quarta-feira, 5 de junho de 2013

A ONU E O DEUS ESTRANHO DO ANTICRISTO – PARTE 7

A INFILTRAÇÃO NAS IGREJAS E NA MAÇONARIA

 

 
Mas a expansão da fé foi mais longe ainda! Abdu’l proferiu palestras em várias igrejas que hoje pregam o falso cristianismo, pois todas elas são servas de Baha’u’llah e se espalharam pela América latina.
Outro momento histórico foi o encontro da maçonaria ensinada por David Pike com Abdu’l . Pike pregava a vinda de um cristo materialista. Por esse motivo Abdu’l proferiu palestras no centro de teosofia e na construção do templo maçônico em Nova York explicando que sem Baha’u’llah jamais o executivo mundial (Anticristo) poderá governar a terra. Pike também profetizou que seria necessário três guerras para se estabelecer a nova ordem mundial, mas Abdu’l profetizou apenas II.
Com esse pronunciamento, Abdu’l criou uma nova divisão na maçonaria francesa, Inglesa, Russa, Americana e alemã. Isso provou duas guerras mundiais (maçonaria materialista x maçonaria espiritualista) exatamente como ele profetizou.
E assim Abdu’l se despede da América e vai para o Egito, onde ele confirmou o lastro de outro para a futura economia mundial e volta para Haifa (Israel). Em Haifa ele começou a criar os alicerces das instituições Baha’is e santuários, mas com a sua morte em 1339 DH (1921 D.C.) ele indicou como o seu sucessor o filho Shoghi Effendi que foi o responsável pela última era da expansão Bahá’i.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO BEM VINDO