segunda-feira, 27 de maio de 2013

RECONHECENDO O TEMPO DO FIM – PARTE 42


 


 Peso de Damasco. Eis que Damasco será tirada, e já não será cidade, antes será um montão de ruínas.” Isaías 17:1

Esse é um artigo do Golden report e com tudo o que está acontecendo no oriente médio, sinto pertinente postá-lo aqui. Parece que Isaías 17 está mais perto do que nunca com o passar dos dias. Então o que podemos fazer? Orar por Jerusalém. O que está escrito irá passar, o que está dito se fará.



“Um tempo atrás eu escrevi que as coisas não poderiam parecer piores em relação a uma guerra, eu estava errado. O Chefe do Departamento de Defesa de Israel, o General Benny Gant disse que agora parece que temos que nos preparar para uma guerra com vários fronts. Ele também deixou bem claro que Israel agirá decisivamente e com grande força, dizendo: “Se Assad desestabilizar as Montanhas de Golan, ele pagará por cada pedaço.” É claro que isso soa exatamente como está em Isaías 17:1 “Oráculo acerca de Damasco. Eis que Damasco será tirada, para não mais ser cidade, e se tornará um montão de ruínas.”

As Forças Navais da Rússia estão crescendo como nunca no leste do Mediterrâneo e eles estão fornecendo mísseis S-300 a Assad, que fornecem um perigo real à Força Aérea de Israel, mas Putin já disse a Obama e Netanyahu “Não toquem na Síria”. O Irã disse que atacará Israel, se Israel atacar a Síria. Parece que mais uma vez eles estão subestimando Israel e sua habilidade em se defender. Mas a maior arma de Israel não pode ser encontrada dentre os militares, mas no sobrenatural.

As divisas no norte, assim como as divisas com o Líbano e a Síria ao sul já mostram que o início de uma guerra pode acontecer qualquer dia, ou pelo menos se a preparação de uma já pode ser considerada, está tudo pronto.

Os EUA continuam dizendo que todas as opções estão na mesa, deixando todos ansiosos, pois não se sabe o que os EUA pensam da Síria, principalmente sobre o que os russos e sírios fariam se os EUA tentasse sobrevoar novamente as zonas restritas sobre a Síria.

Sabemos que Israel não permite e não permitirá quaisquer carregamentos de armas avançadas para a Síria e o Hezbollah no Líbano. Mesmo depois de Putin para não tocar na Síria, simplesmente porque Israel já sabe que o Hezbollah tem algo em sua vizinhança com mais de 80.000 mísseis capazes de atingir todas as partes de Israel.

O que acontecerá se essa guerra começar? Israel não terá escolha a não ser liberar seu total poder militar para uma rápida e certa vitória, pois 2/3 da sua população vive na Costa do Mediterrâneo entre Jaffa e Haifa, que estão agora no alcance dos mísseis da Síria e do Hezbollah, e nem querem pensar no fato de Assad querer usar suas armas químicas.

Jatos podem sair da Jordânia e chegar em Jerusalém em 5 minutos, não dando tempo de defesa. Nos últimos anos o Hamas têm estado ocupado armazenando tudo o que pode no caminho se preparando para essa guerra que se aproxima. Israel não terá outra opção que não seja destruir Gaza rapidamente. A Irmandade Muçulmana no Egito já têm seus próprios problemas com a população, mas o exército do Egito é forte e poderia ser uma grande ameaça nas divisas do sul, se não fossem as armas americanas como os F15 e F16 de longo alcance dadas pelos EUA.

Enfim, Israel terá que batalhar em muitos fronts e em todos ao mesmo tempo, tendo em mente que é um país muito pequeno e que perder não é uma opção para eles, e é como eles dizem que todas as opções estão na mesa…

Estão temos muito que agir, e nossa primeira preocupação será nos defender de nossos inimigos e nós o faremos, podem ter certeza.

E para esse governo nós temos que entender que devemos levantar as finanças necessárias para mover nossos 3 navios para os locais necessários, eles estão todos em boas condições e preparados para quaisquer tipos de serviço. A necessidade de comprarmos um navio maior sempre esteve em minha mente, mas primeiramente é necessário levantarmos o dinheiro para operar os 3 que temos agora, pois são necessários combustível, alimento, itens de emergência, comunicações e logística.

É claro que os outros também possuem navios e que se juntariam a nós, mas a maioria deles também estão com problemas financeiros e precisarão de ajuda nossa.

Do jeito que as coisas estão indo nos EUA e na Europa, a habilidade de ter financiamentos para esse governo pode acabar a qualquer momento. Peço para que orem, apenas orem, perguntem a Deus o que Ele poderia fazer a cerca desse governo (Israel), pois precisamos de sua ajuda e tudo o que peço a vocês é que sejam obedientes quando ouvirem Deus.

Orem pela paz em Jerusalém, por nosso filho Joel e todos os soldados do Departamento de Defesa de Israel. Orem por esse governo e em nossa parte para com ele.”

Shalom, jerry Golden.

Fonte: http://efesios612.wordpress.com/




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO BEM VINDO