quarta-feira, 29 de maio de 2013

A ONU E O DEUS ESTRANHO DO ANTICRISTO – PARTE 6

A CONSTRUÇÃO DA ONU



Mas foi no ano 1329 DH (1912 D.C.) que Abdu’l chegou a América. Esse foi o principal objetivo de toda a sua expedição. Após percorrer uma boa parte do país e rodeado de futuros globalistas, finalmente ele encontra o local apropriado para a construção da ONU. Ele gostou muito da região costeira de Nova York, bem próxima ao mar. Após a escolha do local, ele proferiu uma palestra, e disse as seguintes palavras:

“..Sua entrada portuária, suas pontes, prédios e largas avenidas são magníficos e belos. É realmente uma cidade maravilhosa. Como Nova Iorque teve todo esse progresso na civilização material, espero que também progrida espiritualmente no Reino e no Convênio de Deus (…) Rezo para que vós sejais as manifestações do amor de Bahá’u’lláh….” ( 11 DE ABRIL DE 1912 Palestra de Abdu’l na Residência do sr. e sra. Edward B. Kinney Avenida West End, 780, Nova Iorque ( do livro a paz universal).
Posteriormente a sede das nações unidas foi construída na cidade de Nova York entre 1368- 1369 DH (1949 e 1950 DC) financiada pela família Rockefeller. Se os Ingleses colonizaram a América, os Persas foram além disso. Quer os americanos gostem ou não eles foram colonizados pelos Persas. Isso explica a grande aversão entre os EUA e o Irã nos dias atuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO BEM VINDO