quinta-feira, 9 de maio de 2013

A ONU E O DEUS ESTRANHO DO ANTICRISTO – PARTE 1





“Mas ao deus das fortalezas honrará em seu lugar: e a um deus a quem seus pais não conheceram honrará com ouro, e com prata, e com pedras preciosas, e com cousas agradáveis. E haver-se-á com castelos fortes com o auxílio do deus estranho; aos que o reconhecerem multiplicará a honra, e os fará reinar sobre muitos, e repartirá a terra por preço.” Dn 11:38-39




Na série de postagens O ANTICRISTO CONFORME A BÍBLIA, descrevemos as características do anticristo, bem como indicamos um forte candidato (Príncipe William, da Inglaterra), fazendo a conexão das profecias bíblicas do tempo do fim (principalmente as de Daniel de do livro de Apocalipse), com a parábola da figueira mencionada por Jesus no capítulo 24 de Mateus. (veja a série de postagens QUANDO SERÁ A VOLTA DEJESUS).
Ainda neste mesmo propósito de desmascarar a conspiração maligna mundial que visa enganar a humanidade, nesta séria de postagens passarei a expor o plano que visa impor à humanidade a unificação religiosa e a adoração á Satanás através de uma falsa religião: A FÉ BAHAI.
Uma religião pouco conhecida que surgiu no Irã, e que aos poucos ganhou terreno no mundo infiltrando-se na ONU e nos demais governos dos países, tendo hoje o poder de manipular todo o arcabouço religioso, econômico, jurídico, educacional e espiritual das nações do planeta através condução subterrânea das ações da ONU.

Um comentário:

  1. Não é deus estranho! é deus estrangeiro, deus de outro povo que não o dele!

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É MUITO BEM VINDO