segunda-feira, 20 de maio de 2013

A ONU E O DEUS ESTRANHO DO ANTICRISTO – PARTE 4



O ENVIO DAS EPÍSTOLAS AOS GOVERNANTES DA TERRA



 Selecaobahaullah.jpg



"Tanto mais que, por ser dado ao vinho é desleal; homem soberbo que não permanecerá; que alarga como o inferno a sua alma; e é como a morte que não se farta, e ajunta a si todas as nações, e congrega a si todos os povos." Habacuque 2:5


Após nove dias do falecimento de Baha’u’llah, o seu testamento com nove lacres foi aberto. Um dos principais documentos era a epístola o filho do lobo que foi direcionada principalmente para as seguintes personalidades: Ao Papa Pio IX, para o Imperador da Áustria, outra epístola para Napoleão III, um clamor aos principais governantes da época para se unirem na futura ONU e uma epístola para a Rainha Vitória (INGLATERRA) dizendo que da sua descendência nasceria o grande executivo mundial (o Anticristo).
Em 1893, um ano após a morte de Baha’u’llah, surge a primeira instituição divina do seu governo “ O Parlamento das religiões” em Chicago. Os registros da conferência assinalam uma palestra proferida pelos Reverendos presbiterianos George A. Ford e Henry H. Jessup. O parlamento das religiões foi a primeira instituição a receber o sinal de Baha’u’llah que é a estrela de nove pontas.
Com a Rússia devidamente inserida na nova ordem mundial, agora é a vez da fé Bahá’i adestrar aos Estados Unidos da América, Europa, Inglaterra, Egito e Haifa (Israel). Por isso Baha’u’llah designou e treinou o seu filho Abdu’l’bahá para criar os alicerces da administração Bahá’i (a Casa Universal de Justiça) e a liga das Nações que se transformou hoje na ONU.

 Fonte: www.apocalipse.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO BEM VINDO