quarta-feira, 31 de julho de 2013

SOMOS A ÚLTIMA GERAÇÃO – PARTE 1



 Nova Iorque



“Hipócritas, sabeis discernir a face da terra e do céu; como não sabeis então discernir este tempo?Lucas 12:56

 
Discernimento. Se existe uma virtude que devemos pedir a Deus neste tempo em que vivemos, sem sombra de dúvida, a principal, é a vigilância espiritual. Nosso inimigo é um astuto dissimulador, e está constantemente agindo no sentido de fazer com que a presente geração venha perder a salvação por não saber discernir o grande engano que se aproxima. É hora de aqueles que temem ao Senhor começarem a levantar a cabeça:

“Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima.” Lucas 21:28

O Senhor Jesus nos prometeu que iria preparar lugar para os seus, e que voltaria para nos levar para Ele mesmo. Embora tenha dito que o dia e a hora ninguém sabia, Ele fez questão de  alertar sobre os sinais e o tempo que antecederia a sua vinda.
Nesta série de postagens tendo com título “SOMOS A ÚLTIMA GERAÇÃO”, procurarei apresentar uma série de argumentos através dos quais se demonstrará que as evidências proféticas afirmam categoricamente que somos a GERAÇÃO QUE VERÁ A VOLTA DO SENHOR JESUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO BEM VINDO