segunda-feira, 3 de junho de 2013

OS SINAIS DO IMINENTE COLAPSO ECONÔMICO







“... Dize-nos quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda  e do fim do mundo?” Mt 24:3
“igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo às portas.” Mt 24:33
“Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima.” Lc 21:28



Abaixo temos 18 sinais que indicam que enormes problemas econômicos estão surgindo em todo o planeta ...
1 A zona do euro está agora no meio de sua recessão mais longa de sempre. A atividade econômica na zona do euro diminuiu por seis trimestres consecutivos.

2 Economia da Itália já foi a contratação de sete trimestres consecutivos.
3 a produção industrial na Itália caiu por 15 meses seguidos. Ele agora caiu para o menor nível em cerca de 25 anos.
4 O número de pessoas que são consideradas "seriamente privada" na Itália dobrou nos últimos dois anos.
5 A confiança do consumidor na França acaba de atingir um novo patamar de todos os tempos.
6 O número de trabalhadores desempregados à procura de emprego em França atingiu um novo recorde de todos os tempos. Muitos trabalhadores desempregados na França estão totalmente frustrado neste momento ...
"Mandei currículos em todos os lugares, eu venho a agência de desemprego todos os dias, durante 3 ou 4 horas para procurar trabalho como motorista de caminhão e nunca há nada", disse 42 anos, Djamel Sami, que está desempregado há um anos, deixando uma agência de emprego em Paris.
7 Desemprego na zona do euro como um todo, acaba de bater um novo recorde de alta de 12,2 por cento. 8 de desemprego juvenil continua a subir para níveis sem precedentes na Europa. O seguinte é de um artigo que foi recentemente publicado no site do The Guardian que detalhados coisas como ruins estão ficando em alguns dos países mais ...
Na Grécia, 62,5% dos jovens estão sem trabalho na Espanha é de 56,4%, em seguida, Portugal com 42,5%, e, em seguida, a Itália com 40,5%.
9 de desemprego dos jovens está sendo parcialmente culpado pela pior revolta que a Suécia tem visto em muitos anos. O seguinte é como o Daily Mail descreveu os motins ...
Suécia está se recuperando depois de uma terceira noite de tumultos em áreas de imigrantes, em grande parte degradados da capital Estocolmo.
Na última 48 horas violência se espalhou para pelo menos dez bairros com multidões de jovens incendiando centenas de carros e confronto com a polícia.
É o pior distúrbio da Suécia em anos e chocou o país e provocou um debate sobre a forma como a Suécia está lidando com o desemprego dos jovens e um influxo de imigrantes.
10 Um surpreendente 10 por cento de todos os depósitos bancários foram retirados dos bancos em Chipre durante o mês de abril sozinho.
11 O crescimento econômico na Índia é o mais lento que tenha sido em uma década inteira.
12 De repente, a Austrália está enfrentando alguns desafios econômicos tremendos. As citações seguintes são de um artigo de Zero Hedge recente ...
- "Estamos vendo uma contração muito mais acentuada na economia australiana do que tínhamos antecipado quatro ou cinco meses atrás." Coffey MD, John Douglas. O grupo de engenharia viu suas ações, negociados acima de US $ 4 em 2007, bateu 10c na semana passada.
- "Por 10h, a Fitness First ginásio na cidade, que está cheio de corretores que tiveram um gutful de sentar em sua mesa sem fazer nada - cortes salariais estão começando e na próxima será empregos" Perth corretor
- "Oh companheiro, o mercado de financiamento está morto. Agora você está vendo algumas questões de direitos com grandes descontos para aqueles que estão chegando a níveis desesperados ..... liquidez desapareceu completamente "corretor Perth.
13 O sistema financeiro no Japão está começando a girar loucamente fora de controle. O mercado acionário japonês caiu agora cerca de 15 por cento em relação ao pico, e muitos acreditam que o iene continuará a ficar mais fraco e que as taxas de juros no Japão vai começar a aumentar significativamente.
14 do fluxo de caixa global está diminuindo a um ritmo não visto desde a última recessão. Isso indica que podemos estar a caminho de uma crise de crédito global.
15 Os salários reais continuam a cair nos Estados Unidos. Mesmo que estamos sendo informados de que os EUA estão enfrentando uma "recuperação da economia", ganhos semanais reais caíram de $ 297,79 em 2010 para 295,49 dólares em 2011 para 294,83 dólares em 2012. (O cálculo anterior baseia-se em dólares 1982-1984)
16 Wall Street está movimentado sobre o fato de que "o Omen Hindenburg" apareceu no final da semana passada. Então exatamente o que é o "Omen Hindenburg"? A seguir estão os critérios que são usados para determinar se ou não tem aparecido ...

1º. O número diário de novas NYSE na semana 52 de altas e o número diário de novas 52 semanas baixos devem estar maior do que 2,2 por cento do total das emissões da NYSE negociadas naquele dia.
2º. O menor destes números é igual ou superior a 69 (68,772 é de 2,2% de 3126). Esta não é uma regra, mas mais como uma soma de verificação. Esta condição é uma função do 2,2% das emissões totais.
3º. Que a 10 semanas de média móvel NYSE está subindo.
4º. Que o oscilador McClellan (um indicador de amplitude de mercado para avaliar a taxa de dinheiro entrando ou saindo do mercado e indicar interpretively condições sobrecomprado ou sobrevendido do mercado) é negativo no mesmo dia.
5º. Que novas 52 semanas Highs não pode ser mais do que o dobro dos 52 novos Semana Lows (no entanto, é bom para os novos 52 semanas baixos para ser mais do que o dobro novos 52 semanas Highs).
Quando o Omen Hindenburg faz uma aparição, que supostamente significa que o mercado de ações dos EUA está provável experimentar um sério declínio nos próximos 40 dias.

17 Como escrevi sobre o outro dia, o Índice de Smart Money / mudo SentimenTrader é agora o menor que tenha sido em mais de dois anos. Isso significa que um monte de "dinheiro inteligente" foi ficando fora do mercado e um monte de "dinheiro burro" foi derramar dentro
18 dívida Margem na New York Stock Exchange estabeleceu um novo recorde de todos os tempos. O seguinte é de um artigo recente do Oracle Mercado ...
Margem dívida que é a quantidade de dinheiro emprestado para comprar ações, na New York Stock Exchange (NYSE) atingiu o seu ponto mais alto em abril. Dívida de margem na NYSE registrado no 384300000000 dólar como os principais índices de ações bateu recorde de novas elevações. (Fonte:. Site New York Stock Exchange, último acesso em 29 maio de 2013) A mais alta margem de dívida já chegou antes deste foi em julho de 2007, quando ficou pouco acima $ 381,0 bilhões. Naquela época, como hoje, os principais índices bolsistas estavam perto de seus picos e "comprar agora antes que seja tarde demais", foi o tema de destaque do dia
Sempre que picos de dívida de margem como este, a queda do mercado acionário segue quase sempre. Se você duvida disso, basta verificar o gráfico neste artigo.
Wall Street teve um bom par de anos, mas tem sido uma "falsa prosperidade", que foi bombeada para cima, imprimindo dinheiro imprudente por parte da Reserva Federal. Assim como todas as outras bolhas do mercado de ações que temos visto nos últimos anos, este vai estourar também. E, como Marc Faber assinalou recentemente, essa bolha tem sido particularmente benéfico para os ricos ...
O Fed tem estado a inundar o sistema com dinheiro. O problema é que o dinheiro não fluir para dentro do sistema de maneira uniforme. Ele não aumenta a atividade econômica e os preços dos ativos em concerto. Em vez disso, ele cria excessos perigosos em países e classes de ativos. Money-impressão alimentou a colossal bolha do mercado de ações de 1999-2000, quando o Nasdaq mais do que duplicou, tornando-se desconectado da realidade econômica. Ele alimentou a bolha imobiliária que estourou em 2008, ea bolha de commodities. Agora o dinheiro está fluindo para o mercado de ativos high-end - coisas como ações, títulos, arte, vinhos, jóias e imóveis de luxo.
Impressão de dinheiro impulsiona a economia das pessoas mais próximas ao fluxo de dinheiro. Mas isso não ajuda o trabalhador em Detroit, ou a grande maioria da classe média. Isso leva a uma diferença de riqueza cada vez maior. A maioria perde, ea minoria ganha.
O fato de que o mercado de ações dos EUA estabeleceu novo recorde de alta após novo recorde de alta nos últimos meses, significa muito pouco. Neste ponto, o mercado de ações tornou-se completamente divorciada da realidade econômica. Quando essa corrente bolha estoura, o ajuste vai ser muito doloroso. Wall Street provavelmente vai lamentar e reclamar e pedir mais ajuda, mas eles podem achar que as autoridades não são tão simpático neste momento.
Grande parte do resto do mundo já está experimentando a próxima grande onda do colapso econômico. Impressão de dinheiro imprudente por parte do Fed e irresponsável de empréstimos e gastos pelo governo federal pode ter adiado o inevitável nos Estados Unidos por um tempo, mas essas medidas também têm feito os nossos problemas a longo prazo ainda pior.
Havia um conselho que Ben Bernanke incluiu em seu discurso de abertura para alunos de Princeton, recentemente, que eu achava que era particularmente irônico ...
"Não tenha medo de deixar o drama de jogar fora."
Será que ele vai tomar o seu próprio conselho quando a próxima grande crise financeira atinge os Estados Unidos?
Isso parece muito improvável.
Infelizmente, as coisas não vão ser tão fáceis de corrigir isso na próxima vez.
O que aconteceu em 2008 foi apenas uma prévia.
O que vem a seguir vai chocar absolutamente o mundo.
The Economic Collapse.
Fonte: http://www.verdademundial.org/2013/06/18-sinais-de-que-massivos-problemas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO BEM VINDO