sexta-feira, 3 de maio de 2013

O ANTICRISTO CONFORME A BÍBLIA – PARTE 20

FINAL


 

“Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo às portas.” Mt 24:33

“Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima.” Lc 21:28


A atual geração é ao mesmo tempo, privilegiada e responsabilizada. Privilegiada porquê verá o cumprimento das profecias descritas nas escrituras concernentes ao tempo final e responsabilizada pelo fato de que caberá a ela decidir-se ao lado ou contra os mandamentos do Senhor Jesus Cristo.
Quando lemos o livro de Mateus, no capítulo 24, parece que estamos vendo os telejornais com as notícias atuais. São tantos sinais, que eu posso afirmar com toda a certeza, de que somos sim a última geração. Nós veremos a volta de Nosso Senhor nos ares! Mas antes, teremos que enfrentar a perseguição do mundo e do anticristo.

Por falar em anticristo, nesta última postagem sobre este assunto, peço aos amigos internautas, que pesquisem na internet sobre o candidato que considero ser este personagem bíblico, ou seja, o Príncipe William, da Inglaterra. Podemos estar errados nesta previsão, mas creio que não.
Mas, identificar o anticristo não é o mais importante, pois devemos, enquanto podemos, FALAR DE JESUS A TODAS AS PESSOAS QUE NOS CERCAM, tentando arrancar das garras do nosso inimigo o maior número possível de almas que conseguirmos. Amigos irmãos que acessam este blog, vamos nos santificar, nos preparar para os dias que virão, pois serão muitos difíceis para nós.
Pesquisem bastante sobre as coisas que estão acontecendo no mundo. O dólar está prestes a colapsar a qualquer momento, o que causará uma grande crise financeira global, arrastando todas as moedas rumo à moeda única global e à MARCA DA BESTA. A questão alienígena virá para aumentar mais ainda o engano.
E para piorar a situação, vemos aqueles que se dizem cristãos, cada vez mais envolvidos com este mundo e com o falso evangelho da prosperidade. Esquecem que não somos daqui. Nossa pátria está nos céus, a NOVA JERUSALÉM CELESTIAL. Só nos resta nos apegarmos cada vez a Jesus e a sua palavra.
MARANATA! ORA VEM SENHOR JESUS!


3 comentários:

  1. Oi, seu blog é muito edificante!
    Estou lhe convidando a ser um participante de um blog que vem propagando a Palavra de Deus e textos reflexivos objetivando as pessoas a pensarem positivamente.
    Acesse: http://www.diantedoreino.blogspot.com e seja um participante!
    Se quiser, curta nossa página no face: http://fb.com/diantedoreino.

    ResponderExcluir
  2. muito importante este seu estudo, parabens

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É MUITO BEM VINDO