quarta-feira, 22 de maio de 2013

A ONU E O DEUS ESTRANHO DO ANTICRISTO – PARTE 5

O MINISTÉRIO DE ABDU’L’BAHÁ

 


'Abbás Effendi (1844-1921), filho mais velho de Bahá'u'lláh, foi designado por seu pai como o centro de Seu Convênio e o intérprete autorizado de Seus ensinamentos, ao qual todos os bahá'ís deveriam se voltar. Ficou conhecido como 'Abdu'l-Bahá ("Servo da Glória"),
que por sua vida totalmente devotada ao serviço e à propagação da Causa, os bahá'ís o consideram como o exemplo perfeito ao qual todos os seres humanos devem se espelhar. Ensinou a fé de Bahá'u'lláh para diversos países do oriente e ocidente, deu palestras e explicações a eminentes pesquisadores e filósofos, discursou em Londres, na Universidade de Stanford, Califórnia e no Templo Emmanuel, em São Francisco.
Após conquistar a Rússia voltou-se para os Estados unidos,  passando a comunicar às sociedades secretas que o prometido tinha chegado, passando a  treinar os executivos, políticos , economista, filósofos, religiosos e esotéricos, sendo que por fim, escolheu os localis onde as instituições divinamente ordenadas por Baha’u’llah seriam construídas tanto no oriente como no ocidente. Foi assim que Abdu’l’bahá (o mestre da globalização) partiu da Pérsia em um navio transformando a teoria do plano de governo mundial em prática.
Na foto acima temos Abdu’l na Inglaterra (1911) sendo condecorado pelo governo desse país, seu objetivo foi agraciar a coroa britânica com o cargo de executivo mundial no futuro. Essa indicação encontra-se escrita na epístola enviada a Rainha vitória.
A indicação do executivo mundial encontra-se escrita na epístola de Baha’u’lláh enviada a Rainha Vitória  da Inglaterra, onde diz que da sua descendência nasceria o “grande” governante do mundo:

"Ó RAINHA EM LONDRES! Inclina teu ouvido para a voz de teu Senhor(…)Compete-lhes, entretanto, ser dignos de confiança entre Seus servos e considerar-se a si próprios como os representantes de todos os que habitam na terra. É o que lhes aconselha, nesta Epístola, Aquele que rege, o Onisciente…"

Fonte: www.apocalipsetotal.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO BEM VINDO