sexta-feira, 10 de maio de 2013

RECONHECENDO O TEMPO DO FIM - PARTE 35


"Eis que eu porei a Jerusalém como um copo de tremor para todos os povos em redor...." Zc 12:2
"E acontecerá naquele dia que farei de Jerusalém uma pedra pesada para todos os povos; todos os que carregarem com ela certamente serão despedaçados, e ajuntar-se-ão contra ela todas as nações da terra." Zc 12:3

- Exército da Síria Livre (Rebeldes) prontos para a guerra no Líbano.
- Hezbollah se prepara para uma mega ofensiva.
IDF convocou milhares de reservistas para treinamento de batalha na fronteira com o Líbano e a Síria. Segundo o Israel National News, foram convocados 2000 reservistas devido as últimas ameças provenientes do Líbano e da Síria.
Haaretz relata que milhares de reservistas das Forças de Defesa de Israel (IDF) receberam ordens especiais de emergência nesta semana para se apresentar ao serviço, como parte de um exercício de simulação de surpresa no front Líbano.
O exercício envolve a convocação e preparação de batalha dentro de 48 horas, e contará com o uso de artilharia, na prática, o exercício começou no domingo e deve durar até quinta-feira, concluindo com resumos dentro divisão dos reservistas.
A Al Arabiya noticiou que o Exército da Síria Livre (FSA) planeja o lançamento de ataques de retaliação contra "forças de elite do Hezbollah" supostamente lutando na Síria. Os relatados contínuos de batalhas entre a FSA e combatentes do Hezbollah poderia ser um "desenvolvimento positivo para a FSA, pois está conseguindo inibir forças de elite do Hezbollah."
Isso pode significar que a "FSA está se preparando para lançar operações reversíveis para ganhar de volta o que perdeu nas últimas semanas".
Mais alarmante foi o que o jornal YnetNews publicou, citando o jornal londrino Al-Quds Al-Arabi, declarações de uma fonte libanesa alegando que o Hezbollah está preparado para qualquer desenvolvimento militar. A fonte relatou sobre uma reunião entre o vice-chanceler russo Mikhail Bogdanov e chefe do Hezbollah, Hassan Nasrallah, em que os dois coordenaram as suas posições em relação ao apoio de Damasco.
De acordo com o relatório, as fontes no Líbano acreditam que a guerra vai sair dentro de seis semanas, envolvendo Líbano, Síria e possivelmente, Irã.
Fonte: www.sempreguerra.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO BEM VINDO