas à favor do casamento destas pessoas, que são tão normais, com seus vícios e virtudes, como todos nós, mas tente ver um pouco mais além disso. Óbviamente que as escrituras não permitiriam a relação entre pessoas do mesmo sexo, ela foi escrita por homens há mais de 2.000 anos atrás. Comer carne de porco também era proibido. Do mesmo modo, também podemos ler nsa mesmas excrituras como Deus permitia/aconselhava que homens ditos "de Deus" entregassem suas próprias esposas para serem mortas no lugar deles, ou como "tomar uma virgem à força", ou seja, estuprá-la, poderia ser absolvido perante as leis divinas apenas com um simples casamento entre a pobre vítima e o criminoso. Assim, podemos ver como muito das escrituras fala apenas da moral (ou falta dela) e dos (maus) costumes de uma época e povo.

    ResponderExcluir
  4. amigo as escrituras sagradas é actual e sempre será independente do ano em que foi escrita. amigo com todo respeito a sua pessoa, prefiro não pensar em jesus volta e você nao o ter o aceitado.. amado que o Senhor possa ter um encontro contigo verdadeiramente em nome de jesus.. e lembra te Jesus te ama.

    ResponderExcluir
  5. A RESPOSTA É A SEGUINTE COM TODO RESPEITO:
    DEIXEMOS TUDO OQUE NOS AFASTA DE DE"...Deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
    olhando para Jesus, autor e consumador da fé..." (Hebreus 12:1,2)
    Devemos retirar da nossa vida tudo aquilo que possa comprometer o nosso relacionamento com Deus. Às vezes o que nos afasta de Deus são coisas inofensivas: um relacionamento que não é saudável espiritualmente, um mau hábito, uma amizade com alguém que não compartilha nossos valores e por aí vai. Por isso a ordem de Deus é clara: "Deixemos todo embaraço".
    Na verdade, o que mais nos afasta do Senhor não é o pecado, mas o embaraço que nos leva ao pecado. Nós conseguimos enxergar os efeitos prejudiciais do pecado, mas o embaraço nem sempre podemos ver... O inimigo nos faz pensar que certas coisas podem ser controladas, não são perigosas, e que não afetarão nossa vida espiritual, mas ao final delas, só causam destruição.
    Que eu e você possamos viver em obediência completa a Deus, vigiando para que nenhum tipo de embaraço nos leve à ruína espiritual.
    Que Deus te abençoe!US.

    ResponderExcluir
  6. Os meios justificam os fins.

    ResponderExcluir
  7. Os meios justificam os fins. Porque muitos não estão vendo a eminência da vinda do SENHOR? Porque muitos aceitam uma data para acontecer a data da visita?Será que estes mesmos não se encontram preparados para receber a visita?

    ResponderExcluir
  8. Por que ninguem a credita nas profecias? Abre teu olho Jesus Voltando estar, esse blog tem tirado muitas duvidas sobre a volta do Senhor,achei muito legal Deus abençoes vcs...

    ResponderExcluir
  9. Quero que Jesus volte comigo aqui na terra, para me mostrar o quão lindo são essas pessoas distribuindo amor, independente de sexualidade. Jesus é amor galera, isso tem nada a ver com um fim do mundo, fiquem tranquilos em relação a isso.

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É MUITO BEM VINDO